Surprises, Follies and Decisions of a Time lord. escrita por Crixscully


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweeties!
Aqui mais um capitulo, espero que se divirtam!
Ainda sem Beta, então poderá conter erros de ortografia, peço desculpas!
**** PASSADO *** Bom divertimento !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504506/chapter/9

Doctor estava brincando com o console, fazendo coordenadas e puxando alavancas enquanto River estava zangada.

"É melhor que possa fazê-lo antes que seja tarde demais!" - River gritou para o Doctor.

"River, por favor, acalme-se!"- o Doctor pediu.

“ Não me mande ter calma! Você me prometeu uma visita ao planeta onde existe o melhor sorvete do universo e não a um onde quase morremos!”

"Foi um acidente! Eu juro que vou levá-la lá. Prometo."

River caminhou até ele com toda a intenção de discutir, quando um ruído súbito veio atrás deles. River intimamente se animou achando que fosse os adolescentes, o Doutor olhou para cima e empalideceu instantaneamente como se tivesse visto um Dalek.

Devido à expressão do Doctor, River virou-se para ver que encostada na porta da TARDIS havia uma jovem, alta, com cabelo loiro e de braços cruzados, sorriso atrevido, River olhou da garota para o Doutor ambos estavam em estado de choque.

River pensou: Não, não pode ser, ela está em um universo paralelo, como ela pode estar aqui?– virou-se para o Doctor:

"Doctor, como ela pode estar aqui?"

"Eu... Eu não sei" - ele engasgou, lentamente, fez o seu caminho passando ao longo do River em direção a jovem.

"Você... você morreu em meus braços... como isso é possível?" - o Doctor gaguejou.

"Espere, como assim morreu. Você nunca disse que Rose havia morrido." - River disse espantada.

A jovem olhou para ela e disse num tom confuso:

"Desculpe, você está enganada meu nome é Jenny. E eu sou a filha dele." – ela sorriu para ele – “Olá pai, finalmente te encontrei!” – ela olhou para ele analisando-o:

"O que há de errado com seu rosto?"

O Doctor fez uma careta.

” Apenas regenerado!”

“Oh!”

River não ficava chocada com frequência, mas neste momento é exatamente o que ela era, nunca em local nenhum foi mencionado uma filha do Doctor:

"Filha? Como assim, filha?"

“Gravata Borboleta? Sério?” Perguntou Jenny rindo.

“Gravatas Borloletas são legais!” – ele disse fazendo beicinho ajeitando a gravata.

River revirou os olhos.

"Podemos nos concentrar no fato de que você tem uma filha e nunca a mencionou , principalmente para mim?”

O Doctor virou-se ainda atordoado e respondeu :

"Oh,sim,sim, ela é minha filha, quer dizer não filha do modo tradicional...bem de qualquer maneira ela tem meu DNA ... então biologicamente ser minha filha... – River estava com cara de poucos amigos – “Uhn explicação ruim, como explicar isso...”

“Que tal do principio?”- ela disse cruzando os braços e lançando-lhe um olhar ala AMY POND. O doutor sorriu:

"Você é tão filha da sua mãe!” – ela continuou de braços cruzado e cara de pouco amigos.

“ Eu nunca cheguei a menciona-la, porque a última vez que eu a vi, ela morreu!” – River continuou com braços cruzados e cara de poucos amigos:

“Ahn bem,ok, talvez seja melhor, desde o principio então, quando eu estava viajando com Martha e Donna, nós pousamos no planeta Messaline, onde os soldados nos prenderam e colocaram a minha mão em uma máquina progenitora, que usou o meu DNA para criar Jenny, então, ela é como uma duplicata de mim, só que feminino, então ... bem...é isto". -”ele sorriu.

River olhou entre Jenny e Doctor: "Então, isso ocorreu na sua 10ª regeneração?"

O Doctor balançou a cabeça confirmando e olhando para Jenny perguntou:

"Como você está aqui? Você morreu... nos meus braços!” - ele disse novamente incrédulo.

Jenny sorriu e chegou mais perto dele com cautela:

"Sim, eu fiz, mas depois que você saiu eu regenerado, mas não como você faz! - ela passou a mão no rosto do Doctor : “Eu mantive meu rosto, o que é estranho e não sei explicar! Mas para mim é assim!” – ela pegou a mão do Doctor : ”E eu passei muitos anos procurando por você, até que eu finalmente consegui!".

"Sim, você fez, garota inteligente!" - ele sorriu passando a mão no rosto dela e cutuou a ponta de seu nariz como ele faz com River, o que a fez sorrir. "Mas a verdadeira questão é como você chegou aqui?"

