Masters of Elements escrita por Gnoah


Capítulo 12
Capitulo 11 Missão Classe A


Notas iniciais do capítulo

Nunca mais postei nada aqui, e ninguém realmente lia...
Mas isso não me impede de continuar. Certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504622/chapter/12

Já fazia quase um mês depois do incidente com Alice, ela já tinha voltado aos treinos e estava quase 100%. Mas a tensão entre Äike e o garoto, chamado Adelfo, ainda continuava. Apesar de todos os esforços de Solomon para manter os dois separados, Adelfo procurava um jeito de achar e irritar Äike, que fazia o máximo para não enforcar o garoto.

Mas a situação mudou nos últimos dias...

Äike mais uma vez acordou com uma batida na porta e uma carta que foi passada por baixo dela. Ele pega a carta e Le, era uma missão. Ele acordou Ray e Sho, com as panelas e claro:

–Nossa próxima missão, creio que o rank será mais alto.

Sho parecia animada, sonolenta, mas animada:

–Um rank maior? Isso!

Ray estava de cabeça baixa, andava estranho nos últimos dias. Como se algo estivesse ocorrendo dentro dele. Äike tentou perguntar o que era, mas ele sempre desviava da questão ou saia do local e também não conseguia definir os sentimentos do aliado.

No fim os três se amontoaram em cima do papel, que parecia ser bem serio.

Ordem dos Elementos

Por ordem de Solomon, 3° líder da 20° Filial da Ordem no país do fogo, vocês, Grupos Alfa e Beta, deverão cumprir a seguinte missão:

Transporte de mercadorias super importantes para a Ordem até Manakara, porto da ilha de Madagascar

Rank: A

Recompensa: 900 para cada membro e um bônus se a mercadoria chegar inteira.

Observação: A mercadoria tem valor inestimável e vai sofrer vários ataques.

A reação do grupo foi positiva, uma missão Rank A com o grupo Beta?! Aquilo era no mínimo incrível! Sho voltou correndo para o quarto, Ray saiu de cabeça baixa deixando Äike preso nos seus pensamentos.

Não gostava de Adelfo, mas não o odiava e a missão vinha primeiro, certo? Alem disso Alice já estava melhor e ela admitiu que não tinha rancor por eles. Mas algo perturbava Äike, sentia que algo estava para acontecer, apesar de não saber o que era.

Não teve tempo para pensar no que, Alice e a garota musculosa, Lena, invadiram o quarto como se tivesse uma festa:

–Vamos ter uma missão juntos!

–Tomara que seja divertido!

Lena abraçou Äike sufocando o coitado, que implorou:

–Sho me ajuda!

Enquanto os ossos de Äike eram esmagados, Ray encontrou Adelfo, que disse que ódio na voz:

–Missão inútil.

Ray passou de cabeça baixa, Adelfo preparou o arco e apontou para a cabeça de Ray. Que apenas se vira e diz:

–Tem certeza?

Adelfo solta a flecha, apenas para ver Ray correndo por baixo dela numa velocidade impressionante, após isso Ray levanta a perna ate a altura do pescoço dele, sem encostar:

–Devia pensar melhor no que faz muleque do gelo.

Ray sai correndo, escala a arvore mais próxima e sai pulando de galho em galho. Adelfo bota a mão no pescoço assustado:

–Só tem monstros naquele grupo?

O dia passou, Adelfo permaneceu sozinho, Ray sumiu e o resto estava no quarto de Äike conversando sobre a missão.

Äike descobriu coisas novas sobre o grupo Beta, Alice não sabe seu elemento natural, então usa apenas a força e o facão. A garota musculosa se chamava Lena e usava o elemento trovão. Adelfo nasceu nos polos da água e nunca contou como ele cria e controla o gelo.

Ray voltou à noite, parecia bem melhor do que de manha. O grupo então se reuniu para discutir sobre a missão, Äike começou:

–Vai ser uma missão longa, temos que saber o que levar.

Sho rapidamente sugeriu:

–Muitas roupas.

–Isso, mas se vamos ficar La precisamos...

Ray interrompe:

–Comida.

–Eu sei mas...

Sho interrompe:

–Roupas de banho!

Äike passa a mão no rosto:

–Gente...

Após decidir o que levar os três foram dormir, foi uma noite mal dormida para Äike, que pensava muito na missão. Algo ainda o incomodava.

No dia seguinte os grupos se reuniram na frente da guilda, Äike notou que era aquele com menos bagagem, a maioria estava animada, Adelfo continuava com sua cara fechada e Ray parecia não ter acordado ainda.

Cada grupo ficou em uma carruagem e seguiram para a cidade portuária de Vakama, ela tinha uma arquitetura interessante, a parte principal da cidade era uma enorme rua com varias lojas e barracas. Entre elas tinham pequenos becos que dava na entrada das casas.

Da entrada da cidade podia ser ver a gigantesca caravela, suas velas brancas exibiam o majestoso brasão da Ordem. Na opinião de Äike aquilo era implorar para ser atacado.

Após saírem e deixarem suas coisas na caravela o serviço começou, as garotas foram conseguir o resto da mercadoria nas lojas enquanto os garotos iam carregando o que já tinha.

De lado de fora da cidade se encontrava 2 figuras encapuzadas, com 2,00 e robustas, uma das figuras levantou a cabeça, seus longos cabelos brancos, olhos totalmente negros e palidez indicava que eram corrompidos:

–Ele esta nessa cidade, já preparou o boi?

A segunda figura foi ate uma arvore próxima e puxou por uma corda um boi preto, que não tinha ideia do que iria lhe ocorrer.

No barco os garotos já tinham terminado o seu trabalho, era a hora de Adelfo irritar Äike:

–Não precisamos de um grupo irresponsável para uma missão desse nível.

Ray estava abaixado, Äike não teve tempo para se preocupar com ele:

–Para de encher a porra do saco, se quiser ficar inteiro ate o fim da missão.

Adelfo encarou Äike:

–E o que VOCÊ vai fazer?

Lena separou os dois:

–Nada, muito menos você Adelfo.

Cada um foi para seu canto, Sho comenta com Äike:

–Ele deve gostar muito da Alice para continuar desse jeito.

Äike levantou a sobrancelha:

–Será?

Ray agora tava deitado no chão.

Na entrada da cidade os corrompidos pareciam que iam iniciar algo, pois um deles segura os chifres do boi enquanto o outro parecia recitar algo.

O boi começou a se mexer, o corrompido soltou os chifres, deixando o boi rolando no chão, parecia estar sentindo muita dor. As patas dianteiras do boi se romperam, formando mãos. Músculos começaram a crescer enquanto o boi ficava de pé. Ele ia aumentando de tamanho enquanto os seus músculos aumentavam, no fim era um minotauro de 3 andares de puro músculo e seus olhos eram vermelhos e mostravam fúria insana.

Na caravela os grupos estavam separados, para evitar brigas, Adelfo mostrava claramente que queria briga, mas Äike estava mais preocupado em acordar Ray que dormia igual a uma rocha no fundo do oceano.

Pouco tempo depois vários gritos foram ouvidos, da caravela eles viram o poderoso minotauro, Äike, por um instante, pareceu muito mais serio que o normal, ele pegou a espada e pulou da caravela dizendo:

–Grupos Alfa e Beta, avançar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masters of Elements" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.