O Assassino De Reis - Parte Dois escrita por Lianou


Capítulo 7
Capítulo 6 : Derrubado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504912/chapter/7

Local : Arendelle

Status : Nublado

Dia : 28 de abril

Hora : 16 : 41

Personagem : Arthur

*

– Deixa eu ver se entendi , você quer nos pagar duas mil moedas de ouro para...?

– Me botarem dentro do castelo de Arendelle. – Disse Katherine.

– Por que quer nossa ajuda se os portões estão aber...

– Cala a boca Thomas... – Disse Arthur.

– Eu sei que o castelo tem os portões abertos , mas acredito que... a rainha não queira me ver com muita frequência. – Disse Katherine.

– Podemos saber o porquê de você querer ir até o castelo ? – Perguntou Thomas.

– Deixe eu ver... não. – Disse Katherine. – Vocês são mercenários , não me façam perguntas , apenas façam o que eu digo.

– Por que faríamos isso ? – Perguntou Roger.

– Lembra que estou pagando uma bela quantia ?

– Escute Katherine , eu pre...

– Rainha Katherine !

– Ok... RAINHA Katherine , me permita conversa com meus colegas por alguns segundos em particular por favor. – Disse Arthur.

– Que seja. – Disse Katherine.

Então Arthur leva Roger e Thomas para o canto da sala.

– Estão malucos ? – Sussurrou Arthur. – São duas mil moedas !

– Não estou gostando disso – Disse Roger. – Ela teve uma discussão feia com a rainha Elsa , princesa Anna , Kristoff , Flynn , Rapunzel e outros representantes de reinos diferentes.

– E... – Disse Arthur.

– E que não sei o que ela quer , mas sei que não é pedir desculpas. – Disse Roger.

– Thomas , você concorda com o Roger ? – Perguntou Arthur.

– Não sei Arthur... – Disse Thomas. – Pelo o que ouvi ela quer a criança que salvamos em Herda.

– Idai ? São duas mil moedas de ouro , ficaremos ricos com um trabalho muito simples.

– Eu não estou de acordo com isso , Kristoff é nosso amigo , apesar dele ter quebrado minha perna com aquela loucura dele. – Disse Roger.

– Que de dane o Kristoff – Disse Arthur. – Só fomos colegas dele quando éramos alpinistas , é passado.

– Continuo não querendo fazer isso. – Disse Roger.

– Então fique de fora , sobra mais pra mim e meu amigo Thomas , certo Thomas ?

– Errado Arthur , também estou fora. – Disse Thomas.

– Opa... então não iremos dividir esse magnifico ouro , acho que hoje é meu dia de sorte. – Disse Arthur.

Arthur então se dirige até Katherine que aguardava sentada em uma cadeira.

– A , até que enfim. – Disse Katherine.

– Desculpe faze-la esperar – Disse Arthur. – Então... se prepare , eu a levarei até o castelo de Arendelle , seja lá o que você queria fazer lá.

– E enquanto seus amigos ?

– Eles são medrosos , venha comigo.

Arthur e Katherine se retiram da casa , enquanto Thomas e Roger apenas assistiam toda a ação de Arthur.

– Mas que filho d... – Disse Roger.

– O que acha ? Devemos avisar o Kristoff ?

– Para depois Arthur nos abandonar ? Ele é o melhor de nós três.

Thomas então começa a andar de um lado pro outro lentamente , sem falar uma palavra.

– O que houve agora ? – Perguntou Roger.

– Não gosto dessa vida de mercenário , mas não tive escolha. Eu já até conversei com o Kristoff sobre isso dias atrás , ele me disse que eu deveria largar essa vida e voltar a ser quem eu sempre fui , ele diz que eu fui um cara honesto até a minha mulher morrer... dai eu fiquei sozinho e por minha conta , ai você e Arthur me convidaram para esse “grupo” de mercenários.

– Nós dois não tivemos escolha , não sei como Kristoff não aceito nosso convite para larga aquela história de alpinista e entregador de gelo , ser um mercenário é bem mais lucrativo.

