Meus Melhores Amigos! escrita por Kettlem


Capítulo 7
Casa do Bill


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas para os leitores pela demora e pra minha linda amiga que faz a fic comigo: Bel. Eu to sem net, e a unica coisa interesante é fazer "Meus Melhores Amigos!" Desculpe fazer esses próximos caps com voce Bel. Mais postarei esses e voltaremos a fazer juntas (assim espero)

Boa Leitura e Boa diversão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50482/chapter/7

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Ou boa madrugada, sei lá eu quando vocês lêem nossas doidas aventuras ¬¬’... Bom após um dia de mentiras, de pipoca, de filme e de chocolate quente, teremos que passar UMA semana na casa dos nossos amados TBGG... É, mais não é pra se divertir, é pra lavar louça! É, pois é... Sabem, sempre que você mente você se ferra mais tarde, seja a mentira que for! Tipo assim: “Pai, to com dor de cabeça não vou pra escola ‘-‘” Resposta: “Tudo bem denguinho do papi *-*~”, bom depois tudo certo mais ai teu pai ouve no seu quarto você ouvindo rock! YEEEEEEAH ROCK’N’ROLL!!!!! Já pensou?... Bom mais vamos para nosso dia de hoje...

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Acordei bem cedo para ir logo para a casa do Bill... Kety claro foi junto, pois ninguém mandou ela concordar com a mentirinha que eu inventei né? Caminhando nas ruas fazias e desertas, com pessoa nos atropelando gritando: “HEY! NÃO ANDE NA RUA FEITO UMA BARATA TONTA! MEU DEEEEUS O MEU ÔNIBUS ACABOU DE PASSAR!”... Mais ou menos meia hora depois de palavrões atrás de palavrões finalmente chegamos à casa do Bill. Kety adora gritar, então dei esse gostinho a ela...

Kety: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILL! LARGA DE PREGUIÇA E ACORDA, LEVANTA VAMO AGITA ESSA BUDEGA!

Bill, muito, muito rápido apareceu no portão com uma carinha muito fofa de quem queria ficar dormindo até meio-dia e vem um filho da mãe e acorda!

Bel: BOM DIA BILL! Como foi sua noite? Dormiu bem? Sonhou com os anjos? Já pensou em como dizer ao seu irmão me pedir em namoro? Já pensou em como pedir a Kety em casamento?

Bill: Essa merda agora virou interrogatório? SABIA QUE EU TAVA DORMINDO?

Kety: Que legal ¬¬’ Mais você disse pra gente vim lavar a louça, então, cá estamos! Abre essa porcaria de portão que eu quero entrar ¬_¬’

Ele abriu o portão, entramos, e ele foi se deitar de novo ¬__________¬’ é, pois é... Nem atormentar a vida do meu futuro cunhado eu posso...

Kety: Putz, onde fica a cozinha desse negocio enorme? ¬¬’

Bel: Acho que fica ali onde ta a plaquinha: “Cozinha por ali, favor lavar a louça!”.

Kety: Meu Deus do céu, Bill ta apelando tanto, que até pra por uma plaquinha! Eu mereço!

Bel: Vamos acabar logo com isso!

Entramos na cozinha e havia bilhões de pratos, copos, talheres na pia, acho que teríamos que ficar um mês, e não uma semana! Bom a Kety lavava, e eu enxugava... Até que certa hora, eu estava enxugando a louça quando ouvimos um grito no quarto: “NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!”. Com o susto derrubei o copo no chão, e logo subimos as escadas e começamos procurar o quarto do Bill desesperadamente.

Kety: BIIIIIIIIILL CADÊ VOCÊ? O QUE ACONTECEU? A DESCARGA NÃO QUER SAIR A AGUA? BIIIIILL!! – Ela gritava abrindo todas as portas e as fechando, quando finalmente abriu a ultima porta e era a do quarto dele. Ele estava ajoelhado no chão segurando metade do microfone cheio de brilho escrito “Humanoid”, e chorando... Ô dó! – Bill... – Murmurou. POUPE-ME, ISSO AQUI É UMA FIC DE COMÉDIA NÃO DRAMA! – O que houve?

