Blessing or Curse? escrita por misshunter


Capítulo 16
16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504705/chapter/16

–É melhor descobrirmos quem possa ser o vampiro, observando o concurso. -diz Sam olhando para o relógio.
Nos aproximamos do lugar onde tem o palco e as cadeiras para a platéia, onde é o concurso. E para variar tem fila, e são duas filas. Uma maior e a outra com menos. Vamos na fila menos, reparo que só tem garotas. Resolvo perguntar para uma loira que está na minha frente.
–Com licença. Será que você poderia me dizer se... Ela se vira. E eu a reconheço, é a Cecilia.
–Oi Jennifer! Dean. Sam. -ela fica olhando para Sam, ele fica sem graça de novo só que agora evita a olhar. -Você está tão sexy! Ta vestida de que?
–De serviçal. E nem ta sexy. -nós duas rimos. -Essa fila é para que?
–Para aquele concurso que eu falei. Vai participar né?
–Não, não to muito afim, Só assistir. Boa sorte!
–Ah Jen!!! Então, a fila pra assistir é a do lado. -ela aponta para a fila grande. -E Sam... eu aluguei uma tenda aqui do lado, o número dela é 46.
Dean dá uma risadinha maliciosa e Sam fica encarando ela. Saímos dessa fila e fomos enfrentar a outra. Permanecemos quietos até chegar nas cadeiras. Não consigo parar de pensar nisso, de Sam paquerando na minha frente. Estou tão brava!
–Vocês homens são todos iguais, -digo. -não prestam! Dean ri.
–Jen, não fica assim. Eu não quero ela, só quero você.- Sam pega na minha mão. E eu a solto.
–Claro..Sei. Não me toca!

–O Sammy não fez nada...-defende Dean.
–Já falei para não falarem comigo.
Olho para o palco para que os rapazes não vejam que meus olhos estão cheios de lágrimas, e aquele "Drácula" estava me encarando. Droga! Por quanto tempo será que ele estava me observando? Isso é constrangedor.
Ele chama as concorrentes para o palco. E começa seleciona-las, mas a cada minuto ele me fita. Olho para os Winchester, Dean está flertando com uma bela morena e Sam estava me olhando. Acho que ele notou os olhares do "Drácula". Sam olha para o palco e Cecilia acena para ele, que retribui. Parece provocação.
No meu ponto de vista vejo uma movimentação no canto do palco, numa parte dos bastidores. Tem um cara vestido de bobo da corte, parece o mesmo que estava nos observando antes, ele está conversando com uma das concorrentes eliminadas, cutuco Sam e em seguida Dean e os mostro. Muito suspeito.
Ele nos viu e adentrou os bastidores. Disfarçamos e saímos das cadeiras e tentamos entrar noa bastidores, mas tem alguns seguranças. Quando finalmente se distraem e conseguimos entrar, não há mais ninguém aqui dentro.

Escutamos sons de passos vindo do palco. Era as garotas do concurso, algumas nos encaravam e outras nos ignoravam. Como Dean não perde tempo ele foi conversar com algumas delas, e nos deu a desculpa de "ir encontrar informações", pode ser que seja verdade isso, mas ele aproveitou e as paquerou também. Cecilia se aproxima e nos comprimenta, e eu dou os parabéns por ter passado para a próxima fase desse concurso. Ela fita Sam e puxa assunto com ele. Sam responde e conversa com ela, eu saio de fininho. Não sou obrigada a aguentar essas coisas.
Saio do lugar do concurso e caminho pelo campo. Estaria tudo escuro se não fosse pela lua crescente iluminando, o vento frio bate nas bandeiras de brasões medievais. Não há absolutamente ninguém. Sinistro! Melhor assim, preciso de um tempo sozinha e em silencio para refrescar as idéias. Acho que essa é a minha chance de partir e deixar Sam viver uma vida que merece.
Escuto passos vindos atrás de mim, continuo andando reto em direção de uma arquibancada. Me viro repentinamente e pressiono essa pessoa na parede.
–O que você q...-começo mas me interrompo e fico encarando. Essa pessoa é um homem, eu o reconheço. Ele é o inventor daquele concurso de gente louca, o que se veste de Drácula. No momento ele não está vestido assim. Solto ele -Me desculpe, eu achei qu...
–Tudo bem. -ele responde sem graça. -Por que você está aqui sozinha?
–Bem... eu acho que você viu lá do palco. -o desafio. Ele parece envergonhado. Ele não fala nada, só fica me fitando com seus impressionantes olhos azuis. Não sei se é coisa da minha cabeça mas seu olhar parece um tanto triste.
–Eu acho que não sei seu nome.. -Jen e o seu?
–Logan. -ele sorri.

