Keep calm escrita por Lari Di Ângelo


Capítulo 1
What?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504357/chapter/1

mais um ano, só mais um ano. Eu ficava repetindo isso vezes e vezes na minha cabeça para me forçar a levantar da cama.
Argh tudo que eu obviamente nSóão queria. Minha escola é diferente lá os populares são os nerd's, os inteligentes e os burros ( ironicamente onde me encaixo) são os não populares.
Vida cruel eu sei. Levanto bufando e me dirijo ao banheiro, onde tomo meu banho e troco de roupa. Depois de já estar arrumada desço as escadas, encontrando minha mãe na cozinha.
—Bom dia mãe._Digo sorrindo para ela que me retribuí.
—Bom dia mio caro.

Minha mãe é maravilhosa, uma italiana linda com longos cabelos escuros e olhos também escuros. Ela é tão carinhosa sempre, tem um grande coração. Além disso ela é dona de uma grande empresa de revistas, empresa que é de família era do vovô.

Depois de comer dei um beijo na mamãe e saí de casa, minha escola era perto de casa ( perto é o caralho, era longe pra cacete.) mais dava pra ir andando. Depois de longos 20 minutos eu finalmente vi os portões do inferno... Ops... Portões da escola eu quis dizer.

—Hello people!_ falei ao chegar perto de meus amigos.
—Olá kathy!_Herry disse assim que me viu.
—Ola doida._Elena falou.

Depois de colocarmos o papo em dia vamos pra sala. Eu, Harry e Eleana sempre sentamos lá no fundão.

—Gente nem conto pra vocês o que aconteceu._Eleana fala.
—tá né._Harry diz indiferente.
—Sabe o Jason?_Ela pergunta eu apenas afirmo.
—Ué, tu não disse que não ia contar?_Harry olha pra ela com uma careta.
—Cala a boca, parkson!_ bufa._ como eu ia dizendo, o Jason me chamou pra sair.
—Aham._resmungo.
—Vocês nem sabem da melhor._Continua super animada.
—Hum._resmungo de novo.
—Ele me beijo._Ela abre um sorriso grande.
—Aham. É daí amiga, cade a parte boa?_pergunto curiosa.
—Essa é a parte boa Kathy._Ela parece estar brava.
—Ah!_ digo só isso antes de virar pra frente ja que o professor nos olhava de cara feia.

Assim que as aulas terminaram o professor Mario de geografia, na minha humilde opinião o melhor professor daquela escola, me chamou ele disse que precisava falar comigo.

—Oi prof._Falei sorrindo.
—Oi kathy._ ele sorriu._ o diretor pediu para você ir na sala dele.
—Ah não. O que eu fiz agora? Olha Mário eu juro de pés juntos que dessa vezes não foi eu. Eu não coloquei tinta no shampoo da cloé._Falei tudo rapido e ele começou a rir.

—Não kathy, pode ficar calma tenho certeza que não é sobre isso.
—olha lá hein senhor Mário, tô confiando em tu._falei já indo pra porta.
—pode deixar kathy, agora vai lá._Ele disse ainda rindo.
—Tô vazando então, tchau Mário._Gritei já do corredor.

Eu e o professor Mario somos amigos, sim amigos, já que ele vive tando em cima da minha mãe nós acabamos ficando amigos. Eu prometi ajudar ele com ela, em troca ele não diz nada das minha "Brincadeiras" super "inofensivas" diga-se de passagem.

Fui caminhando até a sala do senhor Gustavo, outro que deve me amar já que vive me chamando para ir na sala dele. Assim que entrei na diretoria vi a senhora O'connor sentada em sua mesa. Fui até ela sorrindo.

—oi Moira._Falei com um sorriso gentil no rosto.
—Ola kathy, se meteu em problemas de novo?_Moira perguntou.
—Não mesmo. Você me conhece Moira sou um anjo._Fiz uma carinha de anjo, ou tentei né.
—Aham sei._Ela riu._pode entrar o senhor park está a sua espera.

Apenas balancei a cabeça e fui até a porta. Não bati para entrar, geralmente eu não bato já que vivo aqui. Assim que entrei suspirei, mais a primeira coisa que meus olhos puderam notar foi ele sentado ali. Ninguém mais, ninguem menos do que Nicolhas Stevens, o garoto que Mais me odeia. Stevens e eu sempre tivemos nossa rixa, não que ele realmente me odeia é só que eu e ele preferimos não ficar perto um do outro, assim evitamos confusão.

—A porra é séria né._Falei olhando Gustavo.
—olha a boca Jackson._me repreendeu._agora sente-se.
—olha já vou logo dizendo não foi eu._Disse enquanto me sentava.

—O que não foi você Katherine? _perguntou erguendo a sobrancelha.

Que legal! Eu nunca conseguia fazer isso erguer a sobrancelha, fiquei um tempo ali parada tentando. Me esquecendo até do que o Gustavo disse.

—Senhorita katherine!_Gustavo gritou me tirando do transe.

—oh! Desculpe Gustavo. Bem o que você tinha para falar comigo?_Pergunto indo direto ao assunto, óbvio que não ia falar do shampoo vai que ele ainda não descobriu?

—As suas notas Katherine elas estão pessimas._ele me olha com decepção.
—Eu sei Gustavo, sei disso é que o deficit de atenção não ajuda né._Falei sorrindo de lado.

—Eu sei kathy, por isso te chamei aqui. Quero lhe ajudar._falou.
—Sério? _meu olhos chega brilhavam.

—Serio! Pedi a meu melhor aluno para ajuda-lha.
—É quem seria a alma bondosa?_sou puro sarcasmo.

—o senhor Stevens.

Oh não, mil vezes não. Até aquele momento horrível eu tinha me esquecido daquele ser sentado ali do meu lado. Meu olhar foi até ele e depois de volta ao senhor Gustavo, oh não Deus isso só poderia ser um castigo. porque comigo?
Os olhos verdes se viraram para mim naquele momento, ele se levantou da cadeira e disse.

—Não quero atrasos.

Depois disso saiu da sala como uma rajada de ar, ele se foi rapido e silencioso e o meu coração disparou. Isso não podia ser real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor deixe comentários para mim saber se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep calm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.