Stay With Me, Please? escrita por vicky_riba


Capítulo 1
Capitulo 1 - Saindo de Phoenix


Notas iniciais do capítulo

falamos la em baixo e....

BOA LEITURA!!!!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50466/chapter/1

Capitulo 1 – saindo de Phoenix

 

Bella PDV

 

Era apenas mais um dia cansativo, com as mesmas pessoas, no mesmo lugar, falando sobre as mesmas coisas fúteis. A única coisa diferente era o clima: nublado e chovendo...

 

- E então ele disse que vai me ligar pra gente sair... – a garota sentada ao meu lado falava com a de trás.

- Mas Simone, o que você acha que vai acontecer nesse encontro? – então o nome dela é Simone??

É... estudar todos esses anos aqui e só agora saber o nome dela é fogo...

- Tomara que tudo, Clarisse!!!

Nesse momento o professor entrou na sala e todos se endireitaram.

- Bom dia turma! Srta Swan, o diretor quer falar com você na sala dele. – Pela primeira vez em todos esses anos, eu – Isabella Swan – fui chamada para a sala do diretor.

Enquanto eu me retirava da sala ouvi alguns comentários desagradáveis... “será que ela vai ser expulsa???”, “será que é por causa da Ashley???”

Qualé??? Foi sem querer! A bola... Simplesmente... Voou na cabeça dela! A culpa não foi minha que ela caiu da escada e quebrou a perna... A culpa foi da bola!!!!!!!

Mas será que é por causa disso???

 

Renée PDV

#         FLASHBLACK ON         # Na noite anterior...

- Renée? – Eu estava terminando de arrumar a cozinha depois do jantar quando o Charlie me chamou.

- Aqui...

- Eu preciso te contar sobre uma coisa muito importante que me aconteceu... – ele começou a contar vagarosamente.

- A Bells não deveria estar aqui?

- Eu falo com ela amanhã... – Charlie estava muito estranho. Não me olhava nos olhos e parecia que estava me escondendo alguma coisa... – eu preciso falar com você agora.

- Charlie?

- Renée, eu fui promovido...

- Promovido? – precisava tanto drama pra me contar que foi promovido???

 - sim! Fui promovido a chefe de policia...

- Isso é muito bom! Agora poderemos viajar ate La Push... Ah Charlie, eu mal posso esperar pra contar pra Bella!!!

- Renée...  

- Tem mais alguma coisa?

- Infelizmente sim...

- O que é?

- Eu tenho que estar em Forks em três dias... – PÁRA TUDO!!!!!!!!!!!! Ele disse FORKS??????

- Mas... Você não vai ser o novo chefe de policia daqui?

- Não.

- Mas e agora? E o meu trabalho como fica? E a escola da Bella? Tenho que encontrar uma casa pra gente lá... Tanta coisa pra tão pouco tempo...

- Quanto ao seu trabalho eu não tenho certeza, mas a escola a Bella pode estudar lá e casa nós já temos...

- Tem espaço pra nós três?

- Sim, mas a Bella não terá a mesma mordomia que tem aqui... Ela terá que trabalhar e terá que se virar com um banheiro só.

- Isso ela resolve por conta própria... mas essa é uma ótima noticia! – MENTIROSA!!!!

Apesar de odiar aquela cidade, eu vou morar nela por Charlie e Bella – as razões da minha vida.

 #         FLASHBLACK OFF         #  

Ai! Por que ele não me avisou antes? Ele sabe que eu não gosto de fazer tudo às pressas!!!

A Bella já havia ido pra escola com o Charlie fazia algumas horas, mas hoje ela teria aula o dia inteiro então só voltaria pra casa daqui a 5 horas... Mas eu continuo em estado de choque: por que é que eu fui aceitar mudar de estado e abandonar toda a vida que eu levo aqui por uma cidadezinha como Forks. La quase nunca faz sol, chove o tempo todo e é muito fria. Meus moveis vão estragar por causa da umidade...

Estacionei o carro na garagem da escola e fui pra secretaria.

- Boa tarde! Como eu posso ajudar? – uma senhora de cabelos brancos perguntou.

- Boa tarde, eu posso falar com o senhor Quil Alteara?

- Só um momento senhora...

- Renée Swan.

Enquanto eu torcia internamente para que não demorasse muito, a mulher falava ao telefone e após alguns segundos, eu pude falar com o diretor.

- Senhora Swan! Como é bom vê-la novamente! Sente-se por favor. – o diretor foi falando e se sentando. – A que devo essa visita? Veio saber da Bella?

- Bem Quil, eu vim aqui para pegar a transferência da Bella.

- Aconteceu alguma coisa? Charlie esta bem?

- O Charlie esta muito bem, mas ele foi transferido pra outra cidade e temos que estar lá o mais rápido possível.

- Mas faltam apenas duas semanas para as férias de inverno! Porque a senhora não tenta deixar a Bella terminar o primeiro semestre aqui em Phoenix?

- Eu tenho que conversar com o Charlie e ver o que ele acha... poderia chamar a Bella por favor?

- Claro... – depois apertou um botão e começou a dar instruções – Senhora Newton, chame a aluna Isabella Swan do primeiro ano. Diga que é urgente e que ela pode entrar que estamos esperando por ela.

Após alguns minutos de conversa ‘jogada fora’, uma Bella temerosa entrou na sala e ficou branca quando me viu.

- Sente-se Isabella. – Quil pediu a ela.

- Cla-claro... – Parecia que Bella estava num terremoto de tanto que tremia.

- Está tudo bem querida? – ela virou aqueles olhos castanhos para mim e eu via medo desespero neles.

- Sim... – sua voz foi mais forte do que um sussuro.

- Bella, você sabe porque esta aqui?- Quil começou.

E nesse momento vi Bella ficar ainda mais branca.

 

- Nã... N... - do nada ela começou a tremer e a gaguejar. - se foi por causa do que aconteceu com a Tania, a culpa não foi minha. Abolasimplesmentevoounacabeçadela... - O que você disse? Fale devagar e com pausas... - Bem, a culpa não foi minha que a bola voou e acertou a cabeça dela... Nem que ela caiu da escada e quebrou o tornozelo por causa disso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI PESSOAS DO MEU CORE?!?!?!?!?!?!

SENTIRAM SAUDADES??????????????????????

SIM??????????????????

OU

NÃO??????????????????


BEM COMO EU AVISEI ANTES DE DELETAR OS CAPITULOS QUE A FIC TINHA
E DE MUDAR O NOME, AI ESTA O PRIMEIRO CAPITULO QUENTISSIMO PRA VOCÊS.... ESPERO QUE GOSTEM!


ENTÃO, TENHO MAIS ALGUMAS PALAVRINHAS... SEREI BREVE!!! PROMETO!

EU PENSEI SÉRIAMENTE EM DELETAR A FIC, MAS EM CONSIDERAÇÃO A ALGUMAS PESSOAS EU OPTEI POR NÃO FAZÊ-LO E SIM REESCREVÊ-LA.

QUERO AGRADECER A PESSOAS COMO: CARDOZO E A 5341719

QUE PEDIRAM PELA CONTINUAÇÃO...
ESSE CAP TA CURTINHO MAS AINDA NÃO ESTA TOTALMENTE POSTADO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me, Please?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.