My strange world Percabeth/Thalico escrita por Annabeth Potter Jackson


Capítulo 30
A missão chega ao fim


Notas iniciais do capítulo

Heey gente! Eu voltei! Desculpem a demora é que ando meio sei lá... Me machuquei esses dias e to com o tornozelo machucado, tenho prova, lição e tudo mais, sim eu tive tempo para escrever e postar, mas eu tava sem vontade. Desculpem, tipo me desculpem mesmo, mas quem nunca demorou que atire a primeira pedra *Mil pedras voando*. Ok já entendi que eu tenho que postar mais rápido. Então aproveitem corujinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504485/chapter/30

Pov. Thalia:

Eu não sei como, mas eu o sentia. Era como se uma força me levasse até ele.

Começamos a andar e eu fui acelerando o passo e logo eu estava correndo até lá como se a distância fosse me matar e eu ainda nem o tinha visto. Corri, corri e de repente bati em algo duro. Uma parede. Era um túnel sem saída, não podia acreditar. Cai no chão de joelhos e Luke apareceu atrás de mim e me abraçou.

–Calma Thalia você se enganou é normal e...

–Ela não se enganou – cortou Jimmy e chutou a parede com força a fazendo desabar

Luke me ajudou a levantar e depois de murmurar um ‘’obrigada’’ voltei a andar só que dessa vez com mais cautela. Estávamos andando há uns 30 minutos quando de repente o vi.

Ele estava em uma cela sozinho, seu rosto coberto por sangue seco, folhas presas nos seus cabelos negros mais desgrenhados que o normal, sua pele mais pálida que nunca, aparência cansada, seu olhar distante como se esperasse a morte e ai ele me vê. Um sorriso se abre e só consigo pensar em uma coisa, ele está mais lindo do que nunca.

Corri até ele e peguei suas mãos por entre as grades por um momento ninguém falou os olhares já diziam tudo e pela primeira vez eu não fiquei irritada em me perder naqueles olhos, pela primeira vez eu não fiquei irritada em perder meu controle.

–Thalia. – sua expressão endureceu – Era para vocês estarem atrás de Aline.

–Já demos um jeito nisso. Ingrato, estamos salvando sua vida. – murmurou Annabeth tirou da mochila, um troço que parecia amoeba e colocou uma luva.

–Afastem se – disse ela e todos obedeceram. Ela jogou aquele troço na grade que desintegrou na hora.

Corri para os braços de Nico que retribuiu o abraço.

–Eu te Amo! não suma mais assim. – disse e ele me beijou

–Senti sua falta... – disse me olhando nos olhos e quando ele sorriu eu senti como se um peso enorme fosse arrancado de mim, por um momento esqueci-me de tudo, do perigo de vida, de Urano, de Aline, de tudo mesmo.

–Nico onde está Ártemis? – perguntou Percy

–No final daquele corredor a esquerda, Urano está lá.

–Fico feliz que esteja de volta cara. – disse ele e Nico sorriu

–Sei que não nos dávamos muito bem, mas saber que você está de volta é um alivio. – disse Luke.

–Nico, espero que um dia possamos voltar a ser aquela dupla infalível – disse Jimmy

–Eu comecei a me lembrar de tudo Jimmy – disse Nico. Jimmy bagunçou os cabelos de Nico e todos olharam para Annabeth que tinha uma expressão zangada talvez por ainda não terem ido atrás de Urano.

–Ei Annabeth eu queria pedir desculpas por atrasar seus planos e... – começou Nico, mas Annabeth riu e o abraçou com força.

–Cale a boca seu idiota.

–Acho que já ta bom né? – disse Percy e todos rimos, mas lá no fundo eu concordava com ele.

–Jimmy, leve ele agora. – disse Annabeth e Nico olhou atordoado

–Eu vou com vocês. – disse ele

–Não você não vai. AGORA JIMMY – disse e ele jogou Nico nos ombros e o carregou para fora.

–----------------------------------------------------------

–Todos prontos? – perguntou Luke e nós assentimos. Entramos no lugar e encontramos Urano nos esperando, dessa vez não teve conversa só pegamos as armas e atacamos. Vi de relance Percy soltar Ártemis das corrente e a ajudar a se levantar. Ela parecia fraca e não podia entrar na luta. Balancei a cabeça e continuei a me concentrar em Urano.

Annabeth caiu no chão de repente como se algo a aterrorizasse e de repente eu também vi o acampamento, o nosso lar, destruído. Quase cai também, mas ao pensar em Nico continuei de pé. Invoquei raios que atingiram ele em cheio na cabeça, chamando a atenção dele para mim e com um aceno jogou longe Luke que com certeza não morreu, mas chegou perto. Percy convocava a água, eu raios Annabeth já de pé amarrara um fio em sua espada e agora lançava nele sem parar.

–AGORA CHEGA – gritou Urano parecendo irritado e jogando Annabeth e Percy para o lado (Annabeth com mais força, não sei o porque, ele estava mais irritado com ela) deixando os desmaiados. Era só eu e ele.

Ataquei, defendi, rolei, defendi, ataquei, desviei, e então entendi. Só um sacrifício poderia o matar. Quando eu ia ataca-lo pronta para me sacrificar aconteceu. Luke apareceu e enfiou uma espada na barriga de Urano que caiu de joelhos, a vida dele foi se esvaindo, mas ante de ir completamente ele pegou Luke e puxou o corpo do garoto para dentro da espada edando uma ultima risada, virou pó.

–Luke – corri para o garoto.

–Thalia – disse ele com voz fraca.

–Calma, vai dar tudo certo. – eu disse e ele riu

–Realmente, vocês vão voltar a salvo. Agora me escute Thalia tenho uma coisa a dizer prete atenção. Olha eu sempre te amei, mas a um tempo compreendi que era uma coisa mais tipo irmãos sabe? Bom espero que você entenda que é muito importante para mim – disse com voz fraca. – Hm.. Antes de eu continuar me faz um cafuné? – eu ri um pouco em meio as lagrimas e comecei a fazer um cafuné nele.

Você também é importante pra mim e...

– espera eu não acabei – disse ele – Fale a Annabeth que eu não queria magoa-la, eu não queria ter feito o que eu fiz. Se eu pudesse voltar no tempo eu... bem fale a ela que eu espero que aquele brilho de felicidade nos olhos dela nunca se apague, fale a ela que eu quero que ela prometa superar sempre os obstáculos e nunca se dar por vencida, pois é uma menina linda, determinada, batalhadora e merece o melhor. Ao Di Angelo e ao Jackson, fale que é para eles cuidarem bem das minhas meninas. – Eu chorava descontroladamente – Ei não chore, será que eu poderia ver um ultimo sorriso seu? – Sorri tremula e ele sorriu – Assim é melhor....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Choraram? O que acharam? Quero reviews ok? Gente ta chegando ao fim, obrigada a todos que acompanharam até aqui por que é minha primeira fict e... bem obrigada. Logo começara a 2° temporada, mas ainda tenho que pensar em um nome,
Bjs Azuis