Descendentes escrita por KhatySeraph


Capítulo 10
União de sangue


Notas iniciais do capítulo

alguns segredos serão revelados e mais duvidas surgiram... boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504920/chapter/10

Katy o puxa cada vez mais.

— Minha rainha. — Bruce sussurra para ela. — Não posso.

— Não pode ou não deve?

Katy roça seus rosno do dele. Ela desce suas mãos no corpo de Bruce, para perto de sua cintura e brinca, contornando-a com o dedo.

Bruce morde sua orelha.

— Não devo. Sou seu guardião — diz ele, baixinho.

Katy morde os lábios dele.

— Deve sim. O logo dos guardiões não é servir e obedecer seus originais? — Katy brinca com os lábios dele.

— Mas não podemos ficar com nossos originais. — diz ele, beijando seu pescoço. Katy agarra seus cabelos negros. — Posso ser punido.

— Ninguém vai encostar em você — sussurra ela.

Os dois se beijam de novo. Bruce sorri em meios às caricias. Katy está determinada que ninguém encostará nele; ela também tem poder para isso.

Bruce beija seu pescoço e começa a descer, contornando seus seios e até a cintura. Katy ainda está agarrada em seus cabelos.

Bruce não se importa e a beija por todo corpo. Volta para cima, contornando seu corpo com os dedos, Katy geme baixinho.

— Minha rainha. — Ele abre suas pernas sussurra em seu ouvido. — Eu amo você, minha fêmea.

Katy sorri e lambe seus lábios. Ele a tinha chamado de fêmea e Katy não rejeita. Quer ser dele, se pudesse, só dele.

Ela vira um pouco o rosto e Bruce perfura seu pescoço. Ela grunhe, mas o aperta com suas pernas. Ela sente todo seu corpo e seu membro íntimo.

A vampira coloca as presas para fora e o morde, enquanto ele bebe dela, uma união de sangue se formando, não apenas uma simples união, uma união de amor.

Bruce sai da cama. Katy não quer, ela o puxa, mas Bruce diz que Eric ou Niro podem vê-los juntos na cama, ainda mais depois que os dois acabariam pegando no sono juntos.

Bruce desce as escadas; ele coloca seu casaco de couro. Seu corpo está saciado, não apenas em sangue, mas o prazer que sua rainha o dera.

Ele não a abandonaria, mesmo sabendo que ela tem que se casar com outro. Um amor não morre por isso, não se abandona. Permanecerá na eternidade com ela.

Protegê-la e morrer por ela.

Bruce está arrumando algumas coisas na sala, quando batem de leve na porta e um mensageiro entra, se curvando.

O guardião semicerra os olhos.

— Niro deseja falar com o guardião da vossa alteza.

Bruce fica surpreso, mas talvez seja para acabar a conversa.

— Irei após avisar a minha rainha.

O mensageiro se curva.

— Ele está na biblioteca.

O vampiro sai.

Bruce sobe as escadas. Katy ainda está na cama, nua, de baixo das cobertas. Ele a envolve com os braços e sussurra no seu ouvido.

— Seu avô me chama.

Katy se vira e fica em cima dele.

— Agora? — pergunta ela com a voz em ciumada.

Bruce sorri e pega em sua cintura.

— Sim — diz ele recebendo o beijo dela. — Minha rainha.

Katy deita em cima dele.

— Volta logo? — pergunta ela.

— Como quiser.

Bruce se levanta e pega as roupas de Katy. Ele a ajuda a vestir e ela o abraça.

— É melhor voltar logo, se não eu irei puni-lo.

Bruce sorri.

— Acho que vou demorar de proposito. — Ele a pega no colo. — Quero ser punido pela minha fêmea.

O guardião a coloca na cama e faz-lhe cocegas. Katy ri alto e bate nele.

Bruce a beija e se despede. Desce as escadas e vai em direção à porta. Quando abre, Eric está à sua frente. Os dois se encaram, seus olhares nada bons; de domínio e luta.