Conversamos um pouco, como eu e os rapazes já tínhamos concluído, ele não é nada suspeito. Na verdade, ele é legal. Sinto a presença de mais alguém. Olho para o lado, e um pouco longe daqui, no horizonte vejo aquele bobo da corte. Retorno olhar para Logan e ele também estava encarando esse bobo da corte, só que ele estava nervoso.
–Você o conhece não é? -desconfio.
–É...é...Jen eu realmente não queria que fosse assim. Antes que eu possa perguntar o que ele está querendo dizer, Logan bate minha cabeça contra a arquibancada e tudo escurece.
Abro os olhos. Estou em um lugar estranho (novidade!), uma sala com as paredes escuras, sem janelas. No meio tem uma escada que leva ao teto e parece que tem uma portinha, deve ser a entrada/saída daqui. Vejo ao fundo dessa sala umas pessoas penduradas por correntes na parede, estão bem pálidas, parecem mortas. Reparo que estou acorrentada também como elas, meus braços com vários cortes. E ainda no fundo, uma mesa e tem alguns potes com um líquido vermelho. Sangue!
Me debato para me soltar, mas é inútil. Alguém se aproxima, o bobo da corte.
–Que bom que minha fonte do sangue mais forte que já vi está despertada. - diz ele tirando a maquiagem com um pano. Ele tira a faca do seu bolso e faz mais um corte no meu braço e me suga. Desgraçado! -Quando eu tirar o que for necessário vou te transformar em um de nós.
Eu sei que poderia faze-lo voar do outro lado e acabar com sua raça, mas além de não saber controlar isso, me sinto muito fraca.
Agora que ele retirou por completo a maquiagem de bobo da corte e seu chapéu, posso ver seu rosto. Ele é muito branco, é possível enxergar veias no rosto e olheiras muito profundas, olhos escuros e sombrios, cabelo mal cuidado de cor castanha e unhas grandes e sujas de terra e acho que sangue também.
–Como assim "em um de nós"? Tem mais nojentos igual você aqui?
–Vou lhe contar uma coisinha. -ele diz depois de dar una gargalhada. Antes que ele pudesse continuar aquela portinha em cima da escada se abre e em seguida desce Logan.
Tinha me esquecido que eu me enganei, ele é um desses vampiros.
–Ham precisamos de ajuda lá em cima. -diz Logan. O bobo da corte vampiro que aparentemente se chama Ham (deve ser o líder desse ninho) revira os olhos e resmunga algo como " Inúteis" "Tudo eu!". Em seguida sai pela mesma porta.
–Eu sinto muito. -diz Logan.
–Lamentações não ajudam. Você é um deles, você mata e ajuda a transformar inocentes. -respondo irritada.

