Beijos Curam Dores escrita por Bad Memories


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

"De acordo com a Lei nº 9.610/98 Art. 33. Proíbe a reprodução de obra que não pertença ao domínio público, a pretexto de anotá-la ou melhorá-la, sem permissão do autor." Não plagiem! Grata.






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504544/chapter/1

Trailer Beijos Curam Dores CLIQUE AQUI

Nenhuma relação é fácil e simples. É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém é manter o relacionamento sadio e forte. As pessoas se preocupam com o começo e com o final. Mas o meio, que é aquilo que a gente vive no dia a dia, fica esquecido, jogado em alguma caixa de papelão pegando pó e juntando mofo. É por isso que as coisas terminam. Quer saber? O meio é o que mais importa. É o que merece atenção, cuidado. Até o fim.” - Clarissa Corrêa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos Curam Dores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.