O Reencontro. escrita por JoyceDayanne


Capítulo 1
Unico.


Notas iniciais do capítulo

ONE-SHOT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504484/chapter/1

Tudo parecia bem, na casa dela o clima era muito calmo e a vizinhança era bastante segura. Hermione estava feliz de poder, finalmente, ficar um tempo com seus pais, depois de tudo que havia passado, ela queria curtir cada momento de saudade com eles. Com o feitiço devidamente revertido, ela voltou a morar com eles em Londres, e decidiu que ficaria por lá até suas aulas recomeçarem. Além de tudo isso, ela queria também, poder colocar os pensamentos em ordem, em relação a um certo rapaz que sempre lhe tirava o sono e a fazia perder a razão com apenas um olhar. Deitada em seu quarto, ela olhava o teto, igual a como havia visto da ultima vez, e deixava seus pensamentos fluírem até longe dali, N'Toca. Mesmo com toda a insistência de Molly para que ela ficasse uns dias com a família, Hermione não aceitou. Achou melhor ficar com seus pais, agora a vida estava mais tranqüila e não teria mais nada que os ameaçasse. Ela tentou de todo modo dormir, mas não conseguia. Então achou por bem tomar uma poção do sono, mesmo que seu coração estivesse tranqüilo, a extrema ausência de Ronald Weasley ao seu lado fazia com que ela se sentisse muito só, e por isso, dormir seria uma tarefa difícil. Já entregando os pontos, achou melhor recorrer a magia. Afinal, não demoraria muito para que ela visse Rony outra vez.

N'Toca, o ruivo se encontrava em mesmo estado. Revirando pra lá e pra cá na cama, o sono havia o deixado completamente. De inicio ele pensou em tudo que passou, que viveu nos meses anteriores, mas do meio pro fim, só conseguia pensar e ansiar pelo dia em que sentiria os lábios de Hermione novamente junto aos seus. Involuntariamente, um sorriso se fez no rosto de Rony ao pensar nela. Os braços dele apoiavam a cabeça, e seus olhos eram fixos no escuro do quarto, e embora estivesse realmente muito escuro, Rony podia ver com clareza o rosto de Hermione sorriso pra ele. Lembrando-se do que George havia lhe dito na noite anterior: ''Rony, quem sabe se você começar tomando a atitude de ser feliz, todos nós não seguimos seus passos?''O Irmão havia falado com tanta certeza, que deixou Rony motivado. Mandou uma carta a Hermione avisando que iria passar uns dias com ela, porque estava com saudades. Ela por sua vez, respondeu dizendo que achava a idéia excelente, que ele poderia ir no dia seguinte. Por isso a insônia, ele logo veria Hermione, e mesmo que ele soubesse o motivo de estar indo, alguma coisa ainda o fazia querer recuar. No entanto, ele sabia que não podia, e foi a resposta do irmão que o fez ter certeza. Somente depois de pensar e repensar no que faria o ruivo conseguiu, finalmente, dormir.

Quando amanheceu, Rony já estava de pé, acordou quase igual com sua mãe, e ela, sabia exatamente o porque da euforia do filho. Preparando um café relativamente farto, ela o alimentou, e enquanto esperava Arthur, deu algumas instruções ao rapaz, que embora já tivesse seus 17 anos, ela ainda o via como um menino.

- Comporte-se na casa do Sr. e da Sra.Granger. Eles são trouxas, então vai ser um pouco estranho no começo, mas a Hermione estará lá e o ajudara.- Molly falava como se estivesse mandando seu filho para uma inspeção, porque no fundo, realmente, talvez fosse uma. Era a primeira vez que Rony iria, oficialmente, conhecer os pais de Hermione, e o medo de que os pais da garota mais brilhante de Hogwarts não o aprovasse, simplesmente o deixava em pânico.
Só depois de Gina fazê-lo cair na real, ele decidiu prosseguir com o que tinha planejado. Mandaria, enfim, a vergonha e o medo pra longe e falaria o que sentia realmente por Hermione, e não sairia da casa dela, sem ter cumprido tal ''missão.''

