O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 15
Kakashi Hatake vs. Iruzu Ibe


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, Bom dia!
Agora sim, devo avisá-los que o cronograma de postagens será assim: um capítulo no Domingo e outro capítulo na Quinta-feira. Capítulos especiais sairão aos sábados. Agora que dobrei a carga de postagem para dois capítulos, vou precisar me adaptar para escrever os capítulos com tranquilidade sem comprometer as minhas responsabilidades cotidianas.

Bem, fazia um tempinho que uma luta não ocorria nesta fanfic, então para matar as saudades, uma batalha para vós, caros leitores.

Boa leitura para todos, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/15

A busca não tinha demorado para Kakashi. Alguns minutos após Pakkun e os demais cães localizarem o alvo, o antigo líder do Time 7 se deparava com um homem estranho.

Trajava roupas comuns para um ninja: sandálias, calça, estojo de shurikens, um colete de cor bege cobria a camisa sem mangas. Nas mãos, uma espada katana, de lâmina negra, banhada em sangue fresco. O homem nutria um brilho maligno no olhar: sádico e sedento por mais sangue. Era alto, forte, pele parda, cabelos brancos e curtos.

Ele estava sentado no alto de uma das casas da Vila. Pelo modo de se portar, Kakashi concluiu que o assassino não estava preocupado em ser descoberto, muito pelo contrário, estava ansioso para lutar novamente.

— Parece que finalmente te encontrei. — Kakashi encarava seu novo inimigo.

— Kakashi Hatake... Eu esperava alguém mais forte. Você deixou de ser um desafio para mim quando perdeu seu Sharingan, Kakashi. — O homem apontava para o olho esquerdo de Kakashi, o qual Naruto havia re-estabelecido durante a Quarta Guerra.

“Certo, pelo visto ele está bastante confiante.” — Kakashi pensou consigo mesmo. — “Nesse caso...”

— Kage Bunshin no Jutsu. — Kakashi fez dois clones de si mesmo.

— Humpt! Vai lutar como seu ex-aluno? — O assassino debochava.

Kakashi mantinha um clone mais recuado ao mesmo tempo em que avançava com o outro.

— Raiton: Raiden (Elemento Raio: Transmissão Relâmpago) — Ambos, original e clone, atacavam com o jutsu de Raiton. Um utilizava a mão direita e o outro, a esquerda. Com o ataque duplicado, Kakashi e seu clone expandiram o alcance do ataque. Agora, algo similar à uma linha de raios se formava entre as mãos dos dois atacantes.

— Tsc... Fácil demais! — O homem se levantou e, usando a katana, pôs-se em posição de combate.

Mas, antes que pudesse tomar qualquer atitude, o segundo clone de Kakashi agiu:

— Doton, Kuchiyose no Jutsu: Ninken (Elemento Terra, Jutsu de Invocação, Caninos Farejadores).

O chão ao redor do espadachim rompeu, revelando sete cães de diferentes tamanhos, que mordiam com voracidade a presa: o homem misterioso. Imobilizando-o por completo.

— Maldito... Então era isso que você estava planejando com aquele segundo clone. — O invasor não podia fazer nada além de esperar a aproximação de Kakashi, que vinha munido de um jutsu decisivo.

— Acabou! — Kakashi disse para o inimigo.

No entanto, uma sensação estranha se apossou de Kakashi. Segundos antes de o golpe alcançar seu alvo, Kakashi teve a impressão de ver o oponente sorrindo.

Aconteceu em um instante. Uma pequena explosão aconteceu onde o homem misterioso estava. Kakashi foi arremessado à uma distância considerável pela onda do ataque repentino, os dois Kage Bunshins haviam desaparecido, a situação de Pakkun e dos demais era desconhecida. Mesmo uma explosão de pequeno porte, para eles, poderia significar a morte. E o pior de tudo, o inimigo estava ileso. Apenas as feridas causadas pelas mordidas dos cães marcavam seu corpo. Nenhuma queimadura sequer estava manifesta no corpo do espadachim.

— O que foi isso? — Foi nesta hora que Kakashi olhou para a katana do inimigo. Diferente do corpo do atacante, a katana não estava mais ensanguentada. Agora, fumaça saía da mesma.

“Então foi aquela espada!” — Kakashi concluiu.

— Então finalmente percebeu? — O espadachim se pronunciava, atraindo a atenção de Kakashi para si. — Esta espada se chama Kokujin (deus negro). — Em seguida, o espadachim exibe a espada para Kakashi. — É a minha preciosidade que conquistei depois de terminar uma missão para... um cliente bastante peculiar. — O homem sorri em seguida. — Kokujin é uma espada baseada no elemento Meiton (Elemento Escuridão) e, portanto, tem a capacidade de devorar o chakra de suas vítimas.

— Devorar?

— Sim, e eu que sou o portador de Kokujin, ganho a capacidade de usar todas as técnicas daqueles que foram mortos por ela Além disso, posso copiar com exatidão o chakra de minhas vítimas. É uma espada e tanto, não concorda Kakashi Hatake? — O homem parecia se divertir ao descrever a própria espada.

“Entendi! Então foi assim que Juugo morreu! Ele deve tê-lo matado com aquela espada e depois usado o novo poder para perfurar o peito de Juugo, para que assim, pudesse apagar qualquer evidência de morte por espada.” — Kakashi levantava uma hipótese.

— Aposto que agora descobriu como matei Juugo, o bipolar! — Dizia.

— Você não é tão inteligente assim. — Kakashi respondeu.

— Tsc... Vamos terminar esta luta, Kakashi! Você será mais um que experimentará a lâmina de Kokujin. — O homem sorriu e avançou contra Kakashi.

Kakashi, temendo uma nova explosão, recuou. Combate direto não era a solução ideal.

“Se eu ainda tivesse o Sharingan, tudo seria mais fácil!” — Pensava consigo mesmo.

Alguns selos de mão foram executados pelo Jounin da Folha:

— Doton: Tajuu Doryuuheki (Elemento Terra: Grande Muro de Barro). — Quatro muros de terra surgiram ao redor do invasor. Com o jutsu de Doton, Kakashi visava aprisionar o espadachim de terra antes de preparar o próximo jutsu. Kakashi, sem perder tempo, direciona o próximo golpe para a única saída do Doton: Tajuu Doryuuheki. Kakashi ataca pelo alto.

— Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu (Elemento Raio: Técnica da Fera de Relâmpago Elétrica). — Uma fera criada pela eletricidade impede qualquer escapatória do espadachim misterioso. Um ataque combinado rápido e fatal.

O jutsu de Raiton, logicamente, acabou destruindo o jutsu de Doton. A descarga elétrica arrasou completamente o alvo.

Menos aquele que Kakashi queria destruir.

— Maldito! Eu quase consegui defender seu jutsu por completo. — O homem ofegava. As feridas no corpo dele, agora, eram mais sérias.

— Estou impressionado que você conseguiu defender PARTE do meu jutsu, espadachim-san! — Kakashi rebateu.

— Eu o subestimei. Você é o primeiro em três anos que me fez suar em uma luta. Como recompensa, lhe direi meu nome. — O espadachim fez uma breve reverência, se apresentando. — Eu sou Iruzu Ibe. Sou um membro dos Oukami.

— Oukami?

— Um grupo de Nukenins mestres na arte do assassinato que faz trabalhos particulares por encomenda. — Explicou.

— Um grupo de mercenários. — Kakashi corrigiu.

Neste exato momento, uma hipótese surgiu na mente de Kakashi:

— Você tem participação no assassinato de Sema Hyuuga? — Kakashi perguntou.

— Sema Hyuuga... Sema Hyuuga... — Iruzu tentava se lembrar.

— Recentemente, cinco membros da nobreza do Daimyou (Senhor Feudal) do País do Fogo foram assassinados e Sema estava entre eles. Segundo as investigações, o assassino é um membro da Souke dos Hyuuga. Mas agora... — Kakashi apontou para a espada Kokujin. — Talvez não seja exatamente um Hyuuga.

Para surpresa de Kakashi, Iruzu apenas gargalhou.

— Qual é a graça? — Kakashi não tinha entendido.

— Sinto muito, Kakashi Hatake... Eu não matei nenhum Hyuuga ainda, mas... — Iruzu fez uma pequena pausa. — Entendo... Então ELES começaram a agir finalmente.

— “Eles”? Quem, exatamente, são “eles”? — Kakashi não tinha um bom pressentimento.

— Isso não importa! Você não viverá para descobrir, Kakashi Hatake.

Iruzu preparava um golpe com sua espada quando uma terceira voz foi ouvida:

— Mokuton no Jutsu! — Yamato envolvera Iruzu com uma de suas técnicas de Mokuton.

— Ninpou: Choujuu Giga: (Arte Ninja: Técnica da Imitação da Super Besta) — Sai também surgira e iniciara seu ataque junto com Yamato.

— Vocês, ninjas da Folha, surgem feito baratas! — Iruzu se livrou das duas técnicas e zombou.

— Kakashi-senpai, você está bem? — Yamato perguntou.

— Sim, obrigado! Yamato! Sai! — Kakashi agradeceu.

— Melhor não abaixarmos a guarda, Kakashi-taichou! — Sai respondeu sem desviar o olhar do inimigo.

Antes que o ataque combinado dos ninjas da Folha fosse formado, uma espécie de portal negro surgiu ao lado de Iruzu.

— Droga... Parece que minha diversão terminou! — Iruzu deu um leve sorriso de escárnio.

— ELE VAI FUGIR! — Yamato bradou ao ver Iruzu entrando no portal.

— KONOHA DAI SENPUU (Grande Furacão da Folha) — Gai surgira repentinamente e atacava o fugitivo.

Mas foi em vão. Iruzu conseguiu atravessar o portal antes do chute de Gai acertá-lo. O espadachim havia desaparecido no ar.

— Droga! Quase o peguei! — Gai resmungava.

— Que tipo de jutsu foi aquele que ele usou Kakashi-senpai? — Yamato perguntava.

— Eu não sei Yamato! Mas de uma coisa eu tenho certeza: Ele não agiu sozinho! Alguém o ajudou a escapar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro mistério! Parece que a lista de fatos desconhecidos cresce a cada capítulo, mas vejam pelo lado bom: eu já revelei quem matou o Juugo! E mais mistérios serão solucionados no decorrer do Exame Jounin, com exceção de dois... Suspense!

Estou sentindo saudades de alguns leitores e leitoras! É sério, eu gosto de manter meus leitores/leitoras perto (acho que tenho certas crises de carência e depressão súbita a cada capítulo que posto, vai entender...).

Quero avisar que semana que vem, teremos um especial em comemoração à "velhice" do Mihawk. Sim, meu aniversário (27/07/14) está chegando.

Obs: alguém sabe como colocar uma imagem usando uma palavra do texto como link? Não quero simplesmente jogar o link de acesso à imagem no meio do texto, mas sim deixar uma palavra-chave para que, ao clicá-la, seja possível ver a imagem. Creio que isto facilitaria na compreensão de alguns jutsus.
Próximo capítulo: Ilusão.

Este capítulo será... Interessante! Estou ansioso para ver os comentários dele hehehehe

Até o próximo capítulo, pessoal o/