Blessing or Curse? escrita por misshunter


Capítulo 49
49


Notas iniciais do capítulo

oooi minhas vidas! Como estão?
Mais uma vez peço mil desculpas pela demora
e espero que gostem de mais um capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504705/chapter/49

P O V NARRADOR

Lúcifer estava sentado a um canto do improvisado campo de batalha, uma cidade destruída pela sua ira, em meio a destroços, cinzas e restos mortais das pessoas que ali viviam. Naomi e os anjos que restaram ao seu lado estavam prestes a avançar e matar todos que se enfiassem a sua frente, Miguel e Jennifer estavam calmos e muito furiosos, cegos pela escuridão, pela maldade, pela ambição, pela vingança, e esperavam juntos aos anjos que se juntaram a eles uma iniciativa de seus oponentes.
–Se a vossa senhoria vai demorar para "nos destruir"–diz Lúcifer já impaciente a Naomi. -eu acho que posso ir cuidar de outros afazeres. -ela o encara com muito ódio e dá um sinal aos anjos e logo partem para cima, ela vai direto a Lúcifer, que apenas estala os dedos e em sua frente aparecem demônios. -Ah eu já ia me esquecendo do meus escravinhos. -ele diz segurando a risada. Cruza suas pernas e fica assistindo Naomi se defendendo dos demônios e logo os matando enquanto anjos matavam um aos outros. Miguel e Jennifer faziam o mesmo. Todos os demônios convocados já estavam mortos e com um enorme e maléfico sorriso estampado na face de Naomi, se aproxima de Lúcifer, que continuava sentado imóvel, sorrindo e apenas esperando o que realmente quer assistir.
Jennifer mira Naomi e a faz voar e cair sobre um monte destroços, perfurando a casca da anjo. Naomi se levanta ainda mais irritada e avança rapidamente, com sua espada angelical tenta dar um golpe certo na barriga dela, que desvia a tempo, levando apenas um raspão perto de suas costelas.
–Fico bem contente que eu tenha conseguido abrir os olhos do Winchester. -diz Naomi se vangloriando, como estivesse exibindo uma vantagem sobre ela. A expressão de Jennifer escurece e seus olhos por alguns segundos se tornam completamente cinzas.
–Então foi você que o fez ficar daquele jeito. -responde com a voz tremula e cerrando os punhos. Um estouro vindo de longe corta os ventos. A gargalhada de Lúcifer faz todos se arrepiarem enquanto Miguel esfaqueava o ultimo anjo em pé.
–E mais um cidade pelos ares. -diz o arcanjo se sentando no destroço ao lado de seu irmão.
–Quando isso acabar, -diz Lúcifer sem tirar os olhos de sua filha e da anjo. -ordenarei que aqueles demônios imprestáveis matem aquele profetinha e acabarei com os Winchester pessoalmente.
–Terei o prazer de ajuda-lo. -diz Miguel.
–Claro...-responde sarcasticamente. -Até porque você deve estar achando que pode fazer o que bem entender não é?
–O que? -Miguel revira os olhos. -Eu só estava querendo que... -Lúcifer passa gentilmente a mão no ombro de seu irmão, fazendo passar diante seus olhos lembranças de quando ficaram na jaula, toda a agonia e angustia, a dor causada pelas torturas chamadas por Lúcifer de entretenimento, até mesmo o medo de nunca mais se libertar, de nunca mais poder parar de ser o instrumento de diversão de seu irmão mais velho. Lúcifer retira a mão de seu ombro e Miguel suspira de alivio e o encara e em seguida abaixa o olhar.
–O que tenho que fazer?
–Primeiro vai ao nosso antigo lar, -responde sorrindo. -faz a limpa nos inúteis emplumados e deixa aqueles que valem, e ordene que ajeite as coisas aqui a Terra do meu jeito. -finaliza o fitando fixamente, deixando que ele visse o ódio através dos olhos da casca. Miguel abre a boca para dizer algo mas hesita e parece se arrepender da escolha que fez quando achou que tomaria o mundo com seu irmão, se iludindo que isso poderia acontecer e deixando que a ganancia o cegasse da verdade, que ele seria mais um servo, apenas mais um "escravinho", com um "cargo" inferior a uma humana, a filha do mal, Jennifer. Ele cerra os punhos e encara Lúcifer com mais ódio do que poderia imaginar que tivesse.
–Vai logo! -Lúcifer faz um sinal com a mão para que ele saísse. -Ta perdendo tempo maninho, quero isso até amanhã pela manh... -antes que terminasse a frase Miguel já tinha partido.
–Você é apenas uma marionete...-Naomi diz se levantando de um pequeno monte de restos das pessoas e limpando suas roupas sujas de poeira, seu sangue e um pouco do sangue de Jennifer.
–Ah qual é! -diz Lúcifer fingindo irritação. -Não pode influencia-la sua idiota, ela tem minha essência, tem a... -Naomi olha para um outro objeto pontiagudo e lança a ele, que com uma leve inclinação do corpo, desvia e ri. -E você não passa de um poço de incompetência.
