Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 17
Líder dos mercenários.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/17

Os portões da academia dos mercenários entrou no campo de visão de Bruce, ele caminhava pela floresta, a trilha levava até a academia arcaica que parecia um castelo. Ela tinha sido mesmo construída no seculo XIX.

Alexia seguia Bruce logo atrás, ela nada falava, Bruce ainda pensava como agiria, ele certamente teria que lutar com o que esta como líder dos mercenários. Bruce parou perto dos portões. Ele levantou a cabeça.

Alguns vampiros o olharam.

Bruce pulou os portões de mais de três metros. Ele parou com leveza no chão. Seus cabelos estavam nos olhos. Ele sorriu quando vários vampiros pararam a sua frente.

Ele levantou o olhar e colocou o cabelo para o lado, o tal líder veio na direção de Bruce, ele perguntava quem Bruce era.

Bruce levantou o olhar e sorriu mostrando as presas, o vampiro deu um passo para trás com os olhos arregalados, os novatos não sabiam quem Bruce era, mas os mais antigos baixaram o olhar, sabiam que Bruce tinha a marca, ele era o líder dos mercenários.

Os vampiros se curvaram diante dele, os novatos se entreolharam. Alexia passou pelos portões quando os vampiros viram que ela estava acompanhada dele.

Bruce pegou o bastão de um novato, e o derrubou no chão com força.

–Que eu saiba se deve se curvar diante de seu líder. -Disse Bruce friamente.

Os mercenários não podiam ser gentil, se você fosse, eles não respeitavam você. Os melhores era aqueles frios e misteriosos.

Para entrar na academia dos mercenários já era difícil, passar pelas provas era pior, e lutar com o líder era impossível. Só o mais forte conseguia vencer o líder e tomar seu lugar.

Bruce conseguiu, mas não era sua intenção, o líder não aceitou sua ida e eles se atracaram, aquele que estava na frente de Bruce curvado era o antigo líder.

–O que o líder dos mercenários deseja? -Perguntou um vampiro curvado.

–Desejo que se preparem. -Bruce sorriu friamente. -Iremos para a guerra, matar uns lobisomens.

Os vampiros levantaram suas armas e gritaram, Alexia se surpreendeu, mas os mercenários tinham que fazer o que o líder mandava, o antigo líder olhou para a manta nas costas de Bruce. Bruce fazia a bandeira do rei vampiro de capa.

Ele ficou analisando Bruce.

Um novato curioso, exaltou-se ao ver a bandeira nas costas dele.

–Você matou o rei vampiro?

Bruce o olhou.

–Não, sou o guardião de Katyane Saleved, a rainha regente, a futura rainha. Sou seu guardião e amigo, como ela deseja.

O vampiro ficou empolgado, ele era muito novato, talvez tinha recém passado da segundo nível.

–Se preparem, partiremos daqui a 15 minutos, sem mais. -Rugiu Bruce.

Eles assentiram e saíram correndo.

O antigo líder ficou parado ali, Bruce estava de costas para ele conversando com Alexia, ele viu sua presença o rodeando.

Bruce se virou e encarou o ex líder.

–Você leva a bandeira nas costas, você é um mercenário, não um cachorrinho da rainha.

–Não insulte a mim nem a rainha! -Rosnou Bruce.

Bruce se aproximou dele.

Os dois se encaram, o antigo Líder pensou em lutar com Bruce ali e agora, assim podia derrotar ele e ficar com a liderança, mas Bruce cada dia se fortalecia, não importava que agora era guardião da princesa.

–Bruce. -Disse um vampiro. -Quanto tempo.

Bruce olhou para traz de Millo, Mercúrio estava lá feliz.

Mercúrio era amigo de Bruce, ele tentou fazer de tudo para Bruce ficar nos mercenários, ele indicou para Bruce entrar na academia, Mercúrio era irmão de Alíce, a esposa de Set.

Mercúrio, tinha a pele bronzeada, os cabelos negros e olhos castanhos, seus músculos eram bem definidos e a camisa cinza que usava mostrava bem.

Ele era um dos 5 melhores mercenários. Ele estava na 3° lugar, Bruce era o 1°, Millo o 2°, Alexia a 4°.

–Então vamos para a guerra juntos. -Disse Mercúrio animado chegando perto do amigo. -Saudades dos velhos tempo.

–Vamos acabar com os sarnetos rapidinho. -Falou Bruce.

Os dois riram.

–Quantos você vai levar?

–100 mercenários.

–Pouco, mas admissivel, contando que os mercenários são bem mais treinados que os guardiões.

–Ira dois originais junto.

–O que? -Exaltou Mercúrio.

Millo também ficou surpreso, os originais, não faziam nada, só ficavam nas suas casas, enquanto os guardiões faziam tudo.

–A princesa, Katy e o principe; Eric, irão junto.

–Você e Alexia viraram babá da realeza. -Disse Millo com desgosto.

–E ficou feliz em servir minha rainha. -Bruce encarou Millo com desagrado.

Millo se retirou.

Mercúrio foi pegar suas armas e logo estava de volta.

15 minutos depois todos já andavam em direção ao castelo para ir para a guerra, onde ganhariam, junto com 100 lobisomens guiados por Set.

Seriam 207 pessoas para entrar na guerra, lobos e vampiros lutariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se estão gostando, e não percam o proximo capitulo. Bruce e a guerra.