Surprises, Follies and Decisions of a Time lord. escrita por Crixscully


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweeties!
Aqui mais um capitulo, espero que se divirtam!
Ainda sem Beta, então poderá conter erros de ortografia, peço desculpas!
**** PASSADO *** Bom divertimento !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504506/chapter/24

Doctor estava irritado, ele não pensou o quanto tudo aquilo havia sido duro para River também, ele definitivamente havia sido egoísta e agora ali parado olhando para onde River havia desaparecido com lágrimas nos olhos, ele se deu conta disso, ele esmurrou o console:

“Droga! Droga! Droga! Droga!”

A TARDIS gemeu em protesto, ele pediu desculpas e caminhou de volta para a sala da enfermaria, para verificar como Jenny estavam ele não conseguia parar de se amaldiçoar, ultimamente ele não conseguia conversar com River sem que acabasse em discussões, antes ele ao menos tinha uma ideia de onde encontrá-la para tentar pedir desculpas, agora ele não tinha a menos ideia de onde ela poderia estar.

Ela poderia estar em qualquer lugar no tempo e no espaço, ele grunhiu:

“Droga! River! Droga!”

Ele entrou na ala médica e sentou-se ao lado de Jenny, os monitores lhe apresentaram que ela estava estável, porém, ela parecia estar em coma, talvez seria o mesmo que ele, 15 horas para que seu corpo se recompor.

Ele estava decidido a não sair do lado de Jenny até que ela acorda-se, ele segurou a mão de Jenny e deixou seus pensamentos escorregarem para River

‘Onde ela estaria? Será que estava bem? Ele nem tinha se dado conta que ela poderia estar ferida ‘ um medo percorreu-lhe a espinha - ‘ ela tinha essa mania de esconder as coisas dele! Mas ela teria ficado se estivesse ferida! Será que teria mesmo? Claro que não, ele estava gritando com ela o tempo todo!’- ele franziu a testa – ‘mas como ela sabia deste antídoto? Será que ela já passou por isto?’ – ele congelou ao pensamento ‘Quem à salvou? Mas ela sempre viajar sozinha ou não?’ – ele sentiu uma pontada de ciúmes – ‘não, não estou com ciúmes, é só que... que se dane estou com ciúmes sim’ e bufou – ‘River, River, River o que faço com você?‘

“Pai? Do que você está reclamando?”

A voz de Jenny o tirou de seus ‘pensamentos’, ele nem havia percebido que estava falando em voz alta, ele disse nervoso:

“Oh, você acordou! Que susto que nos deu!”

“Onde está mãe?”

“Oh, uhn...bem...veja...ela... uhn...”

Jenny disse desanimada:

“Vocês brigaram de novo...”

“Não, não...nós só tivemos um desentendimento ....”

Jenny fechou os olhos, ela ainda estava exausta, mas mesmo assim ainda falou num sussurro:

“Vocês brigaram e você não tem a mínima ideia de onde ela esteja!”

Ele suspirou vencido:

“Sim, eu fui um estúpido, egoísta e insensível e ela me deixou falando sozinho...de novo...e realmente não sei onde ela está...”

Jenny tinha um pequeno sorriso nos lábios e disse sonolenta:

“Eu sei...”

“Onde?”

“Manhattan, na casa da vovó!”

Doctor apenas gemeu definitivamente ele teria que esperar que River volta-se. Jenny voltou a dormir, só que dessa vez mais tranquilamente.

Jenny havia dormido por mais de 10 horas direto, Doctor estava um pouco preocupado, porém otimista já que a cada hora seu quadro melhorava consideravelmente.

‘Ele estava preocupado com River, ela ainda não havia retornado e ele não sabia se ela estava ferida ou não, bem, ferida emocionalmente ele tinha certeza que sim, já que ele havia sido um idiota, mas na verdade ele estava preocupado se ela estava fisicamente machucada, pois,ele se lembra dela estar com sangue nas mãos, seria só de Jenny ou dela também, e se os ferimentos fossem grave, bem ela estava com Rory e ele era um enfermeiro...’ – seus pensamentos foram interrompidos pelo familiar som dela (assim ele acreditava) se materializando no console.