Bill: Eu tava cantando, ai eu tinha ido ao banheiro, e quando voltei o Scotty tinha se apoderado do meu microfone, e o Scotty cantava assim: AU, AU RRRRRRRR! Mimi ;-;’.

Kety: Deus, leve esse microfone sagrado com muito amor. Amém.

Bill: NÃO TEM GRAÇA! Como eu vou cantar? T__T’~

Bel: COM A BOCA UAI!

Kety, Bill e Scotty: ¬¬º.

Bel: Obrigada gente -.-‘ O Bill é só colar!

Bill: Não é não!

Kety: Eita bebêzão, a gente da um jeito! Agora nos arranje: Super-Hiper-Mega-Blaster-Power-Cola, fita crepe, e dez barras de chocolate!

Bill: TÁ! Vem Scotty!

Scotty: AU!

Cinco minutos depois o Bill volta, jogou tudo o que pedimos no chão e começou a olhar com aquele belíssimo sorriso.

Bel: Bill, nós precisamos ficar sozinhas para conseguir trazer a alma de volta u_u’.

Bill: O_______O’

Kety: Microfone não tem alma, fica tranqüilo! A gente vai fazer mágica! Mais para isso acontecer precisamos que você fique lá.

Bill: Lá aonde?

Kety: Lá fora.

Bill: Vou cantar na sala.

Bel: Vai logo.

Bill *saindo do quarto*: MEEEEEEEU PINTINHO AMARELIIIIIINHO, BATE AQUI NA MINHA MÃO... – Pausa. – Scotty!

Scotty: AAAAAAAU, AU AU AU, AU , AU AAAAAU! – Ritmo pintinho amarelinho.

Enquanto isso, Bel e Kety consertam o microfone sagrado...

Bel: Muito bem... Passa cola naquele fio azul e junta com o outro azul na outra metade.

*Kety obedece*

Kety: Agora sua vez, pega o chocolate pra mim.

Bel: Hai! – Tentei dar uma de japa e... PERA AÊ! O que chocolate tem a ver com o fio azul? ¬¬’

Kety: GOGOTO!

Bel: Esgoto?!

Kety *Engole*: GOSTOSO!

Bill *berrando*: JÁ TERMINARAAAAAAAAAAAAAAAAAM?

Kety: ESPERA!

Então como um flash, eu e Kety terminamos de colar um fio no outro, e colamos uma parte da outra no microfone.

Bel: TA UMA BELEZA! :D. Nem parece que a gente usso cola.

Kety: BILL TA PRONTO!

Um milésimo depois...

Bill: CADEEEEEEEEE? *Olha pro microfone na mão da Kety* MEIN GOTT! *O*

Bel: 20.000 euros! U.U

Muitos palavrões depois...

Bill: MAIS NEM A PAU QUE EU VOU PAGAR 20.000 EUROS POR ISSO! É SÓ O MELHOR MICROFONE JÁ FEITO NA GALÁXIA!

Kety: Só isso...

Bel: E consertado com cola e fita crepe ¬¬’ – Sussurrei.

Bill: HEEEEIN?! – Ele gritou feito uma velha surda.

Kety: HÃÃÃÃ?

Scotty: -.-‘

Bill: Em vez de 20.000 euros, que tal vocês se livrarem da louça daqui de casa? ^^

Kety e Bel: FECHAAAAAAAAAADO!

Bill: Ótimo. Agora tchau.

Bel: Que romântico ¬¬’.

Bill: Qualé jow? Eu quero matar a saudade de cantar algumas músicas...

Kety: Ah... Tipo Reden, Schrei, Spring Nicht...?

Bill: NÃO! Ah, também... Mais uma música de quando eu e Tom éramos pequenos, e acordávamos com o vizinho cantando essa budega doida que mais parece uma galinha chocando...

Eu e Kety fizemos cara de “O.õ”

Bel: Nos tire essa dúvida e cante...

Bill: Ok, mais já vou avisando, eu não sei muito bem cantar essa música.

Kety: Com sua voz todas as músicas ficam mais que perfeitas... – Sussurrou Kety.

QUE COISA MAIS FOFOLETES DA MAMÃE! Pensei comigo. Eu ouvi! HEHEHE! Ah, todo mundo aqui sabe que a Kety é perdidamente apaixonada pelo Bill ¬¬

Bill: CAHAN... Lá vai hein... – Ele pegou o microfone novinho em folha... Ou melhor em cola e fita crepe, colocou próximo da boca e começou a cantar: –  SABÃÃAO CRACRÁ, SABÃO CRACRÁ, NÃO DEIXE OS...

Bel: *Berrando* PAAAAARA! A gente já sabe o que vem por ai! ¬¬

Kety: *Inocente* Eu não sei ;-;.

Então eu fui no ouvido da Kety e sussurrei a letra da música.

Kety: O que tem de mais? O.O’

Bel: Mano, como você é burra ¬¬

Kety: Ò_Ó! Burra? BURRA?! Vamos discutir sobre isso em casa mocinha! Ò_ó. – Ok, quando ela diz isso ela quer dizer “Não sei o que dizer, beijos.”

Bill: ISSO EM CASA! Vão para casa ta bom? Beijo pra vocês não esqueçam de escovar os dentes após cada refeição! *momento fic educativa*

Enquanto discutíamos, o Bill nos levava para fora da sua casa gigante – E que casa! – comento pipoca...

Cheguei em casa fula da vida! Me joguei no tapete da sala, quando ouvi meu celular “MEU AMIGO DA ESCOLA É UM MACACO, CACO, CACO...”

Bel: Mensagem... ¬¬’

Abri minha mochila, e “enfiei” a cara dentro dela, jogando tudo de inútil para fora, quando finalmente achei o celular...

Bel: Mensagem da Kety...

BEL! Tô pra fora de casa... Sabe como é, meus pais decidiram ir pra casa da vizinha da prima da amiga da cabeleireira da colega da filha da cunhada da minha mãe... Então não vou perguntar... Vou chegar chegando... Abre a porta inferno!

WTF? A casa da vizinha da prima do que? Sinceramente, por que a Kety não trás as roupas dela pra cá de uma vez? -.-

Kety: *Com a voz abafada do lado de fora* ÔÔ! ABRE LOGO! Seu cachorro acha que minha perna é poste pra ele fazer xixi!

Depois dessa eu me rachei de tanto rir! Rolei, me descabelei, virei cambalhota, imitei o chacrinha, o Silvio Santos, a risada da Cuca do Sitio do Pica-Pau amarelo, entre outros...

Bel: ENTRAA! – Disse abrindo a porta de casa, secando as lagrimas de tanto rir.

Kety: Escuta aqui... – Ela colocou a mão na cintura e fez a pose da mãe. – MINHA PERNA NÃO É POSTE! Olha isso. – Ela apontou para a perna completamente molhada de xixi – Isso é horrível! Eu comprei essa calça na 25 de março!

Bel: Algo contra a 25 de março? Eu vou lá sempre ok? U.U

Kety: Eu adoro a 25 de março por isso comprei a calça lá boba ¬¬

Bel: Então vai lá de novo, deve ter um monte igual essa. E sem xixi.

Kety: BEEEEEEEEEEEEEEL! – Corri para o meu quarto, que a porta já estava concertada depois do Gustav e mais uma galera a arrombar. A Kety batia na porta feito doida! Nunca vi igual. Bom, ai sei lá o que aconteceu com ela, e fui dormir na minha cama quentinha e acho que ela foi pra casinha do cachorro. Beeeeeijo procêis sô. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Melhores Amigos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.