As 11:00, Rony e o Sr.Weasley aparataram no quintal da casa de Hermione, aparatar no meio da rua em um bairro trouxa e tradicional de Londres, não era a melhor das opções. Rony agarrou com força a alça da mochila e soltou um suspiro nervoso, finalmente a veria, depois de quase dois meses, ele veria aquela garota que tanto mechia com seus sentimentos e seus pensamentos. Caminhando ao lado do pai até a porta dos fundos, eles bateram, e foram recebidos com muita alegria pela Sra.Granger.

- Ah, que bom que chegaram! Venham, entrem! Já estava começando a pensar que não viriam mais! -Ela falava animada, enquanto o Sr.Granger se levantava da mesa e se dirigia até os recém chegados.

- Arthur, que prazer revê-lo -Apertaram as mãos.

Rony, é bom revê-lo. A Hermione esta arrumando o quarto de hospedes. Pode subir, é o segundo a esquerda! - A Sra.Granger pareceu entender que ele estava um pouco desconfortável ali, e depois que Rony cumprimentou o pai de Hermione, ele caminhou até a escada. Ele não sabia porque, mas só o fato de ter ouvindo o nome dela ser pronunciado, já sentira um arrepio lhe percorrer o corpo. Subiu as escadas e parou na porta do quarto, estava entre aberta. Ele a abriu e a viu lá, arrumando a cama, tão cuidadosa, tão minuciosa em cada detalhe. Sua vontade foi de correr até lá e beijá-la até não poder mais parar.

Olá..- A voz dele saiu baixa, que se fossemos notar, ele não queria ser ouvido, mas parece que foi o suficiente para que ela virasse e o encarasse. Parecia surpresa, e o breve momento em que os olhos se encontraram, foi o bastante para que ele jogasse a mochila no chão do quarto e apressasse o passo até o encontro dela, num abraço apertado e carinhoso.

Hermione não podia crer o que havia acontecido, depois de tanto tempo ele ainda conseguida surpreende-la. Nunca que ela esperaria um abraço assim, tão forte e intenso. E ela não ousaria reclamar, era o melhor que ela recebia em meses. Eles não sabem quanto tempo ficaram abraçados. Rony sentindo o cheiro floral que emanava dos cabelos dela, e ela ouvindo o som de seu coração disparado, apenas pelo simples fato de estar envolvida nos braços do rapaz que ela amava.

Cada momento era único para aqueles dois. Só depois de um longo tempo abraçados, Rony teve que solta-la, mesmo a contra gosto, mas teve que solta-la. Porque a mãe dela havia gritado o nome da menina do alto da escada. Hermione o olhou com um sorriso gentil e carinhoso, o que Rony julgou o mais lindo que ja havia visto. Ele a soltou e deu passagem para que ela saísse do quarto, ela, no entanto, pegou na mão de Rony e o levou em direção a escada, e aquele breve contato causou uma furiosa combustão nos dois, e Rony achou que não se seguraria ali, estava prestes a agarrá-la.


- Hermione, eu e seu pai temos uma emergência no consultório, temos que sair! -A mulher despejava tudo sem nem ao menos olhar a menina que estava ao pé da escada com Rony ao seu lado. Ela e o marido estavam vestido os casacos rapidamente, enquanto pegavam os celulares, realmente apressados.


- Tudo bem mamãe, eu e o Rony almoçamos qualquer coisa!

- Esta certo. Rony, querido, desculpe-nos termos que sair agora.
- Não se preocupe Sra.Granger.- A voz de Rony saiu um pouco mais calma, segurar a mão de Hermione lhe dava uma incrível sensação de segurança, e mesmo que a idéia de passar o resto da tarde sozinho com ela lhe deixasse um pouco apreensivo, ele estava feliz. Afinal, estaria com a ''sua'' Hermione. Mesmo que ela ainda não soubesse disso.

