Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 2
INFERNOOO TOTAL!


Notas iniciais do capítulo

Nessie PDV - EDITADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/2

 

 

    Nessie PDV

 

Ótimo. Eu fui fingir que desmaiei, e a diretora descobriu tudo. Eu estava suspensa, e Bells apareceu para me salvar (graças a Deus). Mas alguns erros foram se formando. 1º: A diretora estava nos perseguindo; 2º: Bells estava de vestido; e por fim, 3º: Eu tropecei na escada.A diretora corria feito uma fugitiva da prisão, e tirou os sapatos para ir atrás de mim, principalmente. Rose e Alice apareceram, e me ajudaram a ir mais rápido. Era cena de cinema, a cada curva a diretora ia derrapando, e eu correndo. Até que a cena ficou mais zoada do que já era: A diretora se esborrachou no chão (isso mesmo, ela foi derrapando e caiu com tudo.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, HOHOHOHOHOHOHOHOH, HIHIHIHIHIHIH, HEHEHEHEHEHEHEHEH, HUHUHUHUUHUHUH- eu ria. Bella começou a rir da minha risada, e a dela, sem comparação, mais idiota que a minha! Eu virei pra ver a diretora, todo mundo estava saindo da sala para ver o por quê das risadas, e o meu professor de BIOLOGIA me viu, e aí começou a falar que eu estava matando aula, e etc. Eu vi dois tiozinhos brutamontes vindo na minha direção, e continuei correndo e gritando.

-LOUCURA LOUCURA LOUCURA, OH MEU PAI! - parei de falar e comecei a correr mais rápido. Tive a brilhante idéia de fazer isso:

-PULEM!!!- eu abaixei e fiquei tremendo de medo deles cairem em cima de mim. Eles voaram, literalmente.

A diretora chegou, e começou a falar e falar. Eu nem estava escutando mesmo, ela que ficasse falando.

-RENESMEE CARLIE CULLEN, ESTÁ ME ESCUTANDO?- ela berrava -VOCÊ VAI SER EXPULSA SE ME IGNORAR!- droga! -Você está suspensa, mocinha, venha comigo e...- Ela foi interrompida

-Se você levá-la, vai ter de nos levar também.- Rose disse com uma voz de ''salvei você''. Eu quase infartei de rir.

-OH MINHA HEROÍNA, SALVOU MEU DIA, COMO POSSO FAZER PARA AGRADECE-LA?- fiz uma voz inocente.

-Ótimo, vamos lá meninas- a diretora falou. Eu comecei a rachar de rir, até tropecei de tanto rir.

-Você pelo menos devia me agradecer, vai ter companhia!- Rose falava brava comigo.

-Pois é.- Meu celular começou a tocar, e recebi uma mensagem.

Oi Nessie, aqui é o Barney. Eu e os outros vamos salvar vocês da furada, passem pelos armários, eu vou fazer um sinal, e vou pegar uma de vocês, Edward outra, Jasper outra e Jacob outra.

Boa sorte para nós!”

 

Okay, Barney me salvando....? Abduziram o mundo menos eu. Bom, vamos lá. Passando pelo corredor EU NÃO VI SINAL NENHUM, a Bella sumiu, a Rose sumiu, a Alice sumiu, e ficou só eu. HAHAHAHAHAHA, BARNEY IDIOTA! VOU ME FERRAR SOZINHA! Eu fiquei resmungando sozinha, até que alguém me puxou para dentro de um armário, e eu esqueci que iam me salvar.

-SOCORR...- O sequestrador tampou minha boca.

-Cala a boca sua idiota!- ele me disse. Dei um chute nele e me calei. Me liguei que eu estava de frente para meu sequestrador, e ele tinha um hálito muito bom, e um perfume amadeirado. QUE CHEIRO BOM, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. E o hálito era quente, eu juro que eu estava babando por ele. Quando eu descobrisse quem era, ah deus, não queira saber.

-Dá pra abrir?- NÃO, NÃO ABRE NÃO, TÔ ÓTIMA AQUI.

-Sim.- AH, ACABOU COM A MINHA FESTA!

Quando eu sai, eu caí no chão. Meu sequestrador era o ... JACOB BLACK? QUE ISSO?! Sério, muito tenso.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- gritei. FOI INVOLUNTÁRIO!

-VOCÊ?- ele perguntou incrédulo.

-NÃO, MINHA VÓ, TALVEZ MADRINHA, OU QUEM SABE, EU SOU O PADRE DA PARÓQUIA!- falei.

-Quem sabe você não morre.- Ele falou

-Ninfomaníacos primeiro- eu disse e ele me segurou pelos ombros.

-Sua idiota, achou que eu era um ninfomaníaco? AFF, EU VOU TE DAR UM TIRO, GAROTA!- ele disse estressadinho.

-Cadê a Bella, a Rose e Alice?- Eu perguntei -Me solta!- eu me mexi e ele me soltou... Na mesma hora Rosalie e Emmett apareceram DESCABELADOS! (literalmente) -Oh. Meu. Deus.- silabei. Rose corou, e Emmett sorriu com aquelas covinhas de criança. -Vocês...-comecei a perguntar. Emmett ia responder -Deixa para lá, não quero detalhes e...- Alce e Jasper aparecem, molhados.

-Piscina.- Allie disse.

-Ok, vou procurar a Bella.- Eu falei. Jacob veio me seguindo (PORRA, POR QUE ESSE IMBECIL VEIO JUNTO?). O caminho foi silencioso. Eu fui chamando a Bella, e ele me imitava com uma voz de taquara rachada.

-PARA DE FAZER ESSA VOZ?- Eu gritei.

-Não, e é a sua voz.- Ele disse. Percebi que eu estava na ponta dos pés, e colada nele, ah Nessie não pense besteira, por favor... Num momento de silêncio, estávamos nos aproximando, fala sério, eu não ia beijar esse cara! Nossos lábios estavam quase colados, até que eu ouvi um ploft e saí correndo pra ver. BELLA ESTAVA AGARRADA COM O EDWARD, WTF?

-Tenso- Eu e Jacob falamos em coro. Bella estava com o batom pink totalmente borrado, meupaidocéu. Eu ajudei ela a levantar e saímos dali. Eu fiquei rindo da cara dela e ela tentava tirar o batom borrado. Chegando no ponto de encontro, Rose e Emm estavam agarrados, de novo.

-Gente, eu já vi cenas demais por hoje, então parem.- Eu vi Alice e Jasper abraçados. Eu estava sozinha, ou era impressão minha? PORRA, QUE ISSO? Eu fiz um CAHAM e todo mundo parou e saiu, menos a Bells.

-Eu não vou no jantar.- Eu disse

-Há, vai sim!

-Claro que não, você viaja legal. Eles não me querem lá, eu vou ficar segurando vela.-Interrompi e fiz uma careta -Então eu vou deixar vocês em paz pra se agarrarem e...- fui interrompida pela Bella.

-Você vai sim, estrupício!- Ela berrava. Eu me encolhi, tipo, ah, tá bom, já que você insiste. Ela me deu medo, sério. Será que ela ia me matar? FFFUUU

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!