When I'm by your side escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504519/chapter/12

Giane já estava ótima,tinha voltado a trabalhar,e tinha que confessar que estava ansiosa pelo casamento.

Fabinho estava saindo de casa,quando topou com uma garota com uma maquiagem pesada,roupas rasgadas,um visual rocker:

_Não olha por onde anda não garota?

Ela o olhou profundamente,abriu um sorriso e disse:

_Fabinho!Você não está lembrando de mim?

_ALICE?

_Quanto tempo?Fiquei sabendo tanta coisa sobre você,estava com tantas saudades.Acreditas que fui pega pelos tiras e fiquei seis meses na cadeia.

_Também,você deve ter aprontado né?Mas o quê você está fazendo aqui em São Paulo?

_Vim atrás de você,queria te ver-se aproximou de Fabinho o abraçando,aproximando seus rostos e ele a empurrou-Que foi?

_Eu estou noivo,vê se vai aprontar as suas longe de mim.

_Qual é Fabinho vai me dizer que ficou bonzinho agora?

_Só não quero mais problemas,agora se você veio aqui por minha causa,eu sinto muito mas você perdeu a viagem,eu to em outra.

_A qual é cara?Isso tudo por causa daquela tal de Giane,que você ta afim?

_Alice olha,por que você não vai viver sua vida hein?-a garota bufou e resolveu mudar de estratégia.

_Fabinho eu...eu to fugindo de uns bandidos aí da pesada,e hoje eu não tenho lugar para ficar,me deixa ficar na sua casa?

_Não Alice,não dá.

_Poxa Fabinho,só hoje,pelos velhos tempos,eu não tenho lugar para ficar.

_Não,agora saí da minha frente,por favor.

Fabinho saiu andando e a garota sussurrou atrás dele:

_Vamos ver Fábio,se eu não faço você voltar a ser o meu BAD BOY.

A garota se dirigiu até o estúdio de Sérgio,queria falar com uma certa fotografa.

[[[[====]]]]

Giane estava fotografando pra caramba nesse dia,nem tinha parado para almoçar.

Bianca chegou avisando que uma mulher queria falar com ela lá fora:

_Que mulher?

_Não sei,uma meio rocker,eu não conheço.

_Peça para ela esperar,estou muito ocupada.

Depois de mais ou menos duas horas,Alice já estava irritada com a demora,mas avistou de longe a garota que havia visto por fotos:

_Você queria falar comigo?

_Sim,meu nome é Alice.

_Eu deveria saber quem você é?

_Não,mas eu sei quem você é.

_Isso eu sei,agora você pode falar logo o que você quer?Eu estou muito ocupada aqui.

_Eu queria falar sobre o Fabinho.Eu já tive um rolo com ele,e fiquei sabendo que você acabou com a essência do meu BAD BOY.Eu queria conhecer a autora desse feito.

“A sua primeira vez foi com quem Fábio Queiroz Campana??”

“Huum será que eu conto para uma maloqueira ciumenta??”

“Vai falaaa!!”

“Eu tinha 18 anos, foi com uma garota que eu ficava, Alice!”

_Olha ao contrário de você,eu não tinha vontade nenhuma de te conhecer,agora me dá licença,porque eu tenho que trabalhar.

Alice segurou Giane pelo braço e disse:

_Você não me conhece garota,vou fazer da sua vida um inferno,e vou trazer o meu BAD BOY de volta.

_EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ,AGORA SAÍ DAQUI E NÃO ME PROCURA NUNCA MAIS.

_Até mais...Giane.Nos vemos em breve.

Giane voltou a trabalhar perturbada,primeiro a mel e o caio,depois ainda vem essa bandidinha.

[[[[====]]]]

Alice saiu se lá e foi para o hotel que tinha reservado,claro,que não amava Fabinho,mas gostava de lembrar das noites com ele,e saber que ele estava rico deixava isso melhor ainda.

