Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 3
Amiga dos Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Oi genti !! Bem nesse capitulo eu resolvo dar uns amiguinhos para a Scar ,coitada não podia viver sem amigos néh isso e muito triste ,lembrando que eu quero comentários ,quero que vocês me juguem ,eu perdoou vocês se me disserem que esta horrível ,na verdade eu ate agradeço assim posso fazer o melhor para vocês.Beijos Camis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/3

Scarlett soltou um grito, agora sabia de quem era aquela voz, de um vampiro, e estava gelada de medo.

– Fique longe de mim! Eu tenho uma varinha e sei vários feitiços!

– Eu disse que não vou te machucar - Disse Philip limpando a boca - Na verdade eu quero te ajudar, não tem mais ninguém aqui ou você me deixa ajuda-la ou pode ficar aqui sangrando ate morrer. Na verdade tanto faz para mim.

Scarlett pensou alguns minutos, morrer ou deixar que um vampiro a ajudasse? Bem qualquer das alternativas a levaria a morte então resolveu tentar a sorte.

– Bem eu vou deixar você me ajudar, mas na primeira gracinha eu te destruo!

– Eu posso ajudar, não sou esse monstro que você pensa, só quero te ajudar. - Disse Philip com lagrimas escorrendo pelo seu rosto. Scarlett se sentiu culpada por ter o feito chorar.

– Tudo bem, o que você pretende fazer?

– Me estenda seu braço. - Pediu ele. Scarlett olhou para com cara de preocupação. Será que ele vai me morder? Pensou ela.

– Eu ouço seus pensamentos! Eu já disse que não lhe farei mal algum - Scarlett olhou indignada para ele.

– Tudo bem. - Ela estendeu seu braço para ele que segurou com força, sentiu uma queimação no braço e logo suas feridas foram se fechando.

– Uau! Você é maravilhoso, obrigada! Eu lhe devo uma, me desculpe por duvidar de você. Eu sou Scarlett Miller. - Scarlett estendeu a mão para cumprimentar Philip, quando ela a segurou sentiu um arrepio, ele era completamente gelado.

Ficaram em silêncio pro alguns minutos até que alguém gritou. Passado alguns instantes depois outro garoto apareceu.

– Philip Pether você esta ai! Faz horas que estou e procurando, anda vamos... Espera quem é esta? E porque sua boca e ela estão sujas de sangue? Quantas vezes eu falei para não tomar sangue de humanos! – Gritou.

– Em primeiro lugar, eu não tomei sangue humano e em segundo não sei por que ela esta desse jeito. - Exclamou o garoto.

– Então por que seus olhos estão vermelhos?

–Bem talvez eu tenha experimentado só um pouquinho no caminho, mas não foi o dela! - O garoto mais velho virou na direção e perguntou.

– Por que você esta assim? - Mas seu irmão logo o interrompeu.

– Olha os modos Tristan. - Disse o Philip limpando sua boca novamente. Tristan olhou feio para o garotinho e o deu um cascudo na cabeça.

– Não enche pirralho. - E se voltou a Scarlett novamente. - Bem como você se chama? Meu nome e Tristan Pether e já conhece meu irmão Philip. - Tristan era mais alto que Scarlett e possuía cabelos e olhos negros, era pálido e forte, aparentava ter dezessete anos.

– Scarlett Miller. - A garota respondeu corando. Tristan até que era bonito.

– Esta corando por quê? Quer saber não interessa, o que eu quero saber é por que você esta assim, toda ensanguentada?

– Eu cai em uns cacos de vidro. - Respondeu simplesmente.

– Então foi você a louca que eu vi no banheiro do sétimo andar, como consegue fazer coisas estourarem sem nem mesmo precisar da varinha? - Perguntou Philip

– Eu não faço a menor ideia. Você viu tudo o que aconteceu lá? Tipo, desde parte que eu cheguei? - Ele acenou com a cabeça. Scarlett sentiu medo, mas não sabia o porque.

– Não se preocupe você ganhou dois amigos. – Assim como seu irmão lia pensamentos Tristan sabia interpretar sentimentos e tentou acalmar Scarlett

_ Quem?

– Eu e o Tristan. – Philip falou como se fosse obvio.

_Você pode até ser, mas o Tristan me olha de um jeito estranho! – Scarlett cochichou para Philip.

– É assim que ele olha para as garotas mais bonitas. Scarlett corou mais forte dessa vez e olhou para baixo.

– Bem eu tenho que voltar para o meu dormitório e tomar um banho e... Droga eu não peguei a senha. – Scarlett esmurrou a parede

– A senha e Sapos de chocolate. - Disse Philip

– E como você sabe? - Perguntou seu irmão.

– Eu li em um papel, só queria saber quem foi o idiota que anotaria a senha em um papel? - Perguntou indignado.

– Esse idiota se chama Neville Longbotton, coitado não tem culpa de esquecer a senha toda hora. Bom eu já vou indo, e... – Scarlett percebeu que ainda não fazia ideia onde estava – Como vou voltar se não sei para que lado ir?

– Bem estamos no sótão. – Explicou Tristan

– Mas como? – Scarlett estava começando a sentir aquele medo horrível de novo – Não me lembro de ter subido escadas para o sótão.

– Em Hogwarts você nunca sabe ao certo onde está indo – Explicou Philip – Vamos levá-la para seu dormitório.

– Mas como farei para vê-los novamente?

– Sempre que precisar é só chamar que eu venho te socorrer, chame três vezes - Falou Tristan com o mesmo ar de sonhador de Luna Lovegood.

– Nossa que melação. - Disse Philip fingindo vomitar.

– Não estraga o momento pirralho. - Scarlett riu.

– Então vamos amanhã tenho um longo dia pela frente. – Scarlett ainda estava sorrindo.

Tristan e Philip pegaram ambos nas mãos de Scarlett e em um piscar de olhos sumiram. Quando Scarlett deu por si mesma, estava na frente do salão comunal da Grifinória, não havia mais ninguém com ela, será que tudo fora um sonho? , não Scarlett sabia que bastava os chamar três vezes que voltaria a encontrar seus novos amigos, parece que esse ano não vai ser tão ruim. Mas as aparências enganam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vampiros ? vocês podem estar se perguntando o porque deu ter colocado eles nessa Fanfic ,mas eu acho que estava assistindo a saga Crepúsculo quando me veio a ideia na cabeça ,eu não roubei ideias de ninguém ,mas não seria muito legal fazer uma SAGA (essas fanfic que escrevo e uma saga ,vai ter muito mais ) sem pessoas imortais ,jovens imortais para ser mais exata ,bem e isso espero que gostem ,uma abraço de sua Cami .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.