Lily e Mary escrita por Jude


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504479/chapter/1

De certa forma todos tem uma cruz a qual carregar. Eu, por exemplo, nunca aguentarei o peso de ser da realeza, nem mesmo vencer em um esporte com um membro faltando, muito menos casar com alguém que foi arranjado por meus pais, e infelizmente não vou lidar com a fama.

É claro que todos tem uma cruz diferente, umas são mais pesadas, outras são mais leves, maiores, menores, bonitas, feias. Enfim, nenhuma cruz é igual. Muitas pessoas conhecem a cruz da vida delas mais tarde. Eu conheci a minha desde que nasci. Nem sempre uma cruz, mas na maioria das vezes sim, eu tive que aprender a lidar com ela. Bom, ainda tentando.

A minha cruz ? De todas as pessoas do mundo, de todas as épocas, de todas as famílias, eu tinha como irmã gêmea Mary Elizabeth Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily e Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.