O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 8
Capítulo 7 : Escolha Difícil


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/8

3 horas antes...

*

Local : Forte abandonado

Status : Madrugada silenciosa

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 03 : 21

Personagem : Rapunzel

*

Rapunzel então acorda , estava presa por correntes presas a uma pedra enorme , estava em uma sala circular , nela havia uma mesa e seis cadeiras , onde estavam sentados Vector e Hans.

– Onde estou ? – Perguntou ela.

Hans então olha para Rapunzel.

– Está viva , é só o que importa. – Disse Hans.

– O que vocês fizeram com ele ?

– Quem ? Flynn Rider ? – Perguntou Vector rindo. – Digamos que... bom... o mar levou ele.

Vector então sussurra com Hans , que se retira aparentemente com raiva.

Rapunzel não acreditou nas palavras de Vector , mas antes que ela pudesse pedir mais detalhes , Carte entra jogando um homem no chão.

– Vector ! – Disse Carte jogando as correntes para o companheiro. – Prenda esse lixo !

Rapunzel então olho o homem que Carte jogará no chão , era Kristoff.

Vector então pega Kristoff que estava desacordado e tinha o braço coberto de sangue.

Vector o prende ao lado de Rapunzel.

– Aproveite ! Agora tem alguém para perturbar além de nós – Disse Vector rindo e se retirando da sala , deixando os dois presos.

Rapunzel então tenta acorda Kristoff.

– Ei ! Ei ! Acorde , por favor .

Rapunzel tentará acordar Kristoff por vários minutos , Kristoff não reagia.

– KRISTOFF ! – Gritou Rapunzel.

Kristoff balançou a cabeça , estava finalmente acordando.

– Hm... o que... houve... ? – Disse ele.

– Diga-me por favor , onde está o José ?

Kristoff perceberá que estava preso.

– O que está acontecendo ? Perguntou ele.

– Deixe disso ! Me responda , onde está o José ?

Kristoff nota que quem falava era Rapunzel que estava presa ao seu lado.

– A... é você... – Disse ele.

– Sim , sou eu ! Onde está o José ?

– Quem é esse ?

Rapunzel então lembra de que Flynn não havia se apresentado de verdade a eles.

– O Flynn , Flynn Rider. Onde ele está ?

– Ele está bem , não se preocupe.

Rapunzel fico completamente aliviada com as palavras de Kristoff , chegará a chorar de alegria.

Kristoff decide não interrompe-la , ficará apenas olhando.

– Graças aos céus ... – Disse ela.

– Então... onde estamos ?

– Não sei dizer...

Kristoff e Rapunzel ficam em silencio por um tempo , ambos pareciam tranquilos pois sabiam que as pessoas que amavam estavam supostamente a salvo.

Kristoff então resolve quebrar o silencio.

– Estão falando que nós estamos traindo o reino de vocês . – Disse Kristoff se referindo a Fergus.

– Que absurdo ! – Disse Rapunzel.

– É , eu sei.

Rapunzel então lembra de que era o casamento de Kristoff quando sofreram o ataque.

– Como está sua noiva ?

Kristoff não responde , só olha para baixo encarando o chão.

– Desculpe... – Disse Rapunzel.

– Ela vai ficar bem , enviei um ... curandeiro especial para Arendelle , ele irá cuidar bem dela.

Rapunzel lembra que Kristoff impediu que bebessem o vinho que fora entregue segundos antes do ataque.

– O que tinha naquele vinho ? Aquele que você nos impediu de beber? – Perguntou Rapunzel.

– Não sei exatamente , não foi o vinho , foi o homem que o trouxe.

– O que tinha ele ?

– Quando eu comecei a me encontrar com Anna depois do incidente com a rainha Elsa e tudo mais , tive tempo de conhecer quem trabalhava no castelo , não conhecia aquele homem.

Rapunzel então encara Kristoff.

– E como a rainha Elinor sabia que em dos participantes do grupo que atacou o reino dela era um de seus comandantes ?

– Porque ela veio até Arendelle uma vez , foi dias depois do incidente com Elsa.

– E o que ela queria ?

– Elsa disse que era para ter certeza de que aquilo não ocorreria em outros reinos.

– Essa Elinor é paranoica demais. – Disse Rapunzel rindo.

– Com certeza. – Disse Kristoff.

