A Verdade Vence, O Amor Une escrita por BabyGirl


Capítulo 13
O Amor Vence Tudo


Notas iniciais do capítulo

Oie amores! Final da fic, triste, mas necessário.

Capítulo dedicado a todas que chegaram até aqui.
Comecei essa fic em maio (após Veritas, acho, ou a SF) e quatro meses e um pouquinho estamos no final. Mesmo com bloqueios e falta de inspiração eu gostei da fic. Nos fez sofrer, mas o principal é o amor deles, sempre posto a prova, mas que vence todos os obstáculos, os fazendo mais fortes!
E que nossos corações aguentem esse início de temporada, vai ser dureza pelo visto!

Bem, chega de papo e vamos lá! Querem conhecer a Mel?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504555/chapter/13

Na manhã seguinte.

Após acordar, fazer as higienes e tomar café. Kate arrumou-se para o trabalho e Castle voltaria a NY.

Na garagem eles se despediram.

Castle: Tenha cuidado.

Kate: Eu terei, e tenha também, precisamos de você. Eu te amo.

Castle: Eu também te amo.

Beijaram-se.

Entraram cada um no seu carro e foram para seus destinos.

Enquanto seguia em direção a NY, Castle percebeu ser seguido. Começava ali sua tentativa de pegar Tyson. Em pouco tempo ele desapareceu.

Seus amigos da 12ª NYPD pediram ajuda a polícia local. Kate já havia deixado o seu trabalho, eles não sabiam quem Tyson atacaria e foi o seu marido. Ele estava com uma escuta e um localizador.

Os policias seguiram até um prédio abandonado.

Ryan: O desgraçado nos enganou.

Kate: Não!

Esposito: Veja isso. - Mostrou para os detetives a escuta e o localizador que estavam com Castle.

Kate: Cas? …

Ryan: Vamos encontrá-lo.

Kate: É tudo minha culpa …

Esposito: Não é. - A abraçou.

Deixaram os policiais revistando o local, em busca de pistas e voltaram a delegacia local.

Ryan: Beba um pouco. - Lhe deu um copo de café.

Foi inevitável não lembrar de Castle.

Kate: Obrigada.

Ela sentiu seu corpo gelar. Além de Castle, sua filha, Martha, Alexis e seu pai estariam em perigo?

Kate: Pensa Kate, se fosse o Tyson como se vingaria, onde levaria o Castle?

Ela pegou um papel e começou a escrever tudo o que lhe vinha a mente.





Um tempo depois, Esposito informa que o carro de Castle foi encontrado em NY, decidiram voltar, Tyson estava em algum lugar de NY com Castle.

Ela lembrou-se do hotel onde Tyson o deixou vivo quando o descobriu. Ela e os amigos foram investigar essa pista.

Aproximando-se do local, parecia não haver nada de errado, cautelosamente foram revistando o local, Beckett foi até o quarto onde ficou hospedado. Ela ficou paralisada ao ver a imagem. Castle estava amarrado e tinha alguns ferimentos, havia sido torturado e Tyson estava com uma lâmina em seu pescoço.

Kate: Tyson afaste-se dele lentamente, coloque as mãos para o alto onde eu possa vê-las.

Tyson: Veja como são as coisas da vida detetive? Uma hora temos a felicidade completa e em outras não temos nada.

Ele passou a lâmina no pescoço de Castle.

Kate: Não.

Deu-lhe um tiro certeiro e Tyson caiu ao chão, ela foi ao encontro dele.

Kate: Castle aguente firme. - Ela chorava e fazia pressão no local do corte, mas ele estava perdendo muto sangue.

Ele não pode dizer nada, mas seu olhar lhe dizia tudo.

Kate: Eu te amo também. Seja forte, nós precisamos de você.

Ao ouvir os disparos, Ryan e Esposito adentaram ao local e Castle foi socorrido pelos paramédicos. E constataram que Jerry Tyson estava morto.





Enquanto Castle estava na cirurgia, Kate falou com Martha e seu pai. Martha e a família voltou apressadamente para NY.

Apesar de estar muito preocupada com Castle, as horas seguintes seriam decisivas, estava muito feliz por ter novamente a filha em seus braços.

Kate: Eu não queria contar para vocês assim, queria que o Rick estivesse aqui também, mas é a verdade, Mel é nossa filha.

Martha e Alexis ficaram radiante com a notícia. Sabiam que não se separariam mais da pequena.

Martha: Bem que desconfiei dessa história mal contada. … Katherine, vá para casa e descanse um pouco, eu fico cm ele até acordar.

Kate: Martha eu estou bem, eu fico com ele. Vá você com as meninas e descansem.

Ela assentiu.

Kate: E obrigada por tudo, sem você acho que não conseguiria.

Agnes: Não foi nada. Você é uma pessoa muito especial

Elas se abraçaram forte.

Agnes: E tenha fé. O sr Castle te ama e não vai deixá-las sozinhas.

Kate: Estou contando com isso. Vá com elas e descanse.

Agnes as acompanhou.

Sua fiel e inseparável melhor amiga, também estava lá.

Lanie: Fico me perguntando o que leva um apessoa a fazer certas coisas?

Kate: Acho que nuca saberemos, Lanie. O que ele fez não tem explicação. Só puro prazer em ver o sofrimento e se agradar em ser a causa.

Lanie: Pode contar comigo, sempre estarei ao sei lado.

Kate: Eu sei.

Abraçaram-se forte. Kate voltou para o quarto de Castle, ficou do seu lado todo o momento.



Uns dias depois.

