Another We Are Alive! escrita por Izabella Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504865/chapter/1

Num dia normal na classe 3-3,alguns barulhos se ouvem durante uma aula vaga da sala.
- Modotte shi e no shisha o mēru de!

Misaki Mei se virou e viu... Izumi e os outros?
A garota se virou rapidamente,enquanto os outros gritavam "Modotte shi e no shisha o mēru de!" com um olhar psicopata.
Ela colocou a mão nos olhos e esperou pela morte.

De pouco em pouco os estudantes saíram de perto de Mei. Ao abrir os olhos novamente,ela se deparou com Kouichi - kun na sua frente.

- Acalmem - se! - ele disse - Nós paramos a maldição!

Antes de tudo,Kouichi exigiu que cada um contasse como havia sobrevivido.

- Kazami tirou todos os cacos de vidro,e me levou a uma aldeia perto de lá. - Izumi estava de cabelo curto,uma expressão fria no rosto. - Tive uma perfuração no pulmão,mas tudo ficará bem. Kazami não morreu devido a paulada,mas perdeu a memória. Aya Ayano sobreviveu ao acidente,mais seus pais não. Só nós três sobrevivemos. Ninguém mais.

Mei respirou fundo e falou:

- A srta. Mikami,ou Reiko,era a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another We Are Alive!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.