O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 1
O Amanhecer de novos tempos


Notas iniciais do capítulo

Olá!Esta é minha primeira fic. Após anos de dúvidas, tomei coragem e postei uma história que já vinha trabalhando faz tempo. Para o amantes da ação, violência e tudo mais o começo dela será tranquilo, mas com o desenvolver da história teremos uma fic mais atraente (eu espero, o gosto são dos leitores).Sem mais delongas, com vocês... O primeiro capítulo de "O Herói do Mundo Ninja"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/1

O Sol raiava ao leste. O som dos pássaros nas árvores era perceptível. Era possível ouvir a Vila acordando para mais um longo dia. Ele também acordara cedo, afinal, estava ansioso para experimentar seu primeiro dia como Chunnin da Folha. As batalhas finais do Exame foram cansativas, mas foram fáceis para ele, até porque, agora, era chamado de “Herói do Mundo Shinobi”, considerado por muitos como um dos melhores ninjas do mundo, como se já não bastasse ser chamado de “Herói Milagroso” ou “Herói da Vila da Folha”, se bem que era bastante legal ser reconhecido pela Vila que ele tanto amava. Agora que tinha se tornado um Chunnin, Naruto sentia que seu sonho de se tornar Hokage estava mais perto. Em breve receberia o Chapéu da Vovó Tsunade e seria o Sexto Hokage. A ansiedade o enlouquecia de tal forma que não prestava atenção em nada que acontecia ao seu redor, até que certa voz o trouxe de volta para a realidade:

— Acordando cedo? Parece que o perdedor depois que virou Chunnin aprendeu a descolar o traseiro da cama. — Sasuke estava na frente de Naruto com um leve sorriso de deboche.

— Quem você está chamando de perdedor, maldito? Não se lembra da surra que eu te dei ontem na Final do Exame? Ou bateu com a cabeça com tanta força que além de perder luta, perdeu a memória também? ­— Naruto revidou visivelmente irritado com o comentário do amigo.

— Você teve sorte, só isso! Mas me responda o que faz acordado tão cedo? Pelo que eu me lembro, você não tem esse costume! — Perguntou Sasuke.

— Estou aproveitando meu primeiro dia como Chunnin, só isso, não quis ficar na cama! E você, Sasuke? Já recebeu Alta do hospital depois de ontem? — Naruto comentou com um riso abafado.

— Mesmo perdendo ainda me tornei um Chunnin, idiota! — Sasuke respondeu em seco.

— Mas apanhou de mim, isso que importa! — Agora Naruto não segurou a gargalhada.

— Já disse que foi pura sorte, perdedor! — Sasuke realmente estava irritado.

— Sorte é o caramba, te massacrei, Sasuke! E quem você tá chamando de perdedor?

— Você é lerdo mesmo! Como virou Chunnin?

— Te dando uma surra, já esqueceu?

A discussão estava se encaminhando para um combate no meio da rua quando uma voz calma, mas nem tão calma, assustou os dois:

— Já estão querendo lutar de novo, nossa, vocês dois não cansam não? — Sakura apareceu de braços cruzados e olhava para os dois amigos.

— Sakura-chan, foi ele quem começou, não fui eu! — Naruto apontava freneticamente para Sasuke, tentando convencer a amiga que ele mesmo era inocente.

— Naruto, se ele começou, por que deu continuidade? — Sakura perguntou fazendo Naruto se calar imediatamente — Agora me admira você, Sasuke-kun, agindo que nem o Naruto! — Assim que falou sorriu levemente para o Uchiha.

— O QUE TEM DE ERRADO EM AGIR COMO EU, SAKURA-CHAN? — Naruto, aos berros, tentava compreender a indireta da amiga.

— PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO, NARUTO! — Sakura gritava e olhava feio para Naruto.

— Vocês dois, menos, por favor! — Pediu Sasuke completamente frio, como se nunca tivesse discutido com Naruto antes de Sakura chegar.

— Desculpe-me, Sasuke-kun, não quis agir como o Naruto. — Sakura pedia desculpas e ao mesmo tempo criticava a atitude do loiro.

— Sakura-chan, para de me rebaixar desse jeito! — Naruto estava desolado.

— Bom, pelo menos, a mini discussão acabou. — Sakura sorria.

— Sakura, suponho que não veio até aqui para parar uma pequena discussão, certo? — Sasuke falou do jeito frio de sempre.

— Me desculpe, Sasuke-kun, bem...foi pura sorte encontrar você aqui, Naruto — Sakura falou em direção ao Naruto.

— Hã? Queria falar comigo, Sakura-chan? Tudo bem...eu aceito! — Naruto falou com um sorriso largo.

— Aceitar? Você aceita o quê, Naruto? — Sakura ficou confusa

— Que você seja minha namorada, mas achei que eu quem tinha que te pedir em namoro, Sakura-chan... — Naruto falou com uma naturalidade única.

— BAKA! — Sakura socou Naruto em cheio ao ponto do mesmo quase cair no chão — NÃO ERA SOBRE ISSO QUE EU QUERIA FALAR COM VOCÊ!

— Mas pra que tudo isso, Sakura-chan? — Naruto choramingava e levava a mão ao rosto, onde Sakura tinha acertado.

