Meus Melhores Amigos! escrita por Kettlem


Capítulo 13
Festa do pijama / A volta dos que não foi (Part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50482/chapter/13

Oi queridinhos da titia Bebel! *-*... Continuando novamente nosso dia! Agora nós, as meninas, teremos uma festinha do pijama! UIIIIIII! Só espero que aquela velha nos deixe em paz ¬¬’

 

Enquanto a Kety arrastava a TV maior pro quarto do Georg, eu babava em cima dos DVD’s da saga! E o quarto que a Gabi arrumou! Estava muito fofoletes! Umas cortinas pretas com estrelinhas! *-*... E o tapete era tão fofinho que parecia um colchão! As almofadas, pareciam algodão doce de tão macio! *-* E a pipoca da Mick, estava uma delicia! Finalmente a Kety conseguiu colocar a TV gigantesca do Ge no quarto, colocou o DVD, e com a maior ansiedade do mundo colocou o DVD do Crepúsculo para assistirmos – pela 524812345 vez – & babarmos!

Assim que o filme começou, nos sentamos pertíssimo da tela da TV. Nos primeiros cinco minutos de filme a pipoca já havia acabado, então a Mick, como responsável pelas guloseimas ligou pro Gust.

Michelle: Oi meu algodãozinho doce! *-*~~ Negocio é o seguinte; a pipoca aqui acabou, será que dá pro meu bebezinho pegar mais um montão pra noiva e pras amiguinhas? *--* ~ COMO ASSIM É MAIS DIVERTIDO COM SEUS AMIGOS DO QUE PEGAR PIPOCA PRA MIM?! Ò_Ó

Meninas: Shhhhhhhhhhhh!

Michelle: Hihi, foi mal! Gustav, pega a merda da pipoca! Juro que depois eu te recompenso com uma massagem de dois minutos! Não?! Se você não for eu juro que taco fogo na sua bateria!

Beleza, então finalmente a Michelle desligou o celular, e voltamos a assistir o filme!

Meia hora depois e nada de PIPOCAAAAAAA! Meu estômago e o da Kety, de tão acostumados que estão de receber porcarias-doces começaram a roncar.

Bel: CADÊ A PIPOCA? EU QUERO MINHA PIPOCA ! EU NECESSITO DE PIPOCA! EU VIVO POR PIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – gritei.

Michelle: Eu vou ver o que esta acontecendo lá! – ela caminhou até a porta e abriu, mais tava escuuuuuro! – Ta escuro! – dããa... – Alguém vai comigo?!

Bel: Eu vou ¬¬’

Kety: Bel! Não me ACAMBONA! – isso sim é uma menina que tem bom português! – Por favor! *Agarra na perna*

Tirei a Kety da minha perna e sai no escuro com a Mick. – bom sentido please ¬¬’ – Vimos a luz da sala acessa, e fomos lá primeiro pra ver se o Gustav estava lá, e se estava iria ouvir poucas e boas! – Tadinho...

Chegamos na porta da sala, e espiamos pela pequena abertura que estava... eu estava morrendo de medo de escutar algo relacionado à minha pessoa vindo da boca do Tom. Eu, enquanto via aquela beldade chamada Tom Kaulitz, Michelle tentava me tirar dali pra ver se o Gust estava. Mais aí, de tão esperta que a mina é, me empurrou! A porta se abriu e nós duas caímos pra dentro da sala!

Tom: Éééé... Oi o_o’. Bel eu não estou vendo nada pornô do celular. Juro! o_o’

Bel: Legal :B. Cadê o Gustav? U______U’

Bill: Acho que se perdeu na cozinha. Por que?

Michelle: Por que tem gente com fome no quarto!!

Bill: Grande coisa ¬¬’

Bel: A Kety e eu estamos com fome senhor... ou melhor... SENHORES Kaulitz.

Tom: Own Morzinho! Quer chocolate? *-*’ ~~ *estende um pedação enorme suculento de chocolate!*

Fui lá, e devorei quase o chocolate inteiro. Depois de perceber que o chocolate escafedeu-se Tom fez uma cara de “CHOCOLATE É VIDA! CADE MEU CHOCOLATE?!”

Bill: Esquenta não, Tom. O importante é ter saúde!

Tom: Me trás um chocolate? Não! Um não, três ^^

Bel: Ta né, vou passar por aqui de novo mesmo. ¬.¬

Saímos da sala deixando os meninos falar bobeiras. – queria saber que tanto os meninos falam quando se reúnem... – Em passos lentos, eu e Michelle chegamos à cozinha. Finalmente achamos o Gustav. SÓ QUE NEM SINAL DO MICROONDAS ESTAR LIGADO PRA MINHA PIPOCA!

Michelle: GUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV!

O Gustav estava lendo gibi do Cebolinha! Ele, com o susto, jogou o gibi na pia, e enfiou – literalmente! – a pipoca dentro do micro.

Gustav: Tô preparado amorzinho! Quase pronta! Olha ali, falta só dois minutinhos!

Michelle: Eu e as meninas estamos esperando pela pipoca bem mais de dois minutos! Ò_ó.

Bel: Hihi, vocês que se entendam, eu vou pegar a chocolatinho pro meu bebê. Só não se separem, por que já consegui o dinheiro pra comprar o vestido pro casamento! Ò_Ó

Abri a geladeira, e peguei cinco chocolatinhos pro Tomzinho, por via das dúvidas né?! E mais algumas guloseimas pras meninas... Refri, iogurte, maçã, bolacha... hehe *-*

Quando eu já ia saindo, ouvi aquele barulhinho irritante do microondas apitar, então esperei a Michelle.

