A Grande Busca escrita por Vancovysk


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504875/chapter/1

“AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH” – Rhayssa gritava desesperadamente – “Como eu me meti nessa??”

“CULPA DAQUELE IDIOTA” – Julia gritava irritada – “EDUARDO VOCÊ ME PAGA!”

“A CULPA NÃO É MINHA,CULPA DO CELSO” – Eduardo gritava com Celso – “BRIGUEM COM ELE”

“NÃO ME METAM NISSO,JÁ ESTOU COM PROBLEMAS DE MAIS” – Celso dizia enquanto desviava de um soco de um bicho,que parecia um misto de coruja e urso – “MORRE BICHO FEIO,MORRE!”

Tchaaamm – O monstro caiu com tudo no chão,derramando sangue pra todo lado.

“AAAAAAAHHHH” – Rhayssa escorrega e...

“A princesa escorregou?” – Eduardo dizia,com Rhayssa em seu colo,prestes a um beijo quando...

“Romance pra depois,ok?” – Celso dizia guardando o arco junto com as flechas.

________________________

“Só eu que estou tendo a impressão de andarmos em círculos?” – Rhayssa dizia confusa – “Já estou tonta de tanto andar”

“Tonta você sempre foi” – Gabriel dizia rindo.

“Hahaha” – Rhayssa ria ironicamente – “Nossa,que engraçado!”

“Sem brigas vocês dois” – Celso brigava com eles – “Estamos com pressa sabia?”

“Ai!” – Eduardo bate a cabeça em uma árvore.

“Mas é um bestão mesmo,hein.” – Gabriel ria enquanto dava um peteleco na cabeça de Eduardo.

“Chegamos” – Celso dizia observando duas montanhas,ligadas por um córrego que passava entre elas. – “As gigantes montanhas de Ezelib.”

“Pra mim são só duas montanhas,normais” – Julia dizia com cara de tacho.

“Eu acho que vou...” – Eduardo disse um pouco antes de vomitar em Rhayssa – “...Vomitar.”

Paf – Rhayssa meteu um tapa na cara de Eduardo

“Vamos continuar por favor!” – Celso disse irritado seguindo o mapa. – “Estamos com pressa sabia?”

“Sim,você já disse isso” – Eduardo dizia enjoado.

“Gente,viram minha espada?” – Julia dizia olhando ao seu redor.

“E minhas flechas?” – Celso repetia o movimento de Julia.

“Minha corrente também sumiu.” – Rhayssa dizia preocupada.

“Meu machado desapareceu também” – Eduardo dizia com cara de bosta.

“Ah não,eu que peguei” – Rhayssa dizia enquanto ria.

“Gente...” – Gabriel dizia sendo ignorado ao mesmo tempo. – Gente...GENTEEEE!!!

“Que foi,caramba?” – Julia dizia irritada.

Gabriel apontava atrás dela.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!” – Todos exclamaram juntos.

Um gnomides estava atrás deles,com todas as suas armas em um saco.

Todos correram eternamente até que...

Tchibum! – Todos ficaram molhados,após caírem no rio.

“Olha pelo lado bom...” – Eduardo dizia a Rhayssa,seguido por outro tapa na cara – “Pelo menos você está limpa agora!”

“Se eu ganhasse um centavo cada vez que a Rhay batesse no Du.” – Julia dizia pensando no dinheiro.

“Você teria dois centavos” – Eduardo disse,seguido de outro tapa na cara.

“Três” – Gabriel dizia rindo.

“Menina besta.” – Eduardo dizia enquanto via outro tapa quando... – “Dessa vez não,Princesa.” – Eduardo segurava a mão de Rhayssa,seguido de um beijo entre os dois.

“E-Eu...” – Rhayssa gaguejava enquanto corava.

Uhuuuuuuuuu” – Julia,Gabriel e Celso gritavam em coro.

Paft – Outro tapa voou.

“Estrelas...” – Eduardo dizia tonto – “Eu vejo...Estrelas...”

Paft – Outro tapa,seguido por um beijinho na bochecha de Eduardo.

“Roaaaarrr”

“O que disse Rhay?” – Gabriel perguntava para Rhayssa.

“Oi?Eu não disse nada.” – Rhayssa dizia confusa.

“N-Não foi ela.” – Celso dizia cutucando Gabriel.

“Roooaaaaaaaarrrr” – Um coelho de três cabeças gritava.

Cooooooooorreeeeeee” – Todos gritaram em coro.

Capof – Todos despencaram no chão.

“Eu cai no macio.” – Eduardo dizia tentando ver onde tinha caído.

Você caiu em cima de mim,babaca.” – Rhayssa gritava,seguido de outro tapa na cara.

Sai logo idiota.” – Rhayssa gritava metendo outro tapa,dessa vez mandando Eduardo pra longe.

Viiiiuuuummm;Pof – O monstro de três cabeças despencou do penhasco caindo em cima de Celso.