Os pais dela saíram e Hermione deu um suspiro. Soltou a mão de Rony e seguiu para a cozinha, o coração dela parecia uma bomba relógio, ela podia sentir que ele iria explodir a qualquer momento. Tirou as panelas do fogão e as colocou na mesa, assim como alguns pratos e dois copos. Rony apenas a observava de longe, parado na porta, com as mãos nos bolsos, ela sentia o olhar penetrante dele, mas decidiu se concentrar no que estava fazendo. E pelo pouco tempo que se concentrou na louça, perdeu a noção do tempo e espaço. Voltando a si apenas quando sentiu um suspiro forte em seu pescoço, fazendo com que o corpo dela se arrepiasse por completo, duas mãos seguravam em sua cintura, com firmeza e decisão. Ela fechou os olhos, sentindo seu estômago se contrair ao sentir aquele hálito quente em sua nuca. Rony a virou devagar e a viu de olhos fechados, devagar ele encostou a testa na dela e suspirou. Ambos os corações muito acelerados, ela inclinou um pouco o rosto, queria sentir os lábios de Rony novamente aos seus, no entanto ele não o fez, aquela maldita voz na cabeça dele o dizia que ele era pouco pra ela. Hermione pareceu notar que embora os lábios extremamente próximos ele nada fez, ela abriu os olhos. E viu Rony com uma expressão um pouco confusa. Afastou um pouco o rosto para poder encará-lo melhor.

- O que você tem Rony?

Nada.. -
Foi um sussurro tão baixo que se ela não estivesse tão próxima, não ouviria. Ela pode sentir as mãos dele ficarem frouxas em sua cintura, e ela notou que ele havia agido por impulso. Se afastou um pouco, querendo esconder a decepção em seu rosto.

Tudo bem então.. -Hermione baixou o olhar em direção ao chão e suspirou. Novamente ela havia deixado escapar na sua voz a sua fraqueza. Rony sempre a deixava triste, e daquela vez ela não entendia. Ele estava ali não estava? Porque não podia simplesmente esquecer que era um Legume Insensível por um minuto e aproveitar aquele momento? Os pensamentos na sua cabeça a deixavam quase louca, e sem notar ela deu as costas a Rony e começou a caminhar na direção da escada, queria sair da presença dele. Já que só aquele perfume que emanava dos cabelos do ruivo era suficiente para deixá-la embriagada, foi então que ouviu a voz do ruivo bradar relativamente alto em seus ouvidos.

Eu tive medo..- Falando alto, ele virou bruscamente, ainda a tempo de vê-la de costas pra ele, ainda sim prosseguiu -Medo do que o tempo faria aos meus sentimentos. Medo do que faria aos seus sentimentos e isso me deixou em estado de pânico. Conheço meus sentimentos Hermione, e sei que não há nada que eu vá querer mais do que ficar ao seu lado pra sempre. Mas a idéia de ficar ao lado de Hermione Granger era meio absurda pra mim. Você é incrível, e eu sou só o Rony!- Suspirou, e baixou os ombros. Dando dois passos a frente, Rony continuou, com ela ainda de costas -A idéia de vir aqui e falar com você era meu objetivo, me acertar com você, confessar meus sentimentos, mas perto de você.. fico sem palavras- Rony novamente colocou as mãos na cintura de Hermione e a virou lentamente na direção dele, ela tinha uma lágrima discreta no olhar e um sorriso lindo nos lábios, enquanto ele a trazia mais junto a ele -Mas eu quero que saiba que eu amo você, e que nem mesmo um milhão de anos ou mais guerras farão meu sentimento mudar.. você é a mulher da minha vida, e hoje, aqui, olhando nos seus olhos, eu tenho novamente a certeza de que você é, pra sempre, a minha Mione..-Rony segurou o rosto de Hermione entre as mãos -Perdão por demorar tanto pra dizer que eu amo você.- e deixou-se apreciar o doce sabor dos lábios dela, enquanto novas sensações transcorriam em seu corpo -

Você não é apenas o Rony..- Ela falava entre os beijos -É o MEU Rony..- Sorrindo, ela levou uma das mãos até o pescoço do ruivo, enquanto novamente sentia a maravilhosa sensação de ser amparada pelos braços daquele seu amor, que com certeza seria eterno. E quanto ao almoço? Bom, ele poderia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Ho! Romione, always. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.