O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Leiam meus avisos nas notas finais , por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/20

Local : Arendelle

Status : Noite com lua cheia

Dia : 20 de março

Hora : 22 : 15

Personagem : Anna

*

Era dia da comemoração da união dos reinos de Arendelle , Solitude e Terras Altas Da Escócia.

Nessa festa entre os moradores estavam Flynn , Rapunzel , Elsa , Anna , Olaf , Fergus , Merida e Elinor ,todos estavam muito bem vestidos para a festa.

Elsa estava reunida com Elinor e Fergus , Merida estava sentada em um banco tomando conta de seus três irmãos , Flynn e Rapunzel dançavam sem parar. Anna então senta em um banco com visão para o centro da festa , onde várias pessoas dançavam.

Elsa então vai até Anna e senta ao lado de sua irmã.

– Então... como você está... ? – Perguntou Elsa.

– Boa pergunta. – Disse Anna.

– Já se decidiu sobre o destino do homem que ma...

– Não , e não quero decidir isso agora Elsa.

– Ok... só... tente se divertir ok ?

– Vou tentar.

Elsa então volta para Fergus e Elinor , deixando Anna sozinha no banco.

Olaf então se senta ao lado de Anna.

– Oi Anna ! Festa legal não é mesmo ???

– É... é sim...

– Quer dançar ?

– Não Olaf... eu estou bem.

– Hm... ok , até Anna.

Olaf então se retira , deixando Anna sozinha.

Até que um homem de roupa preta com capuz se senta ao lado de Anna.

– Princesa Anna. – Disse o homem e se curvando.

– Há , olá senhor.

– Belo colar você está usando.

– Obrigada , foi meu...marido que me deu de presente...

– A sim... aquele chato que vivia quebrando o gelo ? – Perguntou o homem rindo.

– Kristoff não foi um chato ! Ele foi a melhor pessoa desse mundo , e quem é o senhor para falar assim dele ?

– Ora , não me reconhece ?

– Não... é difícil adivinhar com esse capuz escondendo seu rosto.

Então o homem retirou o capuz e falou :

– Bom... sou o homem que te prometeu dançar até não aguentar mais , e você concordou em me ensinar , só tenha paciência porque eu estou um pouco machucado , então... vamos ?

–---------------------------------------------FIM--------------------------------------------------------

(Aguardem pela Parte 2)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... acabo , graças a vocês eu me senti motivado a terminar essa história , eu só tenho a agradecer todo o apoio.

Pelo o que vocês viram no final , haverá uma Parte 2... de fato terá.

Vocês devem estar se perguntando : Como raios Gothel apareceu viva na sua história sendo que ela morreu em Enrolados ? Você não erro nisso ai não Lianou ?

Não , eu não errei. A resposta para essa e outras perguntas estarão fazendo parte da trama da segunda parte , então... paciência.

Eu confesso , eu não tinha planos para uma parte dois , mas a história se saiu tão bem aqui no Nyah e no site americano de Fanfictions ( É sério , essa história também tem a versão em inglês ) que nada mais justo com quem acompanho até o final , então ... uma sequência está chegando...

Sobre a homenagem que eu fiz no penúltimo capítulo , quando Elsa conversa com o Leonardo sobre livros e tudo mais , apareceram dois nomes : Kenji e Lady.

Vocês conhecem eles ? Eles são escritores aqui do Nyah , as histórias deles são tão admiradas por muitos , então tá ai minha homenagem a esses dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.