Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 23
Não é um Adeus


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/23

Olá leitores e aqui estamos no fim de uma história escrita com muito carinho e dedicação nós esperamos que tenham gostado, mas não fiquem tristes meus queridos isto não é um adeus, Scarlett ainda tem muito que enfrentar.

Atualmente a Fic tem 58 acompanhando e entre eles estão Larii Teefey, The queen with no identity, UmaGarotaQualquer, Ís Sankari, Toya Abadeer Malfoy Di Angelo e Leticia agradecemos a vocês e todos aqueles que não se identificaram. 12 marcaram como favorito e alguns deles são Anita Salvatore, Anjes lunares, Katrina, Indy do Cliff, Tahynara Gianvecchio, Ís Sankari, DulceS2 e Raissa Ribeiro obrigada mais uma vez. Também gostaríamos de agradecer a todos que deixaram um comentário por mais simples que fosse... Katrina, Toya Abadeer Malfoy Di Angelo, Garota Diferente, Lira Black Lestrenge Riddle, Ís Sankari, Angel White, Marizinha, Lady Micheletto, Nynna, Kizepize e por fim Luh di Ângelo.

E encerando esse monte de agradecimentos três agradecimentos mais que especiais para, ÍS SANKARI que fez alguns comentários, favoritou e acompanha a fic, KATRINA que também fez vários comentários e favoritou e NYNNA que comentou em vários capítulos, muito abrigada a todos vocês. Agora gostaríamos de pedir pra vocês não esquecerem a recomendação, elas ajudam muito na hora de atrair novos leitores... Divulguem para os amigos!

Um grande abraço,

Cami e Always


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos vê-los na próxima fic que vocês encontrarão aqui: http://fanfiction.com.br/historia/585051/A_Filha_de_Hades_-_Guardioes_Elementares/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.