Que bosta caramba” – Celso gritava com raiva.

Vápaputaquetepariu” – Julia gritava após tropeçar numa pedra.

“Olha o palavreado garota.” – Gabriel dizia,xingando também,após bater numa árvore – “Ô,desgrama.Pqp.

“Gente,por favor,colaborem,né?” – Celso reclamava tentando arrumar seu óculos,que tinha quebrado no tombo. – “Querem atrair outro monstro?”

“Ui,que medo do monstrinho.” – Eduardo dizia rindo.

Monstro vai virar eu se você não calar a boca.” – Rhayssa gritava,acompanhado de outra tapa.

“Galera,já está escurecendo,precisamos achar um lugar pra passar a noite.” – Celso dizia guardando o mapa na mochila.

“Pra que estamos aqui mesmo?”

“Pra pegarmos a espada de Judite Spark,que esta na caverna de Sambané,guardado pelo terrível Gingordeon.” – Celso dizia bufando. – “Já é a terceira vez que explico isso”

“Pegar a espada pra que?Não teríamos que enfrentar monstro nenhum se não estivéssemos aqui” – Rhayssa reclamava.

“Porque se não pegarmos a espada,e matar o Groindte,ele vai destruir a nossa cidade,e estamos todos ferrados.” – Gabriel completava o que Celso dizia.

“Acho que podemos dormir aqui nessa parte separada da floresta.” – Eduardo dizia,analisando o local,seguido pelo resto da turma.

“Ótimo!” – Celso exclamava. – “Peguem suas coisas,vou acender uma fogueira.”

Gente,gente!” – Julia gritava apavorada. – “Roubaram nossas coisas.Todas as nossas coisas.

“Só mais cinco minutinhos,mãe...” – Rhayssa dizia bocejando,seguido por um grito. – “Aaaaaaaaaaaaaahhhh,nossas coisas.

“Essa não...” – Celso dizia preocupado. – “Como vamos nos manter agora?”

“Precisamos descobrir quem pegou nossas coisas e...” – Rhayssa dizia sendo interrompida por Julia.

“...Nos vingar!” – Julia dizia com uma confiança no rosto.

“Oxi,garota vingativa” – Eduardo dizia rindo.

“Garota vingativa uma ova.” – Julia dizia prestes a dar um olho roxo a Eduardo.

“Sem brigas,temos que nos concentrar” – Celso dizia procurando pistas.

“Sem beijinhos hein” – Gabriel ria – “Ui,beijinho pra lá,ui beijinho pra cá.Háháhá.”

“Quer um olhinho roxo,Ga?” – Eduardo dizia cerrando os punhos.

“Deixa pra próxima.” – Gabriel ria.

“Gente.” – Celso chamava a turma com um sinal de mão. – “Olhem isso.Um fio de cabelo.”

“Perto de onde eu dormi.” – Julia completava. – “Super normal isso.Eu tenho cabelo preto,comprido,mas é claro que é da pessoa que roubou,né?”

“Sem ironias,ok?” – Celso dizia. – “Olha só” – Ele arrancou um fio de cabelo de Julia,e colocou ao lado do outro fio. – “Esse fio não é seu.O que nos leva a garantir que o ladrão é uma menina.”

“Uma menina,com agilidade,mas...” – Gabriel falava pensativo. – “O que ela esta fazendo aqui na floresta?”

“Claro!” – Celso batia um soco na palma de sua mão. – “Ela estava atrás do colar de Sefalópode.”

“Colar deque?” – Eduardo estava confuso.

“Colar de Sefalópode.” – Celso repetia. – “Quem possui esse colar,pode fazer um desejo,sem restrições.Desde dominar o mundo,até de criar um mundo novo em folha.”

“Mas...” – Julia estava com medo. – “Quem garante que ela tem boas intenções com o colar?”

“Você quer dizer que...” – Eduardo dizia ficando com medo também.

“Sim!” – Julia completava. – “Ela está querendo dominar o mundo,é claro!”

“Ou,essa garota pode estar simplesmente estar querendo paz em seu reino.” – Uma voz vinha das árvores.

“Quem está aí?” – Gabriel dizia.

“Meu nome é Maryana,mas podem me chamar de Mary.” – Uma garota pulava das árvores. – “O reino de meu pai está em guerras,eu preciso desse colar,pra poder finalmente viver em paz.”

“Esse reino seria...” – Celso dizia em dúvida.

“Ojined,o reino de meu pai.Saivo Delavega.” – Ela completava. – “Ele tentou manter o reino em paz total,o que tinha conseguido.Mas agora,estão todos em guerra,nosso reino está em ódio total.”

“A gente pode ajudar.” – Rhayssa afirmava.

“A gente pode?” – Todos disseram juntos.

“Sim,a gente não gostaria que recusassem ajuda pra gente,não é?” – Rhayssa completava. – “Então vamos ajudá-la em sua jornada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.