Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 12
Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

Eai galera !! espero que tenham gostado da historia ai esta mais um capitulo para agradar seus dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/12

O dia amanheceu quente, Scarlett acordou de bom humor, pois nesse mesmo dia iria acabar com Patrick Bonfin, ele iria pagar caro por ter a feito sofrer, ninguém poderia a impedir, mal estava se lixando se fosse expulsa de Hogwarts, uma hora ela iria embora de lá para completar sua missão e uma guerra estaria por vir, não faria diferença pra ela ser ou não ser expulsa de sua escola. Scarlett se levantou de sua cama pegou suas coisas e foi tomar seu banho, por sorte não havia mais ninguém no dormitório, não gostaria de encarar Hermione ou Gina depois de tudo.

– Hoje e o meu dia, tenho que estar linda para batalha – Disse para si mesma ironicamente. A garota pegou sua blusa mais justa e a saia mais curta que tinha, fez traços fortes em seus olhos com o delineador, passou seu batom mais vermelho, colocou seu sapato scarpin preto mais alto afrouxou sua gravata, deixando a sexy, apanhou sua varinha aproximou seu rosto do espelho e sussurrou.

– E hora do show - Ela saiu de seu dormitório a procura de seu professor e sendo seguida por vários olhares maliciosos, toda essa mudança não passou despercebido pelas cobras.

Scarlett chegou e achou seu professor sentado em um dos bancos no jardim do castelo cercado de garotas, o que deixou a garota muito feliz teria uma linda plateia a cercando, quando ia dar o primeiro passo foi impedida por...

– Kemeron – gritou de raiva – Tenho muito a fazer, será que você não pode encher meu saco depois, pelo menos me de 1 hora para resolver meus problemas!

– O que a boneca ira fazer? – ele perguntou ironicamente.

– Olhe e verá – antes que seu irmão pode se protestar ela caminhou até Patrick e expulsou todas as garotas de perto do homem, que só se afastaram, mas continuaram em circulo em volta do professor que não tinha simplesmente uma marca no rosto, estava ileso, mas não por muito tempo, as cobras se aproximaram para ver o show que a garota iria dar, Scarlett se sentou no colo de Patrick cruzado as pernas de um jeito sexy e sussurrou em seu ouvido sedutoramente.

– Eu vou acabar com você – Ela lhe deu um selinho ele sorriu.

– Sem chance meu doce.

– Não brinque com fogo você pode se queimar - Mordiscou a orelha de seu professor, todos assistiam a cena chocados.

– Chega de enrolar - Ela afastou seus rostos e abriu um lindo sorriso com o branco de seus dentes perfeitos e se levantou brutamente dando um soco na cara de Patrick que com o impacto foi ao chão e segurou sua varinha a apontando para Scarlett.

– Não, não sem varinhas, por favor, quero lhe machucar do mesmo jeito que fez comigo– ela diz e assim ele faz jogando sua varinha para longe Scarlett faz o mesmo.

– Você esta morta – Falou se levantando e dando um soco no canto da boca da garota, que fez seu lábil inferior cortar.

– Não deveria ter feito isso – limpou o sangue que escoria de seus lábios e deu um chute meia lua na no rosto de Patrick que caio novamente no chão.

– Vamos levante se e lute igual um homem –Ela andava em circulo em volta dele –Não vai levantar por quê? – Lhe deu um chute no abdômen, a garota se aproximou e disse a cada chute em suas costelas o motivo dele estar sendo surrado.

– Isso e por você ter insinuado que eu me visto como uma vadia... Por você ter me beijado... Por ter tentado me estuprar... Por ter me dado uma surra depois de ter te rejeitado, e a ultima e pra você aprender a não mexer com um Miller - Scarlett tirou umas de suas pernas do chão e com toda força que tinha pisoteou as costelas de seu querido professor.

Todos os alunos estavam olhando horrorizados para garota pelo que eles viram e ouviram, os sonserinos que estavam presentes pulavam de empolgação, Scarlett olhou em volta as cobras estavam sorrindo pelo ato da garota mas ela ignorou, continuou olhando e achou o trio de ouro o resto dos Weasley’s que ainda estudavam Lovegood e Logbottom todos olhado de forma horrorizada pelo ela fez, mas não se importou muito já que ele não eram amigos, entre eles muitos outros que conhecia, mas não deu bola para nada e voltou as atenções ao se professor, aquilo não bastava, só uma surra não bastaria para ela, queria mais, muitos mais sofrimento daquele homem, e só poderia fazer isso o torturando, então começou a procurar sua varinha.

– Aqui esta – Ela se virou, era Kemeron que estava lhe entregando a varinha, achou estranho, mas também ignorou e quando foi pegar ele recuou com a varinha –O que vai fazer com ela? Olha eu não sei o que ele fez pra você, mas você não pode ser expulsa de Hogwarts, então eu não vou deixar você fazer mais besteira.

– Não lhe interessa o que eu vou fazer a varinha e minha! E não faz diferença se vou ser expulsa, ele quase me estuprou, eu só me defendi dele e isso fez ficar com raiva, ele me deu uma surra eu estava com meu rosto e braço marcados, eu quebrei duas costelas, só não estou em uma marca hospitalar graças a ajuda de meus verdadeiros amigos, verdadeiros Irmãos, não graças a você que deveria realmente me ajudar, não lhe devo satisfações e sim a eles- Kemeron começou a chorar e abraçou Scarlett que entrou em choque no momento mas depois retribuiu o abraçou, se sentiu feliz por pelo menos uma vez ter o carinho do irmão.

– Me desculpe Scarlett, eu nunca queria fazer isso com você me desculpe, eu prometo que eu vou te proteger de tudo não importa o que seja.

– Se você nunca quis me magoar por que você fazia isso? Por que quer minha compaixão agora?

– Eu acho que eu sempre te humilhava porque...

– Por quê?

– Eu te culpava pela morte de nossa mãe – Ele abaixou o olhar.

– Por que você acha que eu fui a culpada – Scarlett disse batendo fracamente no peito de seu irmão chorando – Você acha que eu também não a amava? –Kemeron ficou em silencio - Me responda! – Ordenou.

– Me desculpe, mas você sabe o que aconteceu, ela morreu afogada em um lago porque você foi brincar perto dele, quantas vezes você ouviu para não ir lá? Mas você foi e agora não temos mais mãe.

– Eu não quero ouvir!

– Mas você vai! Eu passei anos culpando você por nada, passei anos te odiando me mantendo longe de você para nada, mas agora eu sei que isso não valeu a pena, eu já cresci sem uma mãe não quero passar o resto da minha vida sem uma irmã que ainda tenho- Scarlett sorriu e abraçou Kemeron com carinho.

– O que aconteceu aqui? – Gritou Mcgonagall ajudando o professor Patrick a se levantar.

– Hum... Lascou-se, agora que você ta ferrada mesmo – Zoou seu irmão.

– Eu não estou ferrada, ele me fez mal, não poderia deixar barato – Se defendeu.

– Quem fez isso? - Perguntou Dumbledore chegando ao local.

– Foi Scarlett Miller – Respondeu Patrick quase perdendo os sentidos.

– SRa Miller ? – Perguntou espantado – Não creio que essa senhorita tenha feito isso, deve haver algum engano.

– Não há engano algum, eu fiz isso tenho dois motivos gravíssimos e não me arrependo de ter quase o matado.

– E quais são senhorita dependendo do que ouve você não será expulsa de Hogwarts – Questionou McGonagall.

– Tentativa de estupro, e agressão física.

– Não vejo nenhuma marca de agressão senhorita- Continuou Mcgonall .

– Eu já dei um jeito nas marcas, não poderia andar por ai com a pele roxa e duas costelas quebradas, não acreditam usem legilimens (algo assim) comigo. -- Não será necessário, Minerva leve o professor Bonfin daqui, tenho certeza que o ministério gostaria de revirar as memórias dele.

– Claro Alvo - E se foi e meio da multidão dos alunos acompanhada de Bonfin.

– Vão para suas aulas já perderam muito tempo aqui – Gritou Dumbledore calmo para os alunos, Scarlett começou a sair de fininho, mas o diretor a interrompeu.

– Você não SRa Miller, quero que me acompanhe até a sala – Scarlett parou de andar e bufou, mas logo em seguida abriu um sorriso e começou a acompanhar o diretor.

Enquanto todos voltavam para a sala o resto das cobras foram tirar satisfação com Kemeron.

– O que deu em você para dar uma pequena cena de compaixão a sua irmã?- perguntou Draco bufando de raiva.

– Qual é cara ela é minha irmã, não posso passar o resto da minha vida sem ela!

–Olha Kemeron você pode ser o irmãozinho dela, mas isso não significa que nos somos amigos dela então não vamos parar de enchê-la – Retrucou Pansy com nojo todos concordaram.

– Tudo bem Pansy, mas só não se empolgue muito você viu o que ela fez com o professor Bonfin e isso pode se repetir com você ou melhor com vocês – ele riu –anda vamos temos aula- todos reviraram os olhos e seguiram Kemeron até a sala conversando como se nada tive se acontecido.

Enquanto isso na sala do diretor Scarlett pensava se iria levar uma detenção e quantos pontos de sua casa ele ia retirar.

– Creio que a senhorita já saiba o que temos a tratar? – Perguntou Dumbledore.

– Minha expulsão ou detenção? – respondeu fazendo careta confusa.

– Não, não você não será expulsa, estou falando de seu encontro com Voldemot, como foi? Quer me contar algo?

– Primeiro como você sabe que eu me encontrei com o Voldemort? Segundo tenho muito a contar.

– Tenho meus contatos, prossiga como foi o encontro com ele?

– Eu não sei direito, porque no começo ele agiu normal, sem ser rude ou amigável, mas depois começou a falar estranho, ele falou como eu era parecida com minha mãe e o mais estranho foi que ele disse “seus olhos definitivamente azuis cristal, nunca existiu cor tão linda e doce nos olhos de uma pessoa que possui o coração duro e frio cheio de amarguras”, nessas mesmas palavras, fiquei pensando nisso por muito tempo. Você poderia me dizer se ela era... era uma pessoa boa? Porque os únicos anos que eu vivi com ela antes de sua morte era uma pessoa boa, mas não sei se antes disso ela foi. - A garota encarava o chão como se nada mais importante que poderia fazer no momento, não poderia não queria ouvir que sua mãe era uma assassina sangue frio.

– Senhorita, creio que sua mãe não era uma pessoa muito amigável, mas eu sei que ela nunca fez mal a ninguém dentro dos domínios de Hogwarts no seu tempo de estudante, foi sempre uma excelente aluna.

– Isso não faz sentido, se ela era uma pessoa boa por que virar uma comensal?

– Isso eu não posso lhe responder, mas devo lhe alertar para tomar cuidado Voldemort quer você, não para matar ou te escravizar como pretende fazer com os que restarem na guerra se ele vencer, ele te quer como um prêmio um troféu para exibir aos outros, exibir sua beleza, dizer que você pertence à dele – Dumbledore ficou serio apenas observava Scarlett que parou de encarar o chão olhou com nervosismo para o diretor.

– Como assim eu sou dele, não entendo eu mal o conheço.

– Senhorita ele gostava muito de sua mãe e agora que ela morreu, como sua aparência é quase idêntica a dela, ele a quer, se sua mãe estivesse viva ele iria usá-la como seu troféu, mas como não está...

– Sr eu acho que já ouvi de mais será que eu posso faltar às aulas hoje eu preciso pensar e passar um tempo sozinha.

– Claro eu aviso aos seus professores que não poderá participar da aula e... Oh meu Merlin como o tempo passa rápido já esta na hora do almoço vamos ande garota não queremos perder o almoço – Dumbledore fez sinal para que Scarlett saísse pela porta ela assentiu e começou a se levantar.

Scarlett foi à direção contraria do diretor, não estava com fome, por isso não foi para o Grande Salão, foi para fora do castelo, foi para o lago, acompanhada apenas pelo seu caderno de sonhos perdidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai gostaram ? comentem por favor !
_Bjjs Camis.