Ele não esperou como de costume, ele saiu correndo em direção ao console, ele precisava vê-la, precisava saber se ela estava bem, quando ele a viu já começou dizendo:

“River, me desculpe, por favor, me desculpe! Você está bem? Teve algum ferimento?”

Ele a abraçou e a beijou suave e disse:

“Me desculpe! Por favor!”

Ela colocou seu sorriso atrevido e disse:

“Oh, sempre Sweetie! Mas não deveríamos checar cronogramas antes disso?”

Ele fechou os olhos no seu impulso ele esqueceu que poderia ser uma River mais nova, ele começou:

“Oh, yeah, desculpe...eu...” ele a ouviu ela suspirar e ela perguntou antes dele terminar:

“Como ela está?” – ele pode sentir todo o medo e a angustia em seu tom de voz, respondeu olhando diretamente para seus olhos:

“Bem, graças a você!” – ele deu um pequeno sorriso e disse:

“Ela é incrível! A medicação que você aplicou à estabilizou de imediato e agora ela está dormindo a cerca de 10h, mas ela desperta rapidamente, alguns minutos para ser exato, e volta a dormir logo em seguida, mas os monitores estão mostrando um progresso continuo acredito que dentro de uma ou duas horas ela deva despertar !”

Enquanto ele falava, eles caminharam em direção a sala de enfermaria, River não disse uma palavra, apenas ouviu, ela estava se sentindo cansada ainda e com enjoo. Ele completou:

“Ela irá ficar bem!” – ela o corrigiu:

“Não, ela vai ser maravilhosa!” – ele sorriu, quando entraram Jenny já estava acordada, River disse suave:

“Olá, querida!”

“Oi”

“Como está se sentindo?”

“Como se tivesse sido atropelada por um dinossauro, tudo dói!”

“É uma reação normal do seu corpo, deixe-me dar algo para aliviar!”

River abriu os armários e começou a procurar o medicamento, foi quando sentiu uma dor abdominal extrema e se curvou no balcão gemendo de dor.

“River?”

“Mãe?” – Doctor disse indo para o lado dela e a amparou:

“O que está errado?”

Jenny tentou levantar, mas sentiu-se tonta e a náusea a abateu fazendo-a vomitar. Doctor não sabia o que fazer, se socorria River ou Jenny, River disse firme :

“Eu estou bem, vá ficar com ela! Não a deixe se levantar!”

Ele lançou um olhar inseguro para River, ela lhe deu um pequeno sorriso, aquele que lhe dizia que ia ficar tudo bem, ele a soltou e foi até Jenny, mas não tirou os olhos de River.

River tentou ao máximo não chamar a atenção do Doctor quando aplicou o estabilizador em sua coxa, mas ela sabia que ele estava atento a cada movimento dela, ela se apoiou novamente no balcão quando a tontura a abateu novamente – ‘o que será que estava acontecendo comigo’, a TARDIS produziu um zumbido que e logo ela estava envolvida por aquela sensação de conforto que era tão boa, sua ligação com a OLD GIRL, logo veio também a sensação de que ela deveria contar a ele, ela disse mentalmente que não, e teve de volta a sensação num impulso maior, ela disse entre dentes:

“Não se atreva!” – o Doctor perguntou preocupado:

“O que foi River?” – ela não respondeu e terminou de fazer a medicação, e administrou em Jenny, o silencio incomodo se apoderou da sala, alguns minutos depois River perguntou a Jenny:

“Como se sente?” – Jenny disse num sussurro:

“Melhor! E você?”

“Eu estou bem, querida!”

Doctor se intrometeu irritado:

“Não, você não está!” – ela virou-se para ele visivelmente irritada também:

“Sim, eu estou bem!” – ele rosnou:

“Não, você não está nada bem River!” – ele respirou fundo tentando se acalmar - “ Eu vi você se apoiar no balcão quando me afastei, eu vi você administrar um estabilizador, então não venha me dizer que você está bem!”

Ela ficou em silencio por alguns segundos e olhou para Jenny que estava ‘batendo’ em sua mente e ela a deixou entrar.

‘Como você está de verdade, mãe? E o bebê?’ – River suspirou mentalmente:

‘Exausta, eu não tenho forças para lidar com a ira dele no momento. E eu tomei uma decisão, mas descanse depois conversamos!’

“Mas e o bebê mãe, como ele está?’

“Eles estão bem, meu amor! Eles estão bem, não se preocupe!’