Gustav: Olha amor, tá pronta a pipoquinha! *-*

Ele estendeu pra Mick pegar, então as luzes começaram a piscar, e depois se apagaram. Comecei gritar, e joguei o refri e o resto das coisas pro ar!

Voz-Do-Além: EU DISSE QUE VOLTARIA! MUAHAHHAHAHAHHAHA!

SOMEEEEEE DAQUI DESGRAÇA! MISTURA DE CRUZ CREDO COM BIXO PAPÃO!

Voz-Do-Além: MichellEeEeeEeEeeeeeeee!

Michelle: NÃO FUI EU! Cadê minha Katana quando eu preciso dela?!?!?!?!

Gustav: QUE DIABO É ISSO?! O_Õ

Voz-Do-Além: Eu disse.. MichellEeEeeEeEeeeeeeee!

Michelle: Que foi?! Ç_Ç’

Voz-Do-Além: Você roubou meu PenDrive, com as fotos das férias de verããão!

Michelle: AAH EU VI! Tem a foto da Nany People com uma velha banguela!

Voz-Do-Além: EU QUERO MEU PenDrive!!!!!!!!!!!!!!!

Michelle: Quebro ç_ç’

Voz-Do-Além: WHAAAAAAAAAT?!

Michelle: Foi sem querer! Eu juro! Mais acho que você ainda pode achar ele no lixão!

Voz-Do-Além: Eu quero um novo!

Michelle: Assalta uma loja! – Pelo amor de Deus, não sigam os conselhos da Michelle! >_>

Voz-Do-Além: Eu vou... mais eu volto! Gabrielle me deve algo!! MUAHAHAHA

Então, desesperada corri para o quarto onde estava as meninas, quebrei tudo o que tinha no caminho. Abri a porta com um chute só, e arrombei a coitada! As meninas me olharam com os olhos maior que a bochecha do fofão. Eu estava com o cabelo todo arrepiado, que estava mais pra porco-espinho do que pra Bel ¬¬. Ah, sim, estava com o cabelo espetado, e maquiagem toda borrada.

Meninas: AAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Bel: CALMA! SOU EU! SOU EU!

Então, os meninos apareceram na porta, me jogando pro chão.

Tom: CADEEEEEE?! É BARATA?! ONDEEEEE?! APAREÇAAAAAA! *Chacoalha vassoura* *olha pro chão* AH BARATA É IGUAAL A BEEEEL! O_O’

Bel: Barata é &$%$#&¨$%!!!

Tom: o_Óº *gota master*

Então, ele me ajudou a levantar.

Bel: Que tentativa mais frustrada pra festa do pijama ¬¬’

Gabrielle: É né!

Bel: Que, que eu queria falar mesmo? Õ_o’

Bill: CHEGUEI! DEMOREI MAIS CHEGUEI! QUEM MORREU?!

Kety: O defunto.

Bel: AAH LEMBREI! ^-^

Gabrielle: Então fala ué!

Bel: A velha-louca vai voltar, por que você esta devendo alguma bugiganga pra ela. Que coisa né?! Todo mundo deve algo ¬¬’

*Gabi cai pra trás*

Bel: Ê povo medroso! Ninguém morreu até agora, é sinal de que ninguém morrerá. Por exemplo; ela QUASE matou eu, a Mick e o Gust na cozinha. Mais não passou do quase! õ/

Georg: Valeu Bel, é muito apoio e muito amor pra uma pessoa só ._.’ – ele disse abanando a coitada da Gabrielle.

Bel: Ah, que isso! Estarei sempre aqui pra deixar vocês com mais medo do que sempre estão!

Cinco minutos depois, A Gabi já estava acordando.

Gabrielle: Pedro, me dá meu chip! ê-e

Georg: Hã? O_õ’

Voz-Do-Além: MUAAAAHAHAHAHHAHA!

Bill: COORRAM PARA AS MONTANHAAAAAAS!

Voz-Do-Além: Achei um PenDrive de 4 GB!

Michelle: Interessante D:

Voz-Do-Além: Gabrielleeeeee!

Gabrielle: Tô desmaiada! Tô desmaiada! *finge*

Voz-Do-Além: Sério?

Gabrielle: Aham!

Voz-Do-Além: Que pena, por que eu ia querer o cachorro que roubaram do cemitério; aquele que corre atrás de você.

Bel: Ah mano, qual é?! Só ela se deu bem nessa história!

Voz-Do-Além: Cala sua boca que ninguém falou com você. U_u

Bel: :O Cavala!

Gabrielle: VAAI! PEGA! A essa hora ele deve estar mordendo minha meia que caiu do varal! PEGA ELE E NUNCA MAIS TRAGA DE VOLTA! *-*’

Voz-Do-Além: Adeus crianças!

Bel: Ninguém aqui é criança ¬¬

Voz-Do-Além: Fica quieta!

Bel: D:

Tom: Para de dar patada na minha mina, senão o bagulho vai ficar feio pro seu lado! – Own bebêzinho <3 *-* –  E da pra dizer logo quem é você?!

Voz-Do-Além: “A velha do cemitério” como vocês estão acostumados a dizer ¬¬. Falouuu garotada! Fuiz!

Bel: Vai e não volta!

Aí, finalmente conseguimos terminar nossa noite! Mais dessa vez os meninos assistiram o filme conosco. É isso aí... Até a próxima galera *-*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Melhores Amigos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.