Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 18
Alameda de Sonhos Destruídos


Notas iniciais do capítulo

Eu caminho por esta rua vazia
Na avenida dos sonhos destruídos
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e ando...

Minha sombra é a única coisa que anda ao meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que bate
As vezes eu desejo que alguém aí fora me encontre
Até isso acontecer, eu ando só
(Boulevard Of Broken Dreams)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/18

Philip estava voltando do seu lanche noturno quando passou pelo sétimo andar para ir se encontrar com Tristan no sótão foi quando ouviu vozes o que era estranho, pois todos os alunos estavam dormindo, começou a segui-la e encontrou Scarlett e um garoto loiro conversando.

– Sim estamos – Disse Scarlet e o garoto pegou em sua mão – Estamos juntos nessa Draco.

Scarlett passou a mão no rosto do garoto que começou a se aproximar, antes que se beijassem Philip correu o mais rápido que pode... Precisava falar com Tristan.

Ao chegar ao sótão encontrou Tristan brincando com bolinhas de gude no chão, era um dos passatempos favoritos do garoto.

–Tristan, não vai acreditar no que eu vi- Disse Philip fingindo recuperar o folego, vampiros não respiram.

– Não sou bom com adivinhas, diga logo. – Tristan não ligou muito e continuou com seu jogo.

– Vi Scarlett beijando um garoto na sacada do sétimo andar – Disse Philip triunfante por ter uma noticia que despertara o interesse de Tristan.

– Que garoto? –Tristan se levantou e foi saindo à procura de Scarlett.

– Ela o chamou de Draco...

Tristan estava furioso e ao chegar no sétimo andar não encontrou ninguém o que o fez ficar confuso, não sabia se Philip o enganara para depois rir de seus sentimentos por Scarlett ou o tal garoto e Scarlett já haviam voltado para cama. Na noite passada ele havia encontrado Scarlett na sacada, mas estava sozinha, Tristan teve a ideia de ir na noite seguinte para descobrir se era lá que os pombinhos se encontravam, voltou para sótão onde Philip o encheu de perguntas como “eles estavam lá?”, “o que você fez?”, “o que ela disse?”, mas tudo o que Tristan fez foi deitar e ficar encarando o teto.

**

Na manhã seguinte Scarlett levantou se sentindo renovada, havia muito tempo que não tinha uma noite de sono como esta Draco estava fazendo-a se sentir melhor. Scarlett se arrumou e desceu para o café.

– Scarlett, Scarlett – Gina chamou sua atenção no café da manhã.

– O que?

– Está tudo bem? Você parece distante – completou Hermione preocupada.

– Sim, claro é que... - não conseguiu continuar avistou um homem encapuzado no canto do salão – Quem é ele?- perguntou apontando.

– Não tem ninguém ali Scarlett – Ela balançou a cabeça e olhou para o canto do salão, o homem continuava parado de costas.

– Tem sim, ele está bem ali! – continuou apontando e o encarando, mas seus amigos a olharam espantados ela percebeu tarde de mais que só ela via, por que não manteve a boca fechada? pensou todos a encaravam como se ela estivesse louca então decidiu tomar um pouco de ar, antes de sair improvisou algo, começou a rir forçado- Nossa deveriam ver suas caras, “não tem ninguém ali Scarlett” – Imitou a voz de Hermione, todos na mesa riram com ela.

– Nossa por um momento achei que você estava doidinha – disse Rony entre as risadas.

– Certo, agora sem brincadeiras vou sair pra tomar uma fresca, encontro vocês mais tarde. – Dizendo isto Scarlett saiu e foi direto para o lago, e como sempre muito bem acompanhada de seu caderno de sonhos perdidos.

Já se passaram algumas horas desde o café, Scarlett desenhara a face de Malfoy em varias paginas do seu caderno já era quase hora do almoço, o domingo era tediante, foi quando ouviu chamarem seu nome.

– Scar! Scar! – Scarlett olhou em volta e viu Percy, ele estava lhe mandando uma mensagem de Iris.

– Percy, o que está fazendo? Se eles te veem aqui têm um treco!

– É necessário, Nico foi em uma missão sozinho e acabou sendo capturado, dentro de 2 meses eu, Annabeth e Groover vamos em busca dele... Queremos sua ajuda...

– Claro que eu vou com vocês... Nico é meu irmão – Scarlett não quis contar à Percy que já sabia do rapto do irmão.

– Agora eu vou desligar ninguém sabe que te contei, Quíron queria que você não soubesse de nada para não fazer uma loucura.

– O que!? Como Quíron não tem esse direito... – Scarlett ouve uma voz de fundo gritando em busca de Percy... Era Clarisse.

– A gente se fala... – Assim Percy desligou.

Agora Scarlett sabia que dentro de dois meses partiria de Hogwarts e talvez nunca mais voltasse seu coração pesou e sentiu um frio na barriga, mas antes de partir precisaria do mapa da morte para encontrar o cálice.

