Surprises, Follies and Decisions of a Time lord. escrita por Crixscully


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweeties!
Aqui mais um capitulo, espero que se divirtam!
**** BEM AQUI JÁ COMEÇA A MISTURAR PASSADO E FUTURO ***
SPOILERS ....HEHEHE....Bom divertimento !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504506/chapter/27

Amy levou Dana para o segundo andar da casa, para o quarto que era de hospedes e lhe mostrou onde ficavam as coisas, ela foi até o seu armário no quarto e pegou alguns vestidos que sabia que caberiam em Dana, à garota tinha o mesmo porte físico que ela, então ela escolheu os melhores e os levou.

Dana arregalou os olhos para os vestidos, primeiro reação dela foi gemer e depois disse desapontada:

“Eu vou ter que usar isto?”

Amy sabia exatamente o que a garota queria dizer, ela teve as mesmas reações quando chegou lá, Amy disse suavemente tentando fazê-la entender:

“Sim, querida! É preciso para não chamar a atenção!”

Dana gemeu em desaprovação:

“Ok, Amy! Eu vou vestir! Mas que fique bem ciente que eu estou fazendo por vocês!”

Amy riu e ajudou Dana a preparar seu banho e voltou para o quarto, sentou-se na cama e esperou pacientemente Dana. Quando Dana saiu vestida e ela estava linda, Amy à admirou por alguns minutos Dana fazia lembrar-lhe de River, ela suspirou, e sorriu dizendo:

“Você está linda!”

Dana ficou vermelha e respondeu com um sorriso tímido:

“Obrigado!” – Amy questionou:

“Quantos anos você tem?” – ainda com um sorriso tímido Dana respondeu:

“Eu estou com 14 anos, eu faço 15 anos na semana que vem!” – o sorriso desapareceu dos lábios de Dana e foi substituído por um olhar triste e preocupado, Amy percebeu e logo se levantou e a abraçou dizendo:

“Não se preocupe querida! Nós vamos achar um jeito de falar com River, não se preocupe!”

Dana abraçou Amy de volta e se aconchegou em seus braços dizendo:

“Eu sei que você vai vó! Mas não é isso, nós tínhamos feito alguns planos!”

Amy beijou a testa de Dana e disse com um sorriso travesso:

“Nós? Isto quer dizer um namorado?” – Dana riu e disse num sorriso travesso:

“Não vó! Isto quer dizer SPOILERS!”

Ambas riram, Dana disse apertando mais o abraço em sua avó e disse num sussurro:

“Desculpe Amy, mas eu já falei demais, tenho certeza que baguncei meu time line, só não sei quanto isso vai afetar meu futuro!”

Amy disse acariciando os cabelos dela:

“Eu te entendo querida! Não se preocupe, eu entendo!”

“Agora entendo porque mãe vivia reclamando que eu deveria ter um diário!”

“Sua mãe está certa! Eu e ela temos um! O que nos ajuda a sabermos em que ponto estávamos, e assim evitamos SPOILERS ! Você realmente precisa ter um diário!”

Dana notou a mudança no tom de voz de Amy. Amy a levou mais próximo a cama e a fez sentar-se ao seu lado e continuou lhe acariciando o rosto, os olhos cheios de lágrimas, Dana disse num sorriso tímido:

“ Você sente muito a falta dela não é?”

“Sim! Eu não sei o quanto você sabe sobre tudo ...” Dana a interrompeu:

“Que ela foi levada de vocês quando ainda era um bebê ... que foi treinada para matar o Doctor .... que ela cresceu com vocês em Leadworth como sua melhor amiga, que foi ela que aproximou você e Rory... que a revelação de que ela era Melody foi complicada no inicio mas aos poucos foram se entendendo e aceitando o fato de ela ser sua filha e no final River estava indo visitar vocês constantemente e de um modo estranho estavam sendo uma família.” – Amy estava chocada com tudo que Dana sabia, Dana apenas sorriu e continuou num tom monótono:

“Sabe Amy, sinceramente, nossa família é complicada, tudo é de trás para frente, posso dizer que no mínimo é estranho, mas vai parecer loucura eu amo tudo isso, eu amo a nossa família e sinto falta!” - ela olhou para Amy com olhos cheios de lágrimas e mexendo as mãos como Doctor fazia, eram essas pequenas semelhanças que diziam a Amy que ela era filha deles. Dana continuou insegura– “Mesmo no século 51 com tudo que acontece por lá, ninguém acreditaria se eu pudesse contar sobre isto! E mesmo com tudo isso, essa loucura toda, eu amo essa família!” - Amy a abraçou:

“Então River lhe contou tudo!”

“Sim, eu sei de tudo desde quando eu era pequena! Eu sempre ouvi sobre vocês e suas aventuras! Vocês sempre foram meus heróis!” – ela sorriu para Amy e continuou dizendo: “ River não nos levava para viajar, ela achou que seria mais seguro e saudável ficarmos no nosso tempo até termos idade para viajar sem problemas! Doctor não concordava mas ele sempre fez o que River quis! Ela sempre o levou na palma da mão! Mãe sempre foi mais cautelosa do ele! ele sempre faz o que queremos! Já River sempre pondera tudo antes de dizer sim ou não para nós!” – ao final da frase Dana percebeu que havia cometido mais um deslize, Amy disse rindo:

“Melody cautelosa? Tem certeza? River nunca foi cautelosa! Posso dizer que ela mudou muito por sua causa!”

Os olhos de Dana se iluminaram com a perspectiva de saber algo novo sobre sua mãe, ela questionou empolgada:

“River foi sempre tão cheia de regras e cautelosa! Tão cautelosa que às vezes tornava as aventuras chatas! Sério Amy? River nem sempre foi assim?” – os olhos de Dana brilhavam em expectativa de saber algo diferente de sua mãe, Amy riu:

“Oh! Tenha certeza absoluta disso! Venha, vamos descer ! Vou preparar um chá e enquanto isso eu te contarei algumas coisas que Melody aprontava quando tinha sua idade!” – Dana abriu um enorme sorriso:

“Oh, isto vai ser muito divertido!” – elas desceram as escadas rindo e conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe um comentário, só peço que não seja muito duro ou agressivo!
Aceito sugestões para a história!Aceito ideias para novas aventuras!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises, Follies and Decisions of a Time lord." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.