Death Note- It's not Over escrita por Ian


Capítulo 1
OVA + Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Nenhuma personagem me pertence e parte do capítulo é do final alternativo do Death Note. A outra parte fui eu que fiz! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504361/chapter/1

''Então é isto que sentimos quando estamos mortos?
Espera... Não! Eu não posso estar morto. Eu sou o Kira! Eu sou o deus do mundo que eu estava criando!

Bem.. Talvez eu mereça, já que eu matei centenas de pessoas, mas para dizer a verdade, eles eram criminosos.. E eu não sou nenhum criminoso! Não, eu não mereço estar morto!
Eu sou a personificação da Justiça!
Se não fosse eu, quem mais seria?!

Eu sou o Light Yagami. Eu sou o Kira. Eu irei regressar e acabar aquilo que comecei! Matarei o Near com as minhas próprias mãos e trarei pás e justiça ao mundo!''

*Shinigami World*

3 Shinigamis estavam sentados no chão a lançar ossos, quando sentem alguém chegar.

-Yach, vejam quem está de volta.. O meu velho amigo Ryuk! Onde tens estado?

-Não é da tua conta, Zorruk.

-Mas onde é que ele está?

-Hm? Estas a falar do quê, idiota?

-O Rem... Onde é que ele está? Ele saiu para ir ter contigo e nunca mais voltou.

-He He He... Não sabes? Vocês, seus montes de carne morta, são mesmo ignorantes. O Rem foi estúpido o suficiente para se apaixonar por uma humana, portanto ele fez o que o seu coração podre de disse para fazer, e ele está agora morto.

Todos os Shinigamis deram pequenas gargalhadas, sem emoção.
''HeHeHe; Yach; KrKrKrKrK''

-Fico contente por ter sido um humano masculino a ter encontrado o meu Death Note, porque caso contrario, poderia ter-me apaixonado por ele.

-Yach! Se tu o dizes....

Ryuk virou costas e andou devagar até o buraco que lhe permitia ir ter ao mundo dos humanos.
Manteve-se ali com o seu sorriso assustador e os seus olhos desalmados.

''Talvez devesse arranjar outro humano para brincar.''

Ia andando, até que chegou ao lugar onde queria estar. No meio de uma grande arvore oca e putrefacta.

Os passos barulhentos iam ecoando á medida que alguém subia as escadas infinitas, atrás de Ryuk.
Este percebeu a presença do outro e perguntou:

-Quem és tu?

-Eu vim ver-te.. Tenho uma coisa para te perguntar.

-Uma coisa para me perguntar?

-Tenho algo que faça com que valha a pena ouvires.

Esse Shinigami atira uma maçã a Ryuk, que a apanha logo de seguida.

-He He... Preferia uma mais sumarenta.

Embora um pouco desiludido com o aspecto e sabor da maçã, Ryuk engole-a de inteiro.

-Eu quero ir para o mundo dos humanos. Estou farto desta paisagem seca e cheia de escuridão. -Disse o Shinigami- Ouvi dizer que o mundo dos humanos é interessante.

-É aborrecido ver as pessoas a destruírem o seu mundo, mas aqueles que o tentam mudar são interessantes. Seja como for, estou aborrecido na mesma... Vou então contar-te sobre o mundo dos humanos, para te agradecer pelo teu mau presente.
Esta é a história de um jovem que queria mudar o mundo e ser um deus.

Ryuk conta como conheceu Light, o que ele fazia. Contou-lhe da rivalidade com um homem chamado L. Contou-lhe dos planos bem pensados, todos ao pormenor.

-Mas no final, tive que escrever o nome dele no meu caderno. Ele nem era um deus.... Era só.....

Ryuk olha para o lado e repara que o Shinigami já se tinha ido embora.

-Já se foi embora? Tão cedo? He He He!
Devias exprimentar espreitar o mundo dos humanos. Talvez alguém pegue no teu caderno e torne tudo interessante, se tiveres sorte. -Disse Ryuk, a falar sozinho- E sabes que estou correto, certo, Light?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note- It's not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.