Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 9
AFF.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/9

Rosalie PDV

-OLHA! UM HOT...el- Falei quase dormindo. De repente, apaguei.

 

Nessie PDV

LEGAL! Rosalie dormiu, e o brutamonte reclamava que nem um emo sem chapinha.

-Dá pra calar a boca?- Perguntei nervosa.

-NÃO!- Eles fez bico. OOOOOOOOWN QUE BONITIIIIIINHOOOOO. -Vamos para o hotel.

-UOU! NOOOSSA, eu nem pensei nisso!- Falei ironicamente -Só vai faltar o dinheiro...

-Que está comigo.- Ele me interrompeu e fez cara de fodão. HUNF.

-Ok, pague tudo.- Eu respondi tentando ficar acordada.

-Está com sono?- O sonso perguntou.

-Não, estou somente piscando o olho repetidamente, e cansada. O que você acha?- Respondi com tolerância 0. Ele me olhou com cara de tacho.

-Vamos acordar eles.- Ele disse. Começou a chaqualhar os dois, e nada. Denovo, e nada. Impaciente, peguei minha garrafinha de água gelada, e joguei nos três. Jacob me olhou com uma cara de POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ¬¬. Ele passou a mão sobre o rosto, e tirou a água. Rosalie acordou gritando, e Emmett também.

-MEEU CABELO!- Rosalie berrou.

-MEU ROSTO ESTÁ QUEIMANDO, MIMIMIMI!- Emmett gritava se destorcendo e com as mãos na cabeça, feito uma criança.

-Vamos para o hotel.- Falei saindo do carro. Rosalie me seguiu batendo o pé, Emmett foi cambaleando. Eu ri. Apertei o Alarme do carro da Bella, e ele fechou.

O hotel era tenso, parecia mais um Motel, mas tudo bem. O atendente era Gay, e nos olhou maliciosamente quando falamos que era um quarto para todos. Os quartos eram até normais, à não ser que nas gavetas haviam chicotes, algemas, e alguns canais de TV muito... hm, sem detalhes, rere. Rosalie tirou a roupa e ficou com roupas íntimas, e dormiu. Emmett ficou só de boxer e deitou e dormiu. ROSALIE ESCOLHEU BEM, HIHIHIH. Mas afinal, onde eu vou dormir? Rir para não chorar.

Jacob estava vendo TV, não me pergunte qual canal, porque eu não sei. Fui deitar e assombração apareceu.

-O que você está fazendo?

-Deitando.- Respondi friamente.

-Vai dormir?

-Não, treinar pra morrer.- Murmurei.

-EI ESSA CAMA É MINHA!- Ele elevou o tom de voz.

-Uhum Cláudia, senta lá.- Respondi franzindo o cenho. Típico.

-Por que você vai dormir aí?- Ele cruzou os braços.

-Porque o Emmett roubou meu lugar. FATO!- Falei.

-Hum.

Começou a chover, e eu fiquei com frio, só tinha um lençol naquela joça. Jacob foi deitar, e depois de uns minutos eu comecei a suar. AFF.

-FEDAPOLTA!- Reclamei baixinho.

-Ãhn?

-Ãhn?- Repeti a pergunta só pra enrolar.

-Tá acordada?- Ele perguntou.

-Não, sou sonâmbula, olha que legal.

-Você é muito grossa, Colher.- Ele reclamou.

-Eu sei, e você reclama feito uma velhinha.

-Por que você é grossa?

-Não sei me controlar, muahahahaha!- Tirei sarro.

-Seeeeja como EU! Eu sou muito legAL!- Emmett cantarolava dormindo.

-Tenso.- Falei.

-Pois é, pelo menos nisso eu concordo com você, idiota.- Jacob falou.

-Depois eu que sou grossa.- Murmurei.

-Eu não sou grosso!

-Ahá, e eu sou o bozo!- Falei rindo. Só lembro que apaguei.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Acordei com um barulho extremamente CHATO! Rosalie gritando com Emmett, que novidade.

-SEUS FILHOS DE UMA...BOA MÃE!- Jacob gritou com um travesseiro no rosto.

-O que aconteceu?- Perguntei com sono, bocejando.

-O Emmett abusou de mim! Ele abusou!- Rosalie gritou.

-EEEEEEEEEU? FOI VOCÊ QUE ME “ESTRUPÔ”!- Emmett com seus erros ridículos, ah, nem é mais novidade.

Rosalie deu um tapa na cabeça dele.