Antes que pudesse responder, Jennifer se aproxima rapidamente e enfia a mão em seu peito a fazendo berrar de tanta agonia. Uma fraca luz começa a sair pela sua boca e seus olhos e antes que se agravasse, com muito esforço, Naomi a empurra, fazendo cair dentro de um enorme buraco ao chão, como uma cratera.
–E eu aqui achando que essa luta ia ser mais difícil do que a primeira. -Naomi diz se vangloriando enquanto olhava para a descendente caída ao buraco, com a testa e peito sangrando.
Em um piscar de olhos, Jennifer aparece atrás dela e a puxa pelo cabelo que até agora estava arrumado em um coque perfeito, a arrasta pelos destroços, fazendo com que Naomi gritasse e a amaldiçoasse, e a pressiona num resto de parede de uma construção.
–E quem disse que a luta acabou? -pergunta Jennifer sorrindo e deixando que sangue escorresse de sua boca, ela passa a língua e limpa. -Só estou me aquecendo. -Naomi engole a seco.
–Isso esta cada vez mais interessante. -murmura Lúcifer que continuava sentado assistindo e confirmando que sua cria é tão poderosa quanto ansiava, sentindo orgulho de si mesmo por ter conseguido realizar isso, mas ainda sentindo raiva dela por não ter adiantado seus planos, por não ter feito o que era para ser antes, e Lúcifer deu um sorriso de canto pensando em um castigo.
Naomi tenta se soltar mas é completamente inútil, a pressão sobre ela começa a ficar cada vez mais forte, começando sentir que sua casca estava sendo esmagada, sentindo os ossos sendo quebrados um por um. Uma boa quantia de sangue escorre por sua boca e pelos olhos. Ela dá uns gemidos de dor e com um estalo de dedos de Jennifer, cai ao chão.
–Sua vez de atacar querida. -diz Jennifer rindo e se aproximando da anjo ainda caída e de joelhos. Naomi se levanta vagarosamente, sentindo mais ódio do que antes e pedindo reforços angelicais, mas não lhe é respondido, e como medida de desespero ela chama por Leziel, já que foi ele que derrotou o primeiro descendente, mas inicialmente nada é respondido, na segunda tentativa soou mais com uma humilhação, uma súplica e nesse obteve resposta.
"-Não é meu problema. –a voz tremida causada por bebedeira de Leziel ecoa pela mente de Naomi.–Você é a chefe, a heroína, a independência alada, então se vire."
–Vamos Naomi! -diz Jennifer pegando pelo queixo da anjo e erguendo sua face. -Estou esperando.
Naomi solta violentamente seu rosto da mão de Jennifer e dá um passo para trás e em um segundo se tele transporta para trás dela, com sua espada em mãos e sem que a mesma percebesse, com toda a força que tinha avança num golpe que acreditava que colocaria fim nisso, mas como antes estava errada. Jennifer também se tele transportou para seu lado e quando estava prestes a dar um soco para deixar Naomi mais fraca, a mesma desvia desferindo um chute em seu abdômen, a fazendo voar para um outro canto. Em seguida se aproxima rapidamente para que desse mais golpes e pudesse finalizar como queria desde o inicio, cravando a espada em seu peito.
Jennifer estava mais que furiosa, e cansada de pegar leve começou a bater freneticamente na anjo como se fosse seu saco de pancadas, com vários socos e chutes, rasteiras, as vezes usando seus poderes para arrancar pequenos pedaços de pele, arrancar alguns dentes, unhas, qualquer coisa que estivesse ao seu alcance. Lúcifer não conseguia parar de sorrir, tudo que passava a sua mente é que depois de milhares de anos, finalmente venceu, finalmente tem vantagem, tem uma arma que todos vão temer e nunca ousarão de interromper em seus velhos planos. A anjo já estava toda quebrada, literalmente, o que segurava sua casca ainda que pouco inteira era sua essência angelical, sua graça. Sua pele estava sangrando e estava com varias feridas tão graves, que em algumas os ossos estavam expostos, sua roupa formal suja e quase toda rasgada, em sua cabeça o que sobrou de cabelo foi apenas alguns fios, seus dentes quase todos arrancados, poças de sangue em todo seu redor e agora quase deitada, resistindo para que não ficasse por completo ao chão, ela ainda consegue pensar em um plano B. Então, com muito esforço se tele transporta para o bunker, onde os Winchester com toda a certeza estariam.
–Covarde! -Lúcifer e sua filha berram em uníssono, fazendo um tremor atingir o solo e abrir mais algumas crateras pela extensão próxima e até de outras cidades ao redor.
–Finalize logo isso! -ordena Lúcifer. -Eu tenho outros assuntos para lidar. -Jennifer revira os olhos e antes que pudesse responder algo ele some.
Ela respira fundo e como sempre se concentra e localiza Naomi sem se importar em que lugar está, ainda cega pelo ódio em seus veias. Ao se tele transportar a escuta entre alguns gemidos de dor, que pareciam exagerados, fingidos:
–Eu não consigo me curar...Ela está pior do que eu podia imaginar...
–Mas nos conte o que houve desde o inicio. -a voz de Sam fraquejada pelos danos dos testes ecoa, fazendo o coração tomado pela indiferença de Jennifer disparasse. Ela olha ao seu redor e assim percebe que corredor era esse.
–Então, aquela droga de tempestade e tornado e aquelas cidades destruídas foram por causa dela? E de Lúcifer? -agora era a vez de Dean.
Jennifer dá alguns passos e o som de seus saltos interrompe o que Naomi ia dizer, estava sentada ao sofá, com uma cinica expressão de medo. Dean estava em pé de braços cruzados apenas observando e absorvendo toda a situação, enquanto Sam estava sentado a uma banqueta em frente da anjo, sua aparência está de extremo cansaço, olheiras fundas e escuras, seu cabelo parece completamente sem vida e ainda esta mais magro. Eles a miram e recuam vagarosamente, a anjo se levanta ainda fingindo estar mais ferida do que realmente está e fica a mirando sem recuar. Dean pega uma arma em cima de uma mesa e com um pouco de receio de se arrepender aponta para ela e diz quase berrando:
–Saia daqui Jen! Eu não to afim de machucar ninguém e...
Ela da meio sorriso e com apenas um olhar a arma é jogado ao chão e se torna aço derretido.
–Que porra Lúcifer está fazendo? -questiona o Winchester mais velho a encarando e percebendo que seus olhos estavam bem mais diferentes que antes, com uma frieza diferente de quando ela tonha voltado do inferno e obviamente diferentes de quando era antes de todas essa maldição ter começado.
–Naomi melhor sair daqui. -diz Sam pegando um facão a mesa, mesmo sabendo que não seria eficaz.
–Ainda acredita nessa anja naja? -questiona Jennifer. -Dean não contou a ele o que Cas descobriu?
–Isso não importa agora...-responde dando uma rápida fotada em seu irmão, que ainda não quis ouvir a descoberta de Castiel. E mentalmente começa a chamar o anjo amigo, temendo no pior. Ele sentia que não podia mata-la, primeiro porque ela faria isso com ele antes de qualquer tentativa e depois a Sam, e segundo pois sabia que ainda no fundo ela é apenas alguem sendo usada, alguem confuso que não merecia essas coisas e terceiro, se existisse a possibilidade de mata-la sozinho, sabe que sua alma vai ao inferno e retornará pior.
–Ok, -ela diz. -eu conto então. -Naomi tenta se tele transportar de novo, mas Jennifer a segura pelo seu braço cheio de ferimentos. -Não me engana mais de uma vez emplumada. -ela dá uma pausa e Castiel aparece logo a frente de Dean e diz:
–Lúcifer fez algo e esta corroendo o resto da alma de Jennifer.
–Ah não me diga. -responde Dean sarcasticamente. -Descobriu sozinho gênio?
–Na verdade não, Leziel ajudou. -o anjo responde inocentemente. -E descobrimos mais... -ele se vira e a vê com Naomi. -Jennifer... Naomi...isso não...
–Olá Cas. -diz Jennifer. -Como eu estava dizendo antes, vou contar que essa anja é a hipocrisia em forma alada.
Castiel a interrompe de novo, a fazendo revirar os olhos e assume em contar ao Winchester mais novo, já que agora ele o ouviria.
–Ta e dai? -indaga Naomi com seu tom de voz como não estivesse se importando. Sam fica encarando Dean e em seguida Castiel e por ultimo mira Jennifer. Naomi tenta mais uma tentativa de fugir, ela abre as asas as batendo em Jennifer e em um rápido golpe pega a espada angelical de Castiel, já que a sua ela tinha perdido naquela cidade destruída, e mais uma vez falha e enfia no braço de sua oponente a fazendo gargalhar. A espada sai sozinha lentamente e o buraco que fez se fecha em segundos e quando estava prestes a se tele transportar e despista-la, Jennifer enfia sua mão na altura do pescoço dela e tira sua graça e com outra mão estala os dedos e a desintegra. Naomi cai ao chão com a garganta aberta e se afogando em seu próprio sangue por um segundo e depois mais nenhum movimento é feito.
Rapidamente Castiel pega sua espada que estava ao chão e toca os ombros dos Winchester, que estavam imóveis e sem conseguir nem digerir o que tinham acabado de presenciar, e se tele transportam para um ilha deserta bem longe, ao sul da Áustria.
Jennifer caminha até o banheiro do bunker e lava as mãos e localiza seu pai e se tele transporta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Por favor não deixem de comentar
muuuito obrigada por tudo mesmo amorecos ♥♥♥
beijinhos :3
PS: quero perguntar uma coisa, então, se eu escrevesse uma fic com um tema diferente de Supernatural, uma fic com tema colegial, romance, algo assim, vocês leriam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blessing or Curse?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.