– Vai ver foi por causa da Anna , vai saber. Desde que o Kristoff conheceu aquela princesa ele parece que se importa mais com as pessoas ao seu redor , nós sabemos como Kristoff era quando trabalhamos com ele , ele apenas conversava com aquela rena chamada de Sven e não ligava muito para nós.

– Resumindo... vamos ficar aqui sentados esperando o Arthur retorna ?

Thomas não responderá Roger.

*

Local : Arendelle

Status : Nublado com chuva fraca

Dia : 28 de abril

Hora : 16 : 46

Personagem : Elsa

*

– Belo almoço rainha Elsa. – Disse Fergus.

– Na verdade foi meu amigo Leonardo que preparou tudo. – Disse Elsa olhando para Leonardo.

– Leonardo ? Você não era pintor ? – Perguntou Elinor.

– Tenho outras especialidades , culinária é uma delas. – Disse ele rindo.

– Mentira. – Disse Vinci. – A bebida é minha.

– Realmente impressionante. – Disse Merida.

Na cozinha estavam Elinor , Fergus , Elsa , Vinci , Merida e Leonardo.

– Bom , agradeço o almoço , mas irei procurar meus amigos que vieram junto conosco. – Disse Fergus.

– Certo querido , ficarei aqui conversando com a rainha Elsa. – Disse Elinor.

Fergus se levanta e se retira da sala.

*

– Rainha Elsa... – Disse Elinor. – O que vocês botaram na...bebida...

Elinor acaba desmaiando e logo depois , Merida.

Elsa e Leonardo não entendem o ocorrido.

– Rainha Elinor ? – Disse Elsa já próxima a Elinor.

– Rainha Elsa , amigo Leonardo. – Disse Vinci.

Elsa e Leonardo então encaram Vinci que estava segurando uma besta.

Vinci dispara e acerta Elsa na barriga.

– NÃO ! – Gritou Leonardo.

Elsa cai no chão , Leonardo cuidadosamente retira a flecha que estava cravada em Elsa , fazendo com que ela grite de dor e sangre bestante.

– Calma...estou aqui com você... você vai ficar bem Elsa ! Você vai ficar bem ! – Disse Leonardo apoiando a cabeça de Elsa em seu peito.

– Leonardo... eu... – Disse Elsa que acaba desmaiando.

Nesse momento entra outro homem na sala.

– Está feito ? – Perguntou o homem olhando para Vinci.

– Sim Décio , está feito. – Disse Vinci.

Décio então se aproxima de Leonardo que chorava com a rainha Elsa em seus braços.

Leonardo começa a encarar Décio.

– Você sabe quem eu sou ? – Perguntou Décio.

– Sim... – Disse Leonardo.

– Então sabe o que eu quero.

– VOCÊ É LOUCO !

– Octávio já está posicionando os navios , Sextus está prestes a derrubar a represa de Ruhher , preciso de você e de seus conhecimentos Sr.Leonardo.

– Você nunca os terá !

Décio então olha para a rainha Elinor , Merida e Elsa.

– Todo homem tem uma fraqueza. – Disse Décio já encarando Vinci. – Apague-o e vamos levar os quatro.

– OS CINCO ! – Gritou um homem que entrará na sala jogando Fergus no chão. – Nossa... esse ai é pesado em.

– Meu amigo Arthur – Disse Décio. – Onde está a rainha Katherine ?

Katherine então entra na sala com um bebê no colo.

– É ela ? – Perguntou Décio.

– Sim , é ela sim. – Disse Katherine.

– E enquanto seus amigos Arthur ? Roger e Thomas.

– Eles não caíram naquela de duas mil moedas , são uns completos covardes.

– Bom... melhor nos apressarmos ... tem uma tempestade chegando. – Disse Décio. – Vinci , apague seu amigo.

Vinci prepara seu tranquilizante e arma sua besta.

– Desculpe amigo... é bem mais lucrativo se for desse jeito.

Vinci então atira em Leonardo , que desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro Capítulo 7.

Não se esqueçam de avaliar , e se possivel comentar , e se quiser dar uma força a mais para a divulgação da história recomenda ou favorite.

Grande abraço e até o próximo capítulo.