My strange world Percabeth/Thalico escrita por Annabeth Potter Jackson


Capítulo 24
Adeus ou não


Notas iniciais do capítulo

Saiu antes do tempo esse cap corujinhas, terminei de escrever agora. Espero que vocês gostem e não me matem! Bjs e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504485/chapter/24

Pov Annabeth:

Eu sabia o que Thalia estava pensando. Ela queria dar a vida para me salvar e para salvar os outros mais uma vez.

–Ei o ruivinha ridícula - gritei e ela se voltou para mim a planta se enroscava cada vez mais e nos deixava sem tempo -Você disse que pode torturar eu e o Nico não é?

–Ai vocês estão me irritando. É isso mesmo eu posso te torturar, mas deixe isso para depois vamos matar primeiro a filha de Zeus que é a mais forte.

–A mais forte por que??

–Por ser filha de Zeus. - Tá ok. agora fiquei P da vida

–Então por eu ser filha de Atena você acha que não mereço sua atenção? Deixa eu te provar o contrario - Eu brilhei em uma aura vermelha e soube que minha benção de Ares estava em ação, me soltei das plantas com facilidade e peguei minha adaga no chão.

–Então tem benção de Ares? Interessante. July Kelly cuidem dela. - Duas empousas apareceram e me seguraram jogando minha adaga para longe, mas as 2 deviam pesar muito por que não consegui levantar. -Agora que está parada vamos deixar seu amigos assistirem sua tortura.

–Comece logo Lanna. - gritou July, eu acho.

Eu tinha um plano a chance de eu sobreviver era mínima, mas se eles se salvassem eu estaria feliz.

–Visgo do Diabo não gosta de fogo - eu disse e acho que eles captaram a mensagem

–Eu acho que vocês não tem fogo não é menininha. - ela disse enquanto eu estava imobilizada, meu olhar encontrou o de Percy e ele entendeu o que eu ia fazer. Ele caiu ajoelhado chorando.

–Não faça isso. - ele disse com voz falha.

–Adeus cabeça de Algas eu te amo. - fechei os olhos e me preparei para que elas começassem a tortura. - Saibam que vão morrer suas ridículas, eu poderia acabar com vocês agora; porém não vou por que se eu fizer isso sei que eles pagarão o preço. - Lanna sorriu e chamou mais duas que ajudaram a me segurar, mas o que isso ia mudar eu estava decidida a dar minha vida por eles de qualquer modo.

Lanna começou a fazer um corte em meu rosto que ardia muito, um corte profundo que me fez gritar. Meus amigos gritaram coisas nada educadas para ela, mas eu não entendia direito a dor tinha tomado meu corpo. Elas riram e uma fincou a unha em meu ombro direito e puxou até a palma. Parecia que eu estava pegando fogo, minha visão estava embaçada e mal conseguia ouvir as coisas por conta da dor. Uma delas torceu meu braço até eu ouvir um creck e ele começou a latejar.

–Ah qual é a graça se você não estiver sentindo. - disse uma delas que mais pareciam 3 por conta da minha visão embaçada, me recusei a derramar algumoloa lagrima então permaneci sem expressão. Elas abriram minha boca e jogaram um liquido rosa que me fez recuperar os sentido, mas não aliviou a dor na verdade só a aumentou. Meu corpo latejava e uma delas bateu minha cabeça inúmeras vezes no chão enquanto outra dava vários golpes com minha adaga em minha perna, elas me obrigam a levantar e me chutam na costela. Caio semi morta no chão e ouço risadas e choro.

Meus olhos encontram os de Percy e eu sorri e nossa como isso doeu. ''siga em frente'' disse sem som e ele me encarou pedindo para que eu lutasse, pelo canto do olho vi Leo chegando e fechei os olhos sem conseguir fazer nada, seja lá o que eles me deram está segurando a minha vida, mas acho que sou substituível por que logo o efeito pararia eu tinha certeza.

Os semideuses que estavam com Leo começaram uma batalha enquanto ele soltava todos, pude notar uns que haviam sobrado duas e que todos os semideuses estavam bem - senti Percy ao meu lado segurando minha mão, ele chorava e tremia muito, eu já estava quase acostumada com a dor.

–Eu cuido dessas duas saiam - gritou Thalia enfurecida - Vou mata-las pelo que fizeram com minha amiga.

–Thalia tem certeza? - perguntou Leo

–Tenho.

–Thalia não faz isso eu preciso de você - disse Nico

–Eu preciso fazer isso, prometo que eu volto - tive certeza que havia rolado um beijo, mas estava ocupada demais quase morrendo (NA: Olha o drama) (Drama?? Você viu o que você escreveu eu to quase morrendo) (NA: O plano foi seu) ( A fict é sua)(NP: Autora ela fica viva né?) (NA: Não sei MUHAHAHAHAHHAHAHAH) (NTodos: POR FAVOR NÃO MATE ELA) ( Peoples eu que to sofrendo relaxem) (N/A: Volte a narrar Annabeth e você terá mais chance de sobreviver) Ouvi a batalha e senti Percy me fazendo carinho, eu sabia que ele estava sem Néctar.

–Annie - chamou ele e eu não respondi - vou precisar te tirar daqui

Ele me tirou de lá e correu para algum lugar o efeito daquele troço estava passando sentia minhas pálpebras pesarem.

–Ela está morrendo - disse Nico com um soluço abafado

–Cale a boca, vai Annie você é forte, você consegue - disse Percy

–Deixe ela aqui - disse Leo e pelo som de Festus soube que estava no Argo II

Kate se aproximou jogou néctar na minha boca, senti gosto de morangos e depois senti uma dor alucinante quando ela jogou Néctar nos meus ferimentos enquanto Percy dizia que eu precisava aguentar e eu ia aguentar pelo Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Querem me matar?? próximo cap querem pov de quem??
Espero que tenham gostado e eu quero reviews.
Bjs Azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My strange world Percabeth/Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.