*

Passaram-se 3 horas que ficaram ali presos , ambos pensando em seus amores , até que quatro homens entram na sala , vestidos com uma roupa preta sem capuz.

– Finalmente chefe ! – Disse Carte.

– Então... vocês conseguiram... – Disse Corvo. – Mas me respondam , onde está o nosso espião ?

– Já era para ele ter chegado. – Disse Vector.

– Me desculpem interromper , mas é realmente necessário conversamos sobre isso na frente desses dois ? – Disse Hans apontando para Rapunzel e Kristoff.

– Não se preocupe ... – Disse Corvo rindo.

Nesse momento , um homem vestido também de preto com capuz entra na sala , carregando algo coberto por um cobertor preto.

O homem então coloca o que parecia ser um corpo em uma cadeira de frente para Rapunzel e Kristoff.

– Que bom que cumpriu como o prometido. – Disse Corvo.

O homem que trouxera o corpo não respondeu , e saiu da sala.

– O que é isso ? – Perguntou Rapunzel.

– É da sua conta ? – Disse Corvo. – Vector , solte o Kristoff , Hans e Carte , não deixem que ele faça alguma coisa estupida.

Vector então vai até Kristoff e o liberta , Hans e Carte apontavam bestas armadas com flechas para Kristoff que se levantará.

– O que é isso ? – Perguntou Kristoff.

– Logo você descobrirá. – Disse Corvo entregando uma besta armada com uma flecha para Kristoff. – Se tentar qualquer coisa , esses dois não hesitaram em atirar.

Kristoff se nega em pegar a besta.

– Vector ! – Disse Corvo – Pegue a besta de Hans.

Hans então joga sua besta para Vector.

– Hans , revele nosso presente. – Disse Corvo.

Kristoff ficará imóvel e Rapunzel quieta , Hans se aproximará do corpo coberto por um cobertor.

Hans então remove o coberto com força o jogando-o para longe , assim revelando o que tinha por trás do coberto , era um corpo de uma mulher , aparentemente estava com muito frio.

A mulher então olha para Kristoff.

– Kristoff... – Disse a mulher com muita dificuldade.

Kristoff e Rapunzel gelam na hora , a pessoa que estava sentada ali era Anna.

– Anna... não... NÃO ! SOLTEM-A , DEIXEM ELA FORA DISSO SEUS COVARDES ! – Gritou Kristoff.

Hans então pega sua adaga e a posicionou próximo ao pescoço de Anna.

– NÃO , POR FAVOR! – Gritou Kristoff.

– Você quer ela viva ? – Perguntou Corvo.

– NÃO A MACHUQUEM!

–Não iremos... se fizer um favor para nós... – Disse Corvo rindo.

Kristoff entra em desespero , Rapunzel não acreditava na frieza dos homens.

– DIGA ! – Disse Kristoff.

Corvo então entrega novamente a besta para Kristoff , e fala :

– Mate-a. – Disse Corvo olhando para Rapunzel.

Anna então mesmo com dificuldade fala :

– Não... faça... isso...

Kristoff não sabe o que fazer , jamais pensará em tirar uma vida.

Rapunzel percebe a duvida de Kristoff , mas sabe o que qualquer um faria no lugar dele , então ela fecha os olhos só aguardando o resultado.

– É ELA OU SUA NOIVA ! – Gritou Corvo. – DECIDA !!!

Kristoff então pega a besta , aponta para Rapunzel.

Kristoff fica imóvel com a besta apontada para Rapunzel , só pensava na dor que causaria a família de Rapunzel se atirasse , e pensava na dor que sentiria se não atirasse.

Sabia que não poderia reagir , senão todos morreriam.

Corvo nota a duvida de Kristoff.

– Não se preocupe... tem todo o tempo para pensar. – Disse Corvo. – Cinco...

– Por favor... não me obrigue a... – Disse Kristoff.

– Quatro... – Disse Corvo interrompendo Kristoff.

– Não se preocupe Kristoff , estou em paz. – Disse Rapunzel.

– Três...

– Kristoff... não a mate... – Disse Anna com dificuldade.

– Dois... – Disse Corvo já apontando a besta para Kristoff.

Kristoff não parava de suar , estava nervoso demais naquele momento , não sabia o que fazer.

– Um...

*Som de um disparo de uma besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro Capitulo 8.

Não se esqueçam de avaliar , se possível comentar , e se gostou recomenda ai.

Grande abraço e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.