-NUNCA MAIS FALE COMIGO!- Rosalie falou. -Porque eu sou linda e absoluta, RUM!- Ela deu uma giradinha e seus cabelos voaram. Foram para a boca dela. Tenso elevado à 10ª potência, rere.

-DORGAS MANOLO!- Foi a única coisa que eu consegui falar.

-AFF MANOW!- Emmett falava intrigado.

-Ah, eu quero morrer!- Rose como sempre dramática.

 

 

Bella PDV.

 

Recebi uma mensagem do Edward, querendo que eu fosse na nossa janela. Fui correndo ao meu quarto, e vejo uma das piores cenas da minha vida. Aquela vaca estava em cima do EDWARD, só com uma calcinha. Meu mundo caiu, eu cai em um poço e não tem corda pra subir.

 

 

PDV Desconhecido:

 

Encontrar informações de outras pessoas é minha especialidade, e dessa vez, eu necessitava minha vingança. Minha vítima é irmã da Renesmee, Isabella Veronica Cullen. Ela namora, ou melhor, namorava, agora que eu irei acabar com tudo, Edward Masen, seu vizinho. Boa noite cinderella, só pra dar um gostinho. Enquanto um homem maravilhoso saía de casa às 3h am, eu entrei escondida, e procurei um quarto com uma porta marrom. Tinham duas. Fui até a primeira, e estava vazia. A outra era de frente à uma janela, então, com certeza era aquela. Ele estava dormindo, peguei um pedaço do cobertor dele, coloquei meu líquido, e coloquei no nariz dele. Ele apagou. Tirei meu casaco, e peguei o celular dele. Enviei um SMS para a Isabella, e fui em cima do Edward. Ela apareceu, e começou a chorar, e fechou a janela. Beleza.

 

Bella PDV

 

Comecei a chorar e fechei a janela. AQUELE VIADO IA VER SÓ, AAAAAAH SE IA. MECHEU COM A SWAN ERRADA! (nota mental: nem sou a mais errada, mas beleza). Tomei um banho, coloquei um shorts preto e uma blusa vermelha dos Beatles. Minhas botas sem salto cano longo, bota de guerra preta, e uma meia calça com furos. Eu podia ser meiga, mas com ele... nunca mais. Fui correndo até a garagem, e...

-CADÊ O MEU CARRO?!- Berrei.

 

 

Nessie PDV:

 

-PAREM DE BRIGAR!- Eu pedia.

-Mas nós dormimos juntos!- Rosalie gritou.

-Eu dormi junto com a Renesmee.- Jacob falou. Dedo feliz pra ele.

-É, só dormimos! Dormir, ZÊZÊZÊ, roncos, entendeu?- Falei brava.

-Nós estavamos com roupas íntimas!- Emmett disse.

-POQUE QUERIAM! Rose chegou e tirou, e Emmett também.- Retruquei

-Ah! Por que não me chamou?- Jacob perguntou.

-Você estava muito ocupado vendo filme pornô, sem lembra?- Perguntei sarcásticamente.

-Nada que não pudesse esperar!- Ele falou. Me deu tanta raiva que eu pulei nele, e caímos no chão. A porta estava aberta, mas a Rosalie me segurou.

-PAREM!- Emmett falou.

Me recompuz, penteando os cabelos com as mãos, e me endireitei. Fui no banheiro escovar os dentes, e quando voltei...

-VOCÊ É UM PERVERTIDO!- Rosalie berrou.

-VOCE É MAIS!- Emmett retrucou.

-O que aconteceu?- Perguntei.

-O Emmett está me comparando com atrizes pornôs!- Rosalie reclamou. Abafei o riso na hora. -Ah, não é engraçado!- Ela reclamou.

Meu celular começou a tocar.

Bella. FFFFFUUU.

Nessie: AAALÔU?

Bella: CADÊ O MEU CARRO?!

Nessie: Tá virada no cão hoje né? Ele tá comigo. Sem gasolina.

Bella: EU VOU TE MATARRRRRRR!

Nessie: Nem vem!

Bella: Traga ele aqui, logo, se não eu pego o seu!

Nessie: OKAY!

Bella desligou. Bons modos.

 

Guardei o telefone, e fui para a escada. Rose e Emmett já tinham descido, e Jacob estava procurando uma meia dele. Desci devagar, de repente Jacob passa com tudo e me derruba, e ele cai junto. E quando paramos de rolar da escada ele para em cima de mim, e sem querer ele me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentários D
e gente, passem na minha outra fic simplesmente nós, beleza? D
bjs