O resto da tarde Scarlett ficou imaginando o seu futuro, a Morte lhe disse para não levar ninguém com ela, mas Scarlett sabia que precisaria de ajuda, mas também sabia que levar os amigos era o mesmo que levá-los para a morte certa. A noite chegou e Scarlett estava em seu dormitório havia jantado silenciosamente, tinha muitas coisas em mente pra perder tempo com conversas bobas, foi então que se lembrou de Malfoy, eles tinham que se encontra esta noite Scarlett precisava de alguém para conversar. Saiu caminhando lentamente a caminho do sétimo andar, lá estava ele sentado na sacada... Havia um embrulho ao seu lado.

– Noite – Cumprimentou Scarlett se sentando ao lado de Draco – O que é isso – apontou para o embrulho.

– Calma, você é bem curiosa em Scarlett – Ele disse sorrindo, pegou o embrulho e guardou no casaco – Só vou te dar mais tarde.

– Você é muito engraçadinho Draco, anda deixe-me ver.

– Nem tente – Draco deu um pequeno empurrão em Scarlett que tentava pegar o embrulho de dentro de seu casaco.

– É impressão minha ou você anda mais alegre? - perguntou Scarlett desistindo de pegar o embrulho.

– Sim, agora que sei que posso contar com alguém eu estou mais leve...

– Pra te falar a verdade eu achei bem estranho você confiar tão fácil em mim. - Scarlett olhou para os pés balançando na altura do sétimo andar.

– Não foi de uma hora pra outra Scarlett, eu já estava te observando a algum tempo... Depois daquela noite na minha casa, achei corajoso o jeito que você tratou Você-Sabe-Quem, percebi que você poderia me ajudar... Você não é da Grifinória à toa, você tem coragem, isso é o que a Grifinória mais preza. Aquela noite que me encontrou aqui... Você sabe... Chorando... Foi pura obra do destino. – Draco deu uma risadinha e Scarlett correspondeu – é por isso que resolvi te dar isto – Draco retirou o embrulho de dentro do casaco e entregou para Scarlett. – Obrigado por fazer me sentir melhor.

Scarlett abriu um sorriso de orelha a orelha, tirou o embrulho e viu uma caixinha azul dentro dela tinha um pequeno anel com uma pedra de esmeralda. Olhou para Draco agradecida, mas não pode dizer obrigado, pois Draco a puxou e a beijou. Um beijo delicado e leve que fez Scarlett se sentir nas nuvens.

– Estou interrompendo algo? - Tristan apareceu assuntando Draco e Scarlett - por que você está assim boneca? – Ele não parecia normal, estava mais para psicótico. - Sua respiração está descontrolada, seu coração acelerado, eu sinto o que você está sentindo...

Tristan começou andar em direção a Scarlett, ela queria acreditar que Tristan não faria mal á eles, mas estava difícil, seus olhos estavam vermelhos. Draco devia ter percebido isto também porque se levantou ficando entre Tristan e Scarlett.

– Quem é você, o que quer. –Tristan fez um gesto com as mãos que fez Draco voar para o outro lado do corredor.

– Por que ele? você sabe e sentiu o que ele fez com você, só me diz por que ele? – Tristan havia chegado bem perto de Scarlett e colocou suas mãos nos ombros da garota apertando-os com força - Philip me contou seus últimos pensamentos...

Um breu invadiu os olhos de Scarlett e ela não pode ver mais nada, passado uns minutos se viu diante de Tristan ele estava de costas para ela.

– Tristan não quis te magoar...

Tristan se virou tinha uma maquina fotográfica nas mãos e tirou um foto de Scarlett.

– Por que fez isso? - perguntou a garota confusa.

– Você sabe onde estamos? – Tristan balançava a fotografia que havia tirado de Scarlett para revela-la.

Scarlett deu uma olhada em volta, eles estavam em uma rua rodeada de árvores...

– Não Tristan, onde estamos?

– Estamos na minha alameda de sonhos destruídos. – Tristan caminhou até uma árvore onde tinha varias fotografias de varias garotas diferentes penduradas nos galhos, ele subiu na árvore sem dificuldade e pendurou a foto de Scarlett. – Aqui estão todos meus amores impossíveis e ali toda minha família que morreu por ser meros humanos, mais pra frente você pode ver meus sonhos que nunca poderão ser concretizados. – Tristan andou até parar de frente para Scarlett – Agora você faz parte disso Scarlett, como se sente?

– Oh Tristan eu não fazia ideia que me via dessa maneira, quero que saiba que te amo muito, mas não desse jeito espero que me perdoe por magoar seus sentimentos. Você sabe que foi é sempre será meu primeiro e melhor amigo.

– Tudo bem, como pode ver já estou acostumado a ser rejeitado... quem amaria alguém frio e insensível como eu?

Scarlett ia dizer que Tristan não era frio e insensível, mas logo o mesmo breu a cegou e quando pode ver novamente estava no seu quarto deitada na sua cama. Havia magoado muito Tristan e tinha que se redimir de alguma forma. Teve uma ideia iria fazer com que ele realizasse todos os sonhos que guardava em sua alameda de sonhos destruídos não importa o que custasse, mas primeiro teria que descobrir quais eram esses sonhos. O tempo passou e Scarlett dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaeeeee blz? estou tao feliz que vcs estao curtindo a fic... serio mesmo .... meu eu amo vcs.... então gostaram do capitulo ?? espero que sim comentem ai o que acharam bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.