Jenny arregalou os olhos, River sorriu para ela, o que não passou despercebido pelo Doctor, Jenny disse animada:

‘Gemeos? Você está esperando gêmeos?’

“Sim, mas descanse agora sim, depois conversamos!’

Jenny não conseguiu segurar o amplo sorriso que se instalou nos seus lábios, River retribuiu o sorriso e disse em voz alta:

“Agora descanse mocinha, ainda vai levar um dia para você se recuperar completamente!”

Doctor estava chateado sua esposa deixava Jenny entrar em sua mente, mas batia a porta na ‘cara’ dele toda vez que ele tentava entrar. Ele tinha certeza que ela estava escondendo algo dele, e isto o estava incomodando, ele disse suplicante:

“River, por favor, deixe-me ver como você está!”

Sua voz soou chateada, magoada e carregada de preocupação, isto afetou River, para melhorar Jenny também pediu:

“Por favor, mãe!” – River vencida disse :

“Ok, vocês dois, mas eu garanto que estou bem!”

Ela se deitou na outra cama e pediu silenciosamente para que OLD GIRL não mostrar-lhe a gravidez para ele, ela se recusou o que deixou River em pânico, ela queria sair correndo dali, mas se manteve imóvel.

Doctor realizou o scanner completo, os minutos pareceram horas para River, o silêncio era opressor, quando a TARDIS fez um barulho informando que havia terminado a analise, River involuntariamente estremeceu, o que não passou despercebido pelo Doctor que perguntou sem tirar os olhos do monitor:

“River, Tudo bem?” – ela respondeu num sussurro:

“Yeah, só estava distraída!”

Ele estava olhando fixamente para o monitor analisando, fazendo caretas, River estava tenso, ele bufou incrédulo:

“Não, não, isso pode ser!”

River sentiu um frio na barriga horrível e inconscientemente ela levou as duas mãos protetoramente sobre seu abdômen, ele disse olhando para ela e notando sua posição, ele franziu a testa, e falou:

“Bem, uhn, o scanner mostra que você está com alterações leves no batimento cardíaco, como se você estivesse com medo ... estranho ... bem mas ele também mostra que você está estressada, com uma leve anemia, o que é raro em um time lord, uhn ... como você é parte humano posse ser isso, mas o que mais me intriga são essas alterações de hormônio, mesmo com o estabilizador ainda estão muito alterados e aqui diz que você necessita de repouso urgente!” – ele finalmente olhou para ela com um sorriso que desapareceu assim que colocou os olhos em cima dela, ela tinha lágrimas nos olhos, ele disse alarmado:

“River, o que está errado?”

River estava completamente entorpecida, enquanto ele divagava, ela sentiu o pequeno se mexer dentro dela, foi um sentimento tão intenso que ela não conseguiu conter, ainda mais que ela não poderia falar para ele, a vontade dela era dividir essa alegria com ele, mas ela não poderia, ela fechou os olhos tentando não derramar as lágrimas que lá se instalou, ela tinha que controlar suas emoções, ela o ouviu preocupado, não abriu os olhos e disse num sussurro:

“Eu estou bem, Doctor!”

“Não, não está! Eu sei... eu sinto isso!” – ela abriu os olhos e olhou diretamente nos olhos dele, esse olhar o pegou de surpresa, transmitiu tantas emoções, medo, angustia, felicidade,compreensão, carinho, amor, tudo ao mesmo tempo que ele ficou atordoado, Deus como ele a amava, ele a amava mais que qualquer coisa no outro universo, ele não conseguiu deter o sorriso que se formou em seus lábios e foi recompensado com o mesmo sorriso e ela disse suave:

“Eu estou bem, Sweetie!” – ainda sorrindo ele respondeu no mesmo tom:

“Não é o que os exames me dizem! Aqui diz que você precisa descansar!”

Ela sentou na cama e disse se levantando:

“E é exatamente isto que vou fazer, mas no ...” – ela não terminou de falar, o mundo ao seu redor girou e a escuridão a abateu, ele a pegou antes dela cair no chão.

“River? River? River, acorde?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe um comentário, só peço que não seja muito duro ou agressivo!
Aceito sugestões para esta história! Ou ideia para novas aventuras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises, Follies and Decisions of a Time lord." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.