Our Secret escrita por LadyB


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar minha gente , maaas não tava conseguindo escrever nada. Aqui está na minha opinião o melhor capítulo até agora...

Geeente se eu conseguir 15 reviews eu posto mais um , então bora láa me ajudar ....beijos povo ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504313/chapter/5

1 semana depois...

Essa semana que passou foi ótima, eu e a Chris nos tornamos grandes amigas ela vive lá em casa me fazendo companhia e hoje não foi muito diferente, estávamos na minha cama, eu estava falando com a Mandy que quase me matou por demorar tanto e a Chris estava falando:

–Não sei como você aguenta morar com os caras mais gatos da escola

– Ah pelo amor de Deus! É o meu irmão e o idiota do amigo dele .-Digo

–Tá né- Chris diz.

–Hoje vai ter uma festa na casa do Tyler, sabe quem é né?....aquele que vive te dando bola - Ela continua dizendo .

– Sei, mas ele não vive me dando bola... eu vou falar com o meu pai- Digo

Nós ficamos com fome e resolvemos descer para comer algo e falar com meu pai, quando chego na cozinha fazemos um sanduíche e vamos na sala e meu pai diz:

– Ai Clary eu e sua madrasta precisamos falar com você - Ele diz.

– Que foi?- Respondo

–Nós conseguimos comprar passagens para o caribe , não é um sonho?- Ele fala feliz.

– Mas, eu tenho aula pai -Eu falo.

– Eu sei , por isso vai ficar com seu irmão e o Logan