— A Tsunade-sama quer falar com você, Naruto — Sakura ignora completamente Naruto — ela me pediu pra te avisar. Ela quer conversar com você imediatamente.

— A vovó? Eu não fiz nada! Só queria aproveitar meu primeiro dia como Chunnin. — Naruto ainda choramingava agora pensando no que poderia ter feito de errado.

— Quer que eu vá com você, perdedor? — Sasuke entra na conversa, mas sem a intenção de provocar o amigo.

— É melhor não, Sasuke-kun, Tsunade-sama quer falar a sós com o Naruto e... ­— Sakura se interrompeu rapidamente.

— E... o que, Sakura? — Sasuke perguntou curioso

— Nada! Não é nada! Depois a-a-a g-gente se fala — Sakura saiu rapidamente deixando para trás um Naruto e um Sasuke confusos.

— Você entendeu isso, Naruto? — Sasuke olhava para a direção em que Sakura saíra em disparada.

— Não, Sasuke! Absolutamente não! — Naruto olhava para a mesma direção.

— Ok, acho que você tem que ir falar com a Hokage, certo?!

—É verdade, e Sasuke...você é minha testemunha de que passei o dia todo com você, ok?

— Vai logo, idiota! — Sasuke esboçou um leve sorriso no canto dos lábios.

.....................................................................

— ENTRE! — De dentro do escritório, Tsunade gritou para sua visita entrasse.

— Queria me ver, vovó Tsunade? — Naruto entrou no escritório.

— Ah, Naruto, chegou mais rápido que eu esperava. Queria mesmo falar com você.

— Sobre o quê, vovó? — Naruto estava realmente inquieto, desde que a Quarta Grande Guerra Ninja tinha acabado Tsunade não costumava chamar Naruto para uma conversa, o número de missões também tinha reduzido, então do que se tratava?

— Naruto...você se tornou um Chunnin ontem, certo?

— Certo, e daí? — Agora, Naruto não entendia absolutamente nada.

— E seu sonho ainda é se tornar Hokage, certo?

— Certo, vovó, mas o que isso tem a ver com a mi-

— Sabe Naruto, eu estava pensando...você é o herói da Vila, herói das Cinco Grandes Nações Ninja, é um ninja Rank-S extremamente forte, então eu pens-

— VOCÊ VAI DAR O TÍTULO DE HOKAGE PRA MIM, VOVÓ? EU TE AMO DEMAIS! — Naruto explodiu de felicidade.

— CLARO QUE NÃO, SEU IMBECIL! — Tsunade gritou de volta para Naruto. — NÃO VOU DAR MEU TÍTULO PRA VOCÊ TÃO FACILMENTE!

— Então...do que se trata, Vovó? — Naruto rapidamente ficou desanimado, quase realizaria seu sonho da noite para o dia.

— Em três meses, acontecerá na Vila o Exame Jounin. Quero muito que você participe e se torne um membro dos ninjas de elite da Folha, oficialmente falando, é claro. Sem contar que você estará mais próximo de se tornar um Hokage. — Concluiu Tsunade.

— E-Eu? Um Jounin? Tão rápido assim...isso tá cada vez melhor! — Naruto não escondia a ansiedade e a empolgação.

— Mas devo avisar, o Exame Jounin é BEM mais árduo que o Exame Chunnin, ambos tem três fases, mas quando estiver prestando o Exame, você vai notar a diferença entre eles. — Tsunade falou num tom cauteloso, mas Naruto pouco se importou.

— Se tenho que passar por ele pra me tornar um Hokage, VOU passar por ele, Vovó! — Naruto falou confiante, era realmente impressionante a forma como ele encarava o Exame, Tsunade ficou mais confortável, afinal, não duvidava nem um pouco do potencial de Naruto.

— A Primeira Fase será um Exame escrito, assim como o Exame Chunnin...recomendo que você procure alguém pra te ajudar nos estudos Naruto, acho que essa Fase vai ser mais desafiadora pra você.

— Eu vou conseguir, Vovó Tsunade! Mas... — Naruto parecia preocupado.

— “Mas” o quê, Naruto? — Tsunade ficou um pouco apreensiva com a mudança de humor repentina de seu ninja favorito.

— Quem pode me ensinar?

— Ah... era só isso? Relaxe! Você pode pedir ajuda para a Sakura ou ao Shikamaru, eles tiveram as melhores notas no último Exame Jounin.

— É verdade! Valeu vovó! — Naruto agradeceu com um abraço de urso na sua “vovó tão querida”.

— ME SOLTA, NARUTO! — Tsunade berrou, mas só depois de um tempo Naruto a soltou.

— Pode deixar, vou me tornar Jounin por você, vovó Tsunade, e obrigado por tudo, Até mais! — Naruto ostentava um largo sorriso nos lábios e, virando as costas, deixou o escritório da Quinta Hokage.

“Quem diria que você chegaria tão longe, Naruto... Jiraya ficaria muito feliz por você!” — Tsunade pensava enquanto voltava a escrever e analisar documentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, é um capítulo bastante tranquilo. Ele serve apenas como uma introdução. Espero que eu não tenha matado vocês de tédio, susto, ou sei lá o quê. Até o próximo capítulo.