O sorvete. escrita por BANGG


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história,espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504525/chapter/1

Não sei se estava sendo equivocado ou não apenas pressentia que algo iria acontecer..
Me levantei da cama e corri até o banheiro,fiz minha higiene e troquei de roupa,me vestindo com peças de moletom.

Enquanto eu comia,podia-se ouvir minha mãe praguejar com um dos meus quatro irmãos sobre os novos vizinhos,mas isso não era pra mim,nunca era.
Podia-se enxergar em mim uma pessoa tranquila,sempre na minha,não era muito fã de fofocas a não ser aquelas do meu interesse.Não era uma pessoa muito inteligente embora eu quisesse tinha muita preguiça de estudar,era um garoto alto,a pele clara olhos castanhos e cabelos desgrenhados ao meu gosto,morava com minha família contida em sete pessoas,meu pai minha mãe e meus quatro irmãos a qual sempre estavam gastando o precioso tempo para me encher.

Andava tranquilo pelas ruas(sim eu não ando em calçadas)como sempre ouvindo uma música considerada boa pela metade do mundo.A rua onde morava era bem tranquila,isso era oque a ajudava a entrar na minha lista de coisas que gosto.
Ainda ouvindo música pude ouvir de fundo alguém chamar,retirei os fones enquanto me virava:
–Você que é o vizinho?-Era um garoto,cabia-se em uma estrutura baixa,era loiro com dos olhos claros que contribuíam com a pele branca.
–Depende-Respondi.-Qual a cor de sua casa?-Perguntei enquanto via a face do garoto se contrair em confusão.
–Hum...Azul.?-Mais perguntou do respondeu.
–Você que é o vizinho-Ele sorriu largo acompanhando-me enquanto eu começava a andar voltando ao caminho que fazia-De onde veio?
–Irlanda-Respondeu simples.
–Qual seu nome?-Sinto que perguntei tarde de mais.
–SORVETE!!-Gritou histericamente sumindo de minha vista ao entrar dentro de uma sorveteria.
–Tudo bem sorvete, a gente se vê por ai.-Murmurei pra min mesmo continuando a andar.

Entrei em casa e subi ao meu quarto a procura de meu livro.

Eramos seis,caminhávamos até a porta vizinha,estampava uma cor azul a qual retoricamente me fez lembrar de sorvetes.Porque estava aqui?Bom depois de minha mãe quase me matar me obrigando a sair de casa e abandonar meu livro...
–E esse é Jason o mais novo-Foi ai que eu lembrei onde tava e levantei a cabeça
–Oi Jason.-Ela sorria e eu não.
–E ai?-Respondi a mulher loira a minha frente recebendo olhares mortais que me fizeram sentir um fogo nas costas.
Logo ele aparece na porta segurando um pedaço de bolo.Os olharem rapidamente s cruzaram e ele sorriu enquanto eu acenava,ele ainda encarava meu rosto enrugado pelo sol,dei alguns passos para trás me virei e sai dali dando atenção ao livro que se enrolava em minhas mãos.
Ainda com aquela mesma sensação de algo novo,terminei o livro e fui dormir,mas não antes de receber a noticia de que o garoto sorvete iria comigo a escola no outro dia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto missão cumprida(eu acho)..Comentem por favor. Obrigada..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sorvete." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.