Bruce o ignora e passa. Eric não gosta dele, mesmo depois de que ter concordado com Katy de que não se importaria com ele.

Bruce bate na porta da biblioteca e Niro manda entrar.

Ele está como da ultima vez que veio aqui, lendo um livro com um cálice de sangue ao lado. Veste um roupão peludo vermelho vinho e levanta o olhar.

Os olhos verdes de Niro analisam Bruce de cima a baixo, como se estivesse procurando algo. Bruce se curva.

— Vossa majestade.

— Como está minha neta?

O vampiro se senta quando Niro ordena.

— Ela acabou de acordar. Está melhor, eu estava indo fazer a janta para ela.

Niro sorri.

— Ela nunca come comigo. Não sei por que.

Ele nada diz.

— Talvez ela goste de ficar com você lá — diz o rei.

O guardião o olha.

— Ela teve uma vez um guardião, mas ela o incomodou tanto que ele pediu para sair. — Niro ri. — Mas você a dominou. Ela gosta da sua presença, gosta que você fique ao lado dela, ao invés de mim ou do se futuro marido.

Ele sabe a resposta. Porque eles se amam.

— Mas não quero falar dela. Quero falar de você.

Bruce fica curioso.

— Aquele lobolus ele não atacou você naquela hora, sabe por quê? — pergunta Niro.

O mais novo negou, nem sabe o nome daquele bicho deformado.

— Quer saber a historia?

— Se vossa majestade quiser falar...

— Quando tivermos sós, me chame de Niro.

O outro assentiu.

— Um lobolus é guardião do nosso ancestral. O primeiro vampiro desse planeta. Seu nome era Bruno Westney, um vampiro tão poderoso, mas por seu descuido, acabou sendo assassinado, ou isso que nós sabemos. — Niro fecha o livro e cruza os dedos em cada mão. — Ele é guardião de Bruno, só o obedece, mais ninguém. Historias dizem que quem ele obedecer é o seu descendente ou seu filho de sangue, muitos dizem que ele teve um filho, outros descordam.

— Aonde você quer chegar?

— Quero chegar? Quero saber por que Lobolus encarou você se curvou e se retirou? — pergunta Niro.

— Eu não faço ideia — diz. — Quando olhei para aquele bicho, eu o encarei, e de repente ele saiu.

— Seus olhos mudaram de cor quando vocês se olharam.

Bruce os arregala; eles não podem mudar. Ele é um vampiro comum, isso é impossível.

— Eu andei pesquisando sobre isso, e procurei fontes, por sorte achei uma — continua o mais velho.

Bruce fica curioso.

— Um que pode dizer se você é descendente ou filho de Bruno Westney, o criador dos vampiros. O vampiro mais perigoso.

O guardião se levanta.

— Isso é impossível! — grita, mas ele não se preocupa. — Sou um vampiro comum, criado por Marisi, meus pais eram caçadores, humanos! Como posso ser um descendente de um vampiro tão poderoso assim? Isso diria que sou um original.

Niro baixa o olhar. Bruce não percebe que se ele for um original terá a chance de ser o marido de Katy, e se for descendente de Bruno as chances aumentam. Uma batalha será trava entre ele e Eric e o vencedor ganhará.

Bruce sente uma dor no peito e o toca.

Niro semicerra os olhos; ele conhece essa sensação, a de uma ligação de sangue. Mas a de Bruce é mais forte. Ele baixa o olhar.

Niro sabe que eles têm ficado juntos e sorri, sem Bruce perceber. Bruce dará um filho de uma linhagem ótima para Katy, melhor que o de Eric, mas convencer o conselho e dar provas reais será difícil.

Bruce sai correndo, ele tem rumo; o quarto. Katy não está bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam.
e leiam tambem a outra fic.
http://fanfiction.com.br/historia/491999/Vampire_and_Werewolf_-_duelo_de_reis/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.