My Little Princess escrita por Angel_in_love_


Capítulo 1
Capítulo 1 - Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50471/chapter/1

 

O baile.

 

 

 

 

 

-Isabella sistemarla, alle 8:00 abbiamo a comparire in una palla.(Isabella arrume-se, às 8:00 teremos de comparecer num baile)- disse a minha mãe entando no meu quarto.

 

 

 

- Ma la mama...- (mas mãe...) tentei contorná-la na sua decisão mas foi impossivel

 

 

 

-Ma niente.Siete preparati la principessa Italiana. Dobbiamo mantenere la reputazione.Semplicemente non può mancare quando si vogila.(Mas nada tu és a princesa italiana. Devemos manter a reputação.Simplesmentee você não pode faltar quando lhe apetece)

 

 

-Sì, sì, so già. Io vado in bagno.(Sim, sim, eu sei. Estou indo para o banho)- eu disse, entrando na casa de banho e me despindo. Claro que a minha banheira já estava cheia. Meus criados trataram de tudo.

 

 

Por vezes eu odeio esta vida de Princesa. São muitos deveres, muitos compromissos. Uma agenda lotada.Existe muita gente que peensa que ser princesa é um sonho.Eu não acho, para mim a minha vida não passa de um pesadelo constante. Crisdos para cá e para lá. É muito difícil ter tempo para fazer verdadeiros amigos, para estar sozinha. Tudo o que saiem nas revistas é apenas fachada. A aparência que a minha família representa.Eu amo os meus pais. Mas é difícil para mim entender a minha mãe.Graças a Deus eu tenho o meu pai, um homem bastante compreensivo e meu amigo.

 

 

 A minha mãe, só pensa no que as pessoas dizem dela, nas coisas que saem nas revistas. Ela sonhou tanto para ser rainha... Qu agora se tornou uma otima rainha e uma mãe, não posso dizer que ela é uma má mãe, porque ela não o é. Ela apenas exige muito de mim. Agora me chamando para mais um baile...Argh... u amo as minhas roupas, meus vestidos, mas aquels bailes,... sempre a mesma coissa, sempre as masmas pessoas.

 

Saí do banho, vesti o meu roupão e fui até ao meu quarto escolher o meu vestido para usar no baile.Acabei por optar por um vstido cai-cai, azul escuro com diamantes incrustados no busto.

 

 

Entretanto chegou a cabeleireira e a Mary. Mary é a rapariga que trata da minha maquilhagem.

 

 

Elas trataram de mim por fim me olhei ao espelho.

 

 

Meu cabelo estava lindo ondulado e com uma flor linda no topo. Minha maquilhagem estava simples e então peguei uma das minhas tiaras e o meu colar de safiras e diamantes finalizando. Eu estava bonita. Mas não muito entusiasmada.

 

 

 

 

http://www.jjcabeleireiros.com.br/uploaded_images/noiva-jj-21-761767.jpg - cabelo

 

 

 

http://www.vestidosonline.com.br/fotomedia/foto-vestido-55300044300-tamanho-medio.jpeg

Vestido azul

 

 

 

http://www.maputo.co.mz/var/ezwebin_site/storage/images/mulher/moda_beleza/dicas_de_maquilhagem_com_delineador_para_deixar_mais_deslumbrante/177395-1-por-MZ/dicas_de_maquilhagem_com_delineador_para_deixar_mais_deslumbrante_medium.jpg

maquilhagem

 

 

 

 

http://1.bp.blogspot.com/_zx-SmYHLbEE/SQkNmAh9rAI/AAAAAAAAA64/t4Cu08WdT7g/s320/safira+de+caxemira.jpg

  • Joias

 

 

 

http://www.princessjewellery.co.uk/images/jewellery/PJ120-butterfly.jpg

tiara de diamantes

 

 

 

 

A minha mãe chamou-me e fomos na limousine, até ao salão onde iria decorrer o baile. E esperamos o nosso anuncio.

 

 

 

-Annunciandola famiglia reale, la nostra Regina Renee e il Re Charlie deLunardo e sua figlia, la Principessa Isabella deLunardo.(Anunciando, a família real, a rainha Renné e o Rei Charlie deLunardo e a sua filha, Princesa Isabella deLunardo) - ao sermos anunciados as portas do salão são abertas e nós andamos em frente, fazemos uma ligeira reverência e descemos as escadas. Descendo primeiro os meus pais e eu no fim.

 

 

 

Ao descer as escadas a minha mãe anunciou

 

 

 

 

-Mio caro, è com grande onore che cominciamo um altro Pallone (Meus caros, é com grande honra que dou inicio a mais um baile)

 

 

 

Após a sua frase uma música começou a tocar e eu desejei com todas as forças que isto acabasse rapidamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico um capítulo a quem me fizer uma capaa
beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.