"Bem, eu estava sob custódia de um agentes do tempo...” – Jenny sorriu como que pedindo desculpas – “Então, eu fiquei entediado e tive a brilhante ideia e consegui executá-lo perfeitamente, coloquei para baixo o Capitão Jack e roubei seu Manipulador Vortex.” - River riu e foi quando soube que gostava da menina, ela realmente era esperta.

“ Então olhei para todos os lugares onde tinham avistado a TARDIS, investiguei cada um deles o que foi meio estressante e frustrante, mesmo tendo um manipulador, quando chegava você já tinha ido, e então consegui rastrear a TARDIS, o que diga-se de passagem é extremamente difícil e bem aqui estou!”- Doctor a estava analisando, ela colocou seu sorriso mais inocente e fez beicinho dizendo -“Prometo que fiz tudo isto sem matar ou ferir gravemente alguém! "

Esse foi o momento em que River realmente acreditava que esta pequena loira em roupas militares, era filha do seu marido. O olhar que ela tinha acabado de dar a ele era tão Doctor que era inegável.

"Então, pai, você vai me apresentar adequadamente a sua nova companheira?" - a voz de Jenny trouxe River para fora de seus pensamentos.

O Doctor corou. "Oh. Bem, sim... Hum ... Bem, ela não ser minha amiga”! – Jenny o olhou confusa. – “Uhn na verdade esta é minha esposa, Professor River Song. “- ele fez um pequeno movimento com as mãos. Jenny acenou tímida: "Olá!" -River sorriu para a garota:

"Olá!" - Um Silencio incomodo imperou no local , o Doutor ficou observando Jenny que estava sem jeito, River olhou para ela e tomou a decisão:

"Ok, Jenny, venha, vamos te acomodar!"- O Doctor olhou para River com espanto, ela o informou sem deixar margem para discussão:

“Ela vai ficar !”– ela olhou para Jenny “Estou certa?! “ – ela deu-lhe um pequeno aceno .

“Siga-me!"- River disse pegando sua mão e levando-a pelos corredores da TARDIS. Elas finalmente chegam a uma porta que River nunca tinha visto antes, havia o nome de Jenny em Gallifreyan nela, River colocou a mão na porta e soube que a TARDIS fez algo especial para Jenny, e ela agradece passando a mão suavemente na porta vira-se para Jenny e dizendo:

“Aqui, espero que goste a TARDIS fez especialmente para você!”

Quando Jenny abre a porta, o quarto é grande, o teto tem um tom de azul com estrelas, a primeira coisa que ela vê no quarto é uma cômoda no canto direito em tom de cerejeira, com um espelho e gavetas, ao longo da parede tem varias portas, ela abre e estão cheio de roupas parecidas com a que ela usa e também vestidos, saias e sapatos, ela entra no closet e River vai atrás para olhar e Jenny sorri para ela quando encontram um compartimentos com vários tipos de armas diferentes, River identifica que vieram de seu arsenal, ela diz sorrindo:

“Não deixe seu pai saber disto, será nosso segredo!” – Jenny lhe dá um sorriso amplo, ela volta para o quarto, à cama é adornada com detalhes em Gallifreyan intrincado na madeira, que é num tom de cerejeira, e combinando sobre a cama há um edredom branco com desenhos em vermelho.

Jenny se senta na cama e convida River para sentar-se ao seu lado, River diz a ela:

"Originalmente seriam beliches, como a maioria dos quartos são, o Doctor tem um fascínio por eles. Seu pai acha que beliches são legais e faz beicinho quando dizem o contrario!” - Elas riem quando Jenny revira os olhos, Jenny olha brevemente antes de estender a mão para segurar as mãos de River. Jenny é filha do Doctor mesmo, não consegue esconder quando algo a incomoda:

“O que você tem a me dizer? Está tudo bem?"

Jenny hesitante ela se mexeu desconfortavelmente, cruzando as pernas e segurar os tornozelos.

"Eu menti para ele, pessoas morreram quando eu estava sendo perseguida e escapei. Eu as matei friamente, me sinto horrível por isto. Acabei de matar sem remorso, simplesmente porque o meu adversário estava no meu caminho." – ela suspira.

River sorriu com simpatia e deu a Jenny toda sua atenção que ela precisava naquele momento.

“Sei como você se sente!”

“Sabe?”

“Sim! Mas você não os matou friamente, você os matou porque ou fazia isso ou seria você no lugar dele, estou errado?”

“Bem, sim de fato, ordenaram me capturar vivo ou morto!”

“Então não se sinta mal, você apenas fez o que era preciso!” – a jovem deu um pequeno sorriso para River que completou:

“Seu pai não precisa saber disto também!” e as duas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe um comentário, só peço que não seja muito duro ou agressivo!
Aceito sugestões para a história!
Ainda estou precisando de um beta tanto para português quanto para inglês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises, Follies and Decisions of a Time lord." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.