Recomeço escrita por Capitolina86


Capítulo 7
Recomeço - Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leem e comentam, vocês são meu incentivo. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504697/chapter/7

Rick, Michonne e equipe voltaram para o local do Terminus, logo ao entrar, ele começou a achar que estava delirando ao ver Carol com a sua bebezinha no colo. Carl chocado e feliz correu para abraçar a irmã. Rick caiu de joelhos e não conseguiu conter as lágrimas, Michonne também não conseguia acreditar, mas falou.

– Rick, você não está vendo coisas, é a Judith!

Carl levou Judy até o pai e ele teve que se segurar pra não sufocar a filha com tanta vontade que tinha de abraça-la. Ele se voltou para Carol e Tyseere, mal conseguindo falar, agradecer, se desculpar, tudo ao mesmo tempo.

– Enterramos o passado, Rick. Judith nos deu força pra seguir até aqui, mas eu sei que a melhor notícia que eu tive foi saber que vocês estão vivos, que ela tem sua família de volta.

Carol não queria perder muito tempo com Rick, ela estava feliz por ele, mas queria dar atenção a Daryl, assim como Tyreese a Sacha. Todos tiveram momentos inacreditáveis de felicidade nos reencontros.

Michonne ficou feliz e emocionada com a volta de Judith viva e saudável, ela queria também segurar e abraçar a menina, mas algo como a lembrança de seu filho ainda a impediam. Ela gostaria de ter essa sorte, mas ficava feliz por Rick estar agora com seus filhos. Maggie também ficou emocionada com o encontro de Sacha e Tyreese e pensou em como seria se ela tivesse sido capaz de salvar Beth.

– Eu não fui capaz, eu a coloquei no ônibus, mas ela saiu e mesmo que tivesse ido com eles, seria um desastre, todos morreram.

Daryl resolveu falar.

– Ela saiu, Maggie, ela saiu comigo da prisão, ficamos um tempo juntos, mas depois ela sumiu, apareceram muitos zumbis, eu mandei ela correr, depois eu só vi um carro com uma cruz e não conseguir seguir.

– O que?! Daryl, por que você só falou isso agora? A minha irmã pode estar viva?

– Desculpe, eu não sabia se adiantava te falar porque não temos como procurá-la.

– Temos sim! – disse Carol. – Você mencionou um carro com uma cruz?!

Durante o tempo que esteve fora, Carol encontrou Sam, o garoto que ela e Rick conheceram no dia que Rick a expulsou. Eles conheceram pessoas que se diziam cientistas e trabalhavam em um hospital, eles tinham justamente carros com cruz, eram uma espécie de cientistas misticos.

Rick não largou mais de Judith, mas ele percebeu que Michonne estava afastada deles há algum tempo, ele nunca entendeu porquê ela parecia não gostar muito da estar na presença da menina sendo que ela demonstra todo o seu amor por crianças com Carl.

Ele viu a amada conversando com Jessie e Sophia.

– Michonne, será que você podia ficar com a Judy um minuto?

– Não! É que eu tenho que ir falar com a Carol. Me desculpe.

Ela falou já saindo para não dar tempo de ele falar mais nada. Jessie se ofereceu e Rick aceitou embora não confiasse nela nem pra cuidar se si própria, Carl ficaria com elas, e ele tomaria o banho mais rápido de sua vida.

Michonne observou de longe como Jessie conseguia ser carinhosa com Judith, enquanto ela só pensava em chorar ao pegar a menina, talvez ela não fosse conseguir fazer isso, talvez não fosse a pessoa certa para Rick e as crianças. Ela sentiu uma pontada de ciúmes ao ver Rick ir conversar com a mulher e ficar brincando com Judith no colo dela. Rick também também havia pedido a Jessie para dormir perto deles e Michonne já estava irritada de o ver tendo cuidados com outra mulher.

Ela chamou Rick para conversar.

– Rick, a Carol acha que sabe onde a Beth e outro amigo dela estão, ela vai com Daryl, Maggie e Glenn para encontra-los. Eu vou junto.

– Pode ser arriscado? Eles têm armas, eu não acho que é essencial que você vá. Eu não quero ser egoísta, Michonne, se eu pudesse, eu seria o primeiro a ir ajudar, mas eu tenho que pensar no Carl e na Judith. Eu achei que você pensava neles também.

– Eu penso, Rick. Que droga! Eu só não posso ficar aqui parada enquanto nossos amigos precisam de ajuda.

– Eu pensei que você queria ficar conosco, mas não é o que parece, você só se afasta. Vai me deixar preocupado, deixar o Carl preocupado...

– Desculpe, Rick, talvez você tenha mesmo se enganado comigo. Desculpe se eu não sou como a Lori, ou como a Jessie. Acho que nós dois nos enganamos muito.

Nessa noite, ela não foi domir com eles e Rick não a procurou, ele não queria que ela se sentisse cobrada ou algo parecido, mas não foi ele que ficou fazendo comparações.

Durante a madrugada, ele não perceberam, mas uma multidão de zumbis se aproximava lenta, mas sistemicamente atraídos pelo cheiro de carne humana. Abrahan estava na guarda, mas a escuridão escondia os mortos, quando ele percebeu já estavam perto demais. Ele deu um tiro para despertar os amigos e correu para chamar Eugene e Rosita. Alguns carros e um ôibus já estavam prontos para uma possível fuga.

Rapidamente, os mortos romperam o portão, em multidão eles têm uma força impressionante, todos corriam para escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem meu desafio http://fanfiction.com.br/historia/542710/30_Days_Without_an_Accident/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.