I'm only human escrita por MaryJenny Salvatore


Capítulo 5
Alfinetadas e caricias.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504881/chapter/5

Sansarah

Bem,cá estamos nós,debaixo de uma tempestade ,sob a lama camuflados na calada da noite.

O local onde o Mjolnir estava era bem protegido,havia guardas em toda parte.

–Muito bem,eu vou lá-Thor se adiantou.

–Ou ou,calma ai grandão,eu vou com você .-Falei.

–É muito perigoso.

–Eu ainda tenho meus poderes Thor.

Nos olhamos por alguns segundos ,mas parecia uma eternidade.

–An gente?- Quase havia me esquecido da Jane.

–Oh perdão.-Falei.

–Ta,mas vamos logo ,eu quero recuperar as minhas coisas.- Foster reclamou,ela sabe ser bem chatinha.

–Façamos assim, você fica aqui em quanto eu e Sansarah vamos.-O loiro decidiu.

–E por que eu não poço ir?-Jane questionou

–Por que eu me preocupo com o seu bem estar.-Ele tomou as mãos dela e depositou um beijo...OI? PERA,O QUE?EU PERDI ALGUMA COISA?- Vamos Sansarah.

Corremos até a entrada ,contudo, devido ao fato do Thor ser,bem...o Thor... o que era pra ser na surdina virou zona de batalha. Ele já esmurrava cada pessoa no caminho fazendo uma confusão danada. Meu escudo estava formado,eu derrubava qualquer um no caminho como uma bola.

Houve um momento em que rasgamos um túnel e caímos do lado de fora,na chuva...

–Thor!-Chamei por ele assim que avistei a sombra do martelo, mas não foi a única coisa que avistei. Um arqueiro,acima de nós, apontando uma flecha...Até que era bonito.

Ele lançou uma em minha direção ,mas eu bloquei ,então,decidi fazer algo inusitado ,transferir o meu escudo com polaridade inversa,ao invés de me proteger ,serviu para prender o bonitão.

–-Mas o que?-Ele tentava escapar esbofeteando minha armadilha...tentativa falha. - Que tipo de droga é essa?

–Um escudo!-Respondi e seus olhos automaticamente pousaram em mim.

–E quem é você ?

–Sansarah e EPA!Que isso,já to dando informações para o inimigo!-A realização foi grande.

Por Odin,esqueci do Thor!

Me virei para ver o príncipe se aproximar mais e mais do Mjolnir,quando ele ia tocá-lo,meu mundo girou.

....

Em quanto isso,em Asgard...

–Então...-Janet começou- Só para relembrar,por que estou na prisão?

– Você nocauteou o rei.-O guarda respondeu,obviamente cansado da mesma pergunta de dois minutos atrás.

–Ah é.-A garota balançou a cabeça em sinal de entendimento.

De volta para Terra..Narração Normal.

Thor tentou bravamente empunhar seu martelo,mas ele não saiu da pedra em que estava cravado.

As palavras de seu pai ecoaram em sua mente:

´´Apenas quem for digno, pode erguer o Mjolnir´´ .

O homem caiu de joelhos derrotado sob a chuva gélida e a lama.Logo, um grupo de pessoas veio para prendê-lo,com sucesso. Mas uma epifania se manifestou, onde estava Sansarah e Jane?

Bom...

Certo Arqueiro se viu livre de sua prisão no momento em que a Sansarah desmaiou.Ele desceu até o local onde o corpo da jovem repousava e observou-a:

–Tão…interessante. Mas tão fraca.-Tomou-a nos braços diante de Thor.- Você vai para a enfermaria.

–NÃO!-O filho de Odin se agitou temendo pela garota,mas seus esforços foram em vão.

Loki acordou dolorido,Jenny tinha uma direita forte. O jovem rei estava em seu quarto,aparentemente,seus servos o trouxeram durante a inconsciência.

–Como esta se sentido filho?- Frigga se fez presente naquele local.

–Oi mãe.-Ele sorriu sem humor.