Ele ainda estava fraco, mas não aguentava mais ficar no hospital, assinou um termo de responsabilidade e voltou para casa.

Seu reencontro com a família foi lindo e emocionante.

Sua mãe a Alexis o abraçaram, Agnes também, estava feliz por ele estar bem.

Kate: 'Olá papai' - Falou com uma voz infantilizada.

Castle: Olá minha princesa. - Seus olhos brilharam.

Pegou a linda menininha em seu colo e a cobriu de beijos. Estava tão linda, a mãe lhe colocou um vestidinho mimoso para o encontro com o pai.

Ele não conteve suas lágrimas, o pesadelo que ele e Kate viveram havia terminado.

Castle recebeu um abraço coletivo de todos.








Meses depois …



Castle: Vamos amor.

Kate: Já estou indo … estou terminando de arrumar o cabelo dela.

Mel: Mamam – Apontou para o espelho.

Kate: Ok, ok.

Levou a pequena até o espelho e ela ficou brincando com seu reflexo.

Kate: Está linda, meu amor …

Encheu a pequena de beijos que ficou toda dengosa.

Castle: Meninas?

Ela revirou os olhos.

Kate: Vai com o papai.

Ela ergueu os bracinhos e foi com o pai.

Castle: Vamos?

Kate: Vá descendo, já alcanço vocês.

Ele saiu resmungando com Mel nos braços.

Kate: Ele acha que é fácil?

Ela deu os últimos retoques na maquiagem e arrumou a roupa, perfumou-se, um perfume suave por causa da filha e desceu.




Eles foram até o parque de diversões, Castle tinha fechado o local para a festa de 1º aninho de Mel. Todos os amigos já estavam lá, se divertindo nos brinquedos.

Quando Mel chegou foi a sensação, a pequena linda e vaidosa correu com a irmã, foram em alguns brinquedos e os adultos comiam e bebiam e divertiam-se. Kate estava parada observando como Castle estava animado, parecia que tinha a mesma idade que a Mel. Ficou perdida em pensamentos e nem viu o marido aproximar-se.

Castle: Pensando em mim, detetive?

Ela riu.

Kate: Não. No Tom Cruise!

Ele torceu a boca. Ela riu.

Kate: Bobo. - Aproximou-se dele e envolveu seus braços em seu pescoço. - 'Tá', você acertou. Estava pensando na nossa família, que inclui você … então sim. Estava pensando em você.

Ele sorriu.

Castle: Não quer brincar ou ir na montanha-russa?

Kate: Alguém tem que ser adulto aqui!

Castle: Chata!

Ela revirou os olhos.

Kate: Mas, pode me levar na roda gigante.

Castle: A vista é linda, mas …

Kate: Mas?

Castle: O importante é estar com você. Eu te amo, já disse isso hoje?

Kate: Já, mas nunca é demais. Eu te amo também.

Eles beijaram-se apaixonadamente e deram alguns selinhos.

Castle: Sou o homem mais feliz do mundo, por ter a família que temos, que nós formamos com tanto amor. Tudo de ruim que passamos juntos foi difícil, mas cada segundo que estamos juntos fez valer a pena e faria tudo de novo.

Ela não conteve as lágrimas.

Kate: Sim …

Castle: Não chore. O importante é o presente, estamos juntos, nossa filha é linda e saudável.

Kate: E vaidosa, igualzinha a você. - Brincou.

Castle: Hum … Só elogios.

Ela gargalhou.

Castle: Porque ela é linda e sabe disso!

Kate: Será que vai ser tão 'modesta' quanto o pai?.

Castle: Está reclamando? - Fez biquinho.

Kate: Não, sou apaixonada por você assim do jeito que é, e não é só paixão, é amor.

Quando estavam se beijando.

Martha: Vocês são tão fofos.

Eles riram.

Martha: A filha de vocês, já colocou os dedinhos no bolo, é melhor cantar os parabéns e fazer a criança feliz.

Castle: Vamos.

Pegou na mão de Kate e da mãe e as conduziu correndo.

Todos se reuniram, cantaram os parabéns para a pequena, que depois se lambuzou de bolo. Tiraram muitas fotos e Castle a ajudou abrir os presentes.

Aquele era o primeiro de muitos aniversários felizes que viriam. Junto com momentos de amor e alegria que eles lutaram muito para ter.



A noite.

Kate deu banho e alimentou Mel, que já bocejava de sono e coçava os olhinhos mas, não se entregava, queria ficar brincando.

Castle: Ela é bem durona como a mãe.

Ela riu.

Kate: Estou tão cansada!

Castle: Eu também. Nunca me diverti tanto.

Kate: Eu percebi.

Eles riram e deram um selinho.

Castle a ajudou a ninar a menina e em pouco tempo ela adormeceu. Kate a colocou no berço e os dois juntinhos a ficaram observando dormir.

Castle: Eu te amo. - Sussurrou em seu ouvido e em seguida lhe beijou o pescoço.

Ela virou, passou as mãos pelo seu peito e foi até os ombros.

Kate: Eu também te amo.

Se entreolharam e deram um beijo longo e apaixonado.

Castle: Está muito, muito cansada?

Kate: Não muito. - Sussurrou maliciosa.

Ele a conduziu pela mão até o quarto.

Quem sabe dali a alguns meses Mel não teria um irmãozinho?





“Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado”– Sir John Bowring


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Mel? E do final? Gostaram?
Espero comentários.


Final de fic é sempre assim, esse misto de emoções. Amei estar com vocês esses meses, um grande beijo e um abraço bem apertado.
Até a próxima história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Vence, O Amor Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.