Óbvio que iria separá-lo daquela sem sal,era muito mais ela,na verdade não sabia o que Fabinho tinha visto nela.E essa história de casamento não ia sair dos sonhos dos dois,não,de acordo com seus planos.E convenhamos,ALICE FERRETI,era esperta demais para qualquer um,só teria que tomar cuidado com Fabinho,esse ela sabia que era esperto,porém estava apaixonado,o que o fragilizava,COITADO,só que não.

Bom vamos agir ALICE,vamos agir.

A garota pegou sua moto e saiu á procura de alguém que tinha certeza que toparia fazer parte de seu plano.

[[[[====]]]]

Fabinho saiu do trabalho,passou no estúdio de Sérgio para pegar Giane,mas ele disse que ela já tinha ido para casa:

_Mas eu disse para ela que eu ia passar aqui!

_Ela estava muito nervosa,me pediu para sair mais cedo e eu deixei.

_Mas nervosa por quê?

Bianca que estava ouvindo os dois se aproximou e disse:

_Ela ficou assim depois que uma mulher veio aqui atrás dela,parecia que elas estavam discutindo.

_Que mulher?Você conhece?

_Não,nunca a vi.Ela era meio rebelde...

Fabinho logo se tocou de quem se tratava e foi embora.

_ALICE!Devia saber que você iria querer acabar com a minha felicidade.VADIA.

Foi para a casa de Seu Silvério bateu á porta,Giane abriu e o tratou normalmente,ele já foi logo perguntando quem era a mulher que foi procurá-la:

_Foi aquela Alice,conhece?Ela ironizou.

_E o que ela disse?

_Nada de mais,só disse que queria conhecer a garota que estragou o BAD BOY dela.

_Eu encontrei com ela hoje,mas eu mandei ela ir embora.Pelo visto ela não me ouviu né?

Giane abraçou Fabinho e sussurrou:

_Será que nunca vão deixar a gente em paz?

_Não sei,infelizmente não dá para simplesmente apagar algumas pessoas.Mas toma cuidado,a Alice é perigosa,ela já cometeu crimes bárbaros e nunca conseguiram provar.

_Não tenho medo dela,quero mais que ela se exploda.

_Bom vamos mudar de assunto?Não vai dar para termos lua de mel,pelo menos esse ano,a agência vai precisar de todos os sócios aqui.

_Tudo bem,eu também to cheia de trabalho.Aliás Fábio Campana sabe o que tem amanhã?

_O quê?

_Corinthians X São Paulo.

_Iih maloqueira vai apanhar,que dó de você.

_Você que vai levar uma surra.

_Vai sonhando...

_Quer bater uma aposta?

_Excelente ideia.Quer apostar o que?

_Se o Corinthians ganhar...SE não, QUANDO.Quando o Corinthians ganhar você,desfila pra mim com o uniforme corintiano e canta o hino do timão,pra quem quiser ouvir.

_FEITO,eu vou adorar te ver de São Paulina,ainda mais cantando o hino.

_Pena que não vai.

_Vamos ver então-Fabinho puxou Giane pela cintura e a deu um beijo de tirar o fôlego-Agora eu vou ir embora,amanhã eu venho assistir o jogo com a mais nova são paulina do pedaço.

_Vai nessa,vai fraldinha.Tchau.

Beijou de novo o namorado,e Fabinho foi embora.

Fabinho estava preocupado,sabia quem era Alice,se arrependeu profundamente de ter se envolvido com ela,esperava que ela não fosse fazer nada contra Giane.

[[[[====]]]]

Alice chegou ao estúdio de Caio,foi esperá-lo em sua sala lá encontrou vários pôsteres de Giane,todas as paredes com fotos dela,o cara era louco,e isso para ela era vantagem.Caio entrou na sala e já foi falando:

_Posso saber o que você quer comigo?

_Eu sei que você não me conhece,mas eu sou uma ex do Fabinho e eu sei que você é afim da sem sal da namorada dele,e eu vim te propor um pacto.O que você me diz de não deixar esse casamento acontecer e separar esses dois de vez.Fiquei sabendo do seu planinho fajuto com aquela tal de Mel,eu sou muito mais experiente nesse assunto e pode ter certeza que o meu plano não vai falhar.O que me diz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!