–Ora Loki, querido,não fique assim... Jenny agiu por impulso. -A mulher se sentou ao lado dele.

–Então já ficou sabendo do fiasco?

–Não se fala em mais nada em Asgard- Ela soltou uma risada- Contudo, não posso culpar a pobre moça, você a assustou sendo tão direto.

–É de Janet White que estamos falando, nada a assusta.-O jovem se ergueu e foi até a frente do espelho só para descobrir um olho roxo – Ela sim, assusta.

–Mas ainda sim, você gosta dela.

–Muito...O moreno se ajoelhou de frente para Frigga- Eu a amo mamãe. Desde a infância,mas temo que ela não sinta isso.

Frigga passou a mao pelo rosto do filho:

–Ela sente meu amor, mas leve em conta que com essa história dela ser o cubo de energia e seu pai trancá-la a sete chaves bagunçou sua forma de agir com as pessoas.

–Eu sei,eu sei...E por falar nela,onde Janet esta?

–É...bom,mais uma historia engraçada.

Loki arqueou uma sobrancelha induzindo-a a continuar:

–Quando ela te nocauteou os guardas a prenderam em uma cela.

–O QUE? ELA SÓ SOCOU O MEU OLHO, NÃO TENTOU ME MATAR!

Irritado, o jovem rei saiu a procura de sua agressora.

Janet estava apoiada nas grades olhando para a parede como se fosse a coisa mais interessante do mundo até escutar uma voz conhecida:

–Tirem-na dai imediatamente.-Loki estava ali,com suas roupas feitas com um dos melhores manerias já comercializados em Asgard, seu cabelo lambido inteiramente atraente ,sua pele pálida exceto por um hematoma roxo no olho.

–Ora,ora,ora.-A menina comentou ao sair da cela-O abusado de plantão.

–Janet,eu peço desculpas pela minha conduta desenfreada.

–Ah tá bom,te espero no meu quarto para conversarmos ,aqui não é lugar pra isso.-A outra saiu saltitante com ele em seu rastro.

Felizmente,o caminho não é longo e quando finalmente estão a sós, Jenny começa:

–Loki,estou surpresa com suas atitudes recentes, você deixou seu pai naquele estado injuriador, aproveitou a ausência de seu irmão para ganhar o direito ao trono…não que o Thor mereça,mas em fim,para completar,me beija. O que tem a dizer em sua defesa?

–Culpado. Castigue-me do jeito que achar melhor.

–Não me tente-Ela sorriu. Maliciosamente e ele gostou.-Agora vamos dar um jeito no seu olho roxo.-Abriu sua gaveta, onde continha frascos, provavelmente remédios e alguns panos. -Eu não faço com muita frequência,mas...senta ai!

O deus nórdico obedeceu e sua companheira veio logo em seguida com um líquido azul e dois panos. Janet colocou um pano sobre o olho machucado ,estava gelado e aliviador.

–O que pensa em fazer agora?-A mesma perguntou.- Thor não pode ser banido para sempre,assim como Odin não pode dormir para sempre.

–Eu tenho um plano que envolve Laufrey.

–Laufrey? Já não gostei.

–E quando você gostra de alguma coisa?

–De alguma coisa não,de alguém...-Largando o pano,Jenny deixou suas mãos fazerem uma trilha do rosto até a nuca do moreno.-Durante as duas horas em que giquei dentro daquela cela,decidi analisar nossa situação.

O gigante de gelo sentiu o corpo esquentar ao toque suave, especialmente quando ele foi da nuca para orelha e vice-versa. Ela sabia como provocá-lo em seus pontos fracos. Fechou os olhos e sua respiração perdeu um pouco o compasso:

–E … o que decidiu?

Janet colocou seus lábios nos dele de forma suave e rápida:

–Decidi que primeiro vamos cuidar desse seu olho roxo e qualquer outra pendência , depois, veremos o que rola. Porque gostando ou não, vamos ter que trazer o Thor e minha prima de volta, mais ela do que ele.

O outro bufou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs no próximo,decidindo sobre cenas hots.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm only human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.