Ele abaixa os olhos e pega de seu casaco uma chave. Ele se aproxima de mim e destranca minhas correntes.
–O que você está fazendo? -questiono.
–Eles pegaram seus amigos. Quero que você finja que ainda está presa e quando eu der um sinal você vai soltar seus amigos, -ele coloca uma chave no bolso do meu vestido de serviçal.- enquanto distraio o Ham e os outros.
–Por que está me ajudando?
–Eu inventei esse concurso idiota para encontrar alguém. -ele me olha esperançoso.-mas esse ano contratei um bobo da corte e ele me transformou nessa coisa que sou agora e alguns dos outros funcionários. E eu realmente quero que isso pare, de matar pessoas e essas outras coisas.
Escutamos passos e logo em seguida a porta se abre e dois funcionários (me lembro deles, um era da bilheteria e o outro era atendente da loja de tortas) segurando Sam. Ele me encara com seus olhos brilhando. Em seguida vem Dean segurado também por mais dois funcionários e por fim entra Ham e ao seu lado Cecilia. Acorrentam os Winchester na parede assim com eu estava. Ham dá um sorriso de canto.
–Querida, -Ham olha para Cecilia- tire um pouco de sangue dos rapazes e depois ajude a transforma-los.
Ela assente e se aproxima de Sam segurando em uma de suas mãos uma faca e na outra um pote de vidro. Ela faz um corte no braço dele e suga um pouco e em seguida começa a colocar no pote.
–Seu sangue é tão bom quanto seu beijo. -ela diz lambendo seus lábios. Em seguida ela tira o sangue de Dean também.
Sam me encara de novo, seu olhar parece de arrependimento. Como já disse antes, homens são todos iguais, egoístas e sem vergonha.
–Como eu estava dizendo antes, -começa Ham de novo. -vou te contar um coisa. Como já deve ter percebido estou fazendo um novo ninho. Cansei de ser um capacho, consegui fugir do meu antigo ninho e do antigo líder e não vou deixar vocês estragarem tudo, vou fazer vocês trabalharem para mim.

Logan está perto da mesa com os potes de sangue. Ele me olha e balança a cabeça, em seguida ele joga um dos vidros na cabeça de Ham. Os vampiros que estão aqui nessa sala vão para cima de Logan, que se esquiva de alguns golpes e vai se defendendo.

Solto os rapazes, pergunto para Dean se ele está bem e ele assente, quanto a Sam eu o ignoro.
Os Winchester tiram espadas da cintura das calças de suas fantasia de cavalheiro e decapitam os vampiros funcionários que vão para cima deles. Logan continua lutando contra Ham. Cecilia parte para cima de mim tentando me golpear.
–Você quer saber de uma coisa querida? - começa ela. -Sam está cansado de você!
–Cala a boca sua vadia falsa! -eu a empurro para um lado da parede. Ela cai no chão e se levanta com seu nariz sangrando. Não sei como, mas ela se aproximou de mim rapidamente. Rapidamente mesmo, em questão de um segundo.
–Quem é você? -ela questiona. -Primeiro seu sangue é diferente e agora... como você fez isso sua filha da p...
Sam se aproxima e a decapita. Ele me dá um sorriso de canto, eu reviro os olhos e o ignoro. Dean estava lutando com um funcionário restante. Logan estava prestes a ser decapitado por Ham. Eu tenho que ajuda-lo, ele meu ajudou. Me concentro e imagino a cabeça do vampiro líder se desgrudando de seu corpo. E é exatamente isso que acontece.
–Falta um ainda aqui! -diz Dean e referindo ao Logan.
–Não! -berro me enfiando na frente dele. -Vocês não podem, ele não é como os outros. Ele nos ajudou!
–Se você quer assim... -reclama Dean. -mas ele precisa de sangue humano para viver e você sabe o que vai acontecer...
–Cedo ou tarde teremos que ir atrás dele. -diz Sam.
–Eu sei. M-mas não é justo, ele só queria continuar com a vida normal que ele tinha. -digo.
–Está tudo bem Jen. Eles estão certos. -Logan diz.
Sei que matar ele é o certo, mas eu sinto que está errado. Eu não sei o que fazer. Logan fica me encarando enquanto estou aqui paralisada, inesperadamente ele dá um beijo no meu rosto.
–Acabem logo com isso! -ele diz com seus olhos tristes.
Eu me afasto e me viro para não ver Dean o decapitando. Sam me abraça e eu seguro o choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem :3
Gostaria muito que comentassem, deixassem sua opinião, crítica ou sugestão. Com o comentário de vocês eu ganho meu dia.
Muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blessing or Curse?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.