Good Bye Sweetheart escrita por brunonca


Capítulo 2
Bella,Bella,Jacob,Bella,JACOB?


Notas iniciais do capítulo

Alice está narrando a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50467/chapter/2

   Caramba! Eu odeio bancar a espiã,perco muito tempo fazendo isso! E nesse tempo eu podia estar fazendo minhas compras! Tudo pelo Esnobe do meu irmão.Bella está como sempre,pareçendo uma humana morta.Eu tento anima-la mas não é minha culpa se ela odeia compras... O bom é que o Cãozinho está fora do estado então Bella não pode estar com ele! Ela sempre quer saber do Edward, o máximo que eu sei é que ele está no Rio de Janeiro.

As coisas em casa também estão chatas.Esme foi comprar coisas no mercado,Carlisle está no hospital,Emmet está irritando Rosalie e Rosalie está tentando matar o Emmet.Jasper está ouvindo Simple Plan. Eu sou a unica nessa casa que tem alegria?

Fui visitar Bella de novo mas ela não estava e senti o cheiro do cachorro! Aí meu Deus se ele der um cima dela Edward me mata! Tenho que bancar a espiã de novo e ver o que os dois estão fazendo.

Ah e  Edward está se divertindo muito,sortudo ele pode ir viajar e se divertir enquanto eu tenho que vigiar um cachorro e uma humana...que legal.

Bella voltou pra casa,pareçe tudo normal com ela.Ela só pareçe cansada nada de mais,além de estar fedendo a cachorro. Amanhã eu volto a falar com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!