O Assassino De Reis - Parte Dois escrita por Lianou


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom...finalizamos a Parte Dois , que bom né cara , agora é partir pra Parte Três onde tudo se encerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504912/chapter/19

Local : Barco Lemúria

Status : Noite de lua cheia

Dia : 3 de maio

Hora : 23 : 15

Personagem : Kristoff

*

– Ei Kristoff , acorda ! - Disse Olaf.

Kristoff então acorda e rapidamente se levanta.

– Ufa , tá vivo ainda. - Disse Olaf.

– Olaf...o que aconteceu ? - Perguntou Kristoff.

– Digamos que você surto e bateu em todo mundo , dai o Dante atirou em você com um tranquilizante.

– Eu bati em tod... , Anna...

– Sim , ela está muito chateada com você.

– Eu preciso falar com ela.

– Com ELES também. - Disse Olaf apontando para Flynn e Rapunzel que estavam apreciando a vista do mar que refletia o reflexo da lua.

– Sim...falarei com todos...

– Boa sorte.

Kristoff então lentamente vai até Flynn e Rapunzel.

Pelo barco ele também vê Dante que conduzia o barco , Roger que estava mechendo nas flechas , Thomas que estava sentado na escada e bebendo , Olaf e Sven que "conversavam", e por ultimo , Anna que estava na parte mais alta do barco vendo a paisagem do mar.

Kristoff decide falar com Flynn primeiro.

Rapunzel percebe a aproximação de Kristoff.

– Fique longe de nós. - Disse Rapunzel , assim alertando todos de que Kristoff acordara.

– Está tudo bem amor , deixe ele falar. - Disse Flynn.

Flynn estava com vários curativos em seu rosto.

– Flynn... - Disse Kristoff que se assustara com os diversos curativos em Flynn.

– Fala... - Disse Flynn cruzando os braços.

– Me...desculpe...por tudo que aconteceu.

– Eu não preciso de suas desculpas Kristoff , ela que precisa. - Disse Flynn apontando para Anna que parecia ignorar o que acontecia , apenas olhando para o mar.

– Eu sei , só...foi mau aquela...você sabe...

– Eu que devia pedir desculpas , eu te machuquei pra caramba naquela luta. - Disse Flynn rindo. - Tá tudo certo , amigo da montanha.

Flynn estende sua mão para cumprimentar Kristoff que hesita por um instante.

Até que Kristoff aperta a mão de Flynn.

– Todo mundo tem um dia ruim. - Disse Rapunzel. - Anna nos contou tudo , já sabemos o que causou aquilo tudo.

– A culpa não foi dela , foi minha mesmo. - Disse Kristoff.

– Eu disse a ela que aquela mulher chegou do nada e beijo você , mas ela esta confusa demais com tudo que aconteceu , de um tempo pra ela , só até isso tudo acabar.

– Eu tenho que ao menos me desculpar com ela , eu acertei ela sem querer. - Disse Kristoff.

– É...mas isso pode esperar. – Disse Flynn.

– A saúde e a felicidade de Anna nunca podem esperar. – Disse Kristoff já indo na direção de Anna.

Kristoff estava determinado a acabar com aquela novela ali e agora , mas infelizmente é impedido por uma frase :

– CHEGAMOS ! – Gritou Dante.

Todos então olham para o norte e veem o fabuloso reino de Anor Londo.

– SE PREPAREM PRA NADAR , NINGUÉM FICA PRA TRÁS. – Gritou Dante , novamente.

Flynn então se aproxima de Kristoff.

– Isso pode esperar sim. – Disse Flynn.

– É...acho que você tem razão. – Disse Kristoff.

–-------------------------------------------FIM DA PARTE DOIS----------------------------------------------

*

Futuramente em “O Assassino De Reis – Parte Três”...

*

– Você me TRAIU Vinci !

– Tudo pelo ouro Leonardo , como você disse a muito tempo atrás antes de conhecer Elsa.

*

– É NOSSA CHANCE DE SALVAR A SOPHIA !

– E TAMBÉM É NOSSA CHANCE DE IMPEDIR TUDO ISSO !

*

– Como estamos indo ?

– Logo tudo estará finalizado...projeto “Novo Mundo”...iniciado.

*

– Você tem ideia da dor que você me causou...?

– Não...eu não perdi um irmão.

– Mas eu PERDI , e agora eu vou tirar a coisa que você mais ama nesse mundo...

*

– LEO ! NÃO FAÇA ISSO !

– É ISSO OU TODOS OS REINOS QUEIMAM !

*

– ARTHUR...MATE-O.

– É ! PODE VIR ARTHUR , ESTOU ESPERANDO ! FAÇA SEU TRABALHO!

*

– Um de nós não vai voltar pra casa...

– Eu prometi que sempre iria cuidar de você...me perdoe...

*

– NÓS TODOS VAMOS MORRER , SE NÃO PARTIMOS AGORA !

– NÃO VAMOS ABANDONA-LOS !

*

– Você...é...um...assassino...de...reis...

*

Em breve...

07/06/2014


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de ler a Parte Três e se quiser me ajudar , divulgue essa história no facebook ou em qualquer outra rede social que vocês possuem ou favorite e recomende que já me ajuda bastante na divulgação.

Grande abraço e até "O Assassino De Reis - Parte Três" que sai essa semana ainda.

Aguardo vocês lá , valeu e fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.