Clove-A vida após os jogos. escrita por CloveFuhrman


Capítulo 2
Capitulo 1-Aldeia dos vitoriosos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504732/chapter/2

Chegamos até o edifício da Justiça,subimos o elevador.Mas que lixo,era tão lerdo.Não era de se esperar nada além disso no distrito 12,concerteza.Fomos até o 4º andar,falamos com o prefeito e fomos embora.Voltamos pro Distrito 2,a aldeia dos vitoriosos,que cheiro bom...Cheiro de amoras e vencedores.

Uma mulher estranha,de cabelos loiros,aparece e começa a gritar:

–BEM-VINDOS A ALDEIA DOS VITORIOSOS.

–Obri...gada?-Gaguejo.A mulher nos guia até uma casa.

–Foi a ultima que sobrou,vocês terão que morar juntos.

–Ok,não tem problema.-Comenta Cato,olhando para mim maliciosamente.

–Podem entrar.-Responde ela.A mulher sai sorrindo.

–Ela é assustadora,não acha?-Comento.

–Concordo...Mas e então?Oque a gente faz?Uma casa tão grande e só nós dois...

Imagino oque se passa naquela cabeça.

–Vou pro quarto desfazer as malas.-Anuncio.

–Eu vou com você.-Cato fala.

–Não,eu vou sozinha.-Deixo escapar uma risada abafada.-Preciso trocar de roupa.

Subo as escadas,carregando minhas 2 malas.Chego lá encima e fecho a porta,começo a esvasiar as malas.Me sento na cama ao ver a baunça e sinto vontade de chorar.

–POR QUE TANTA COISAAA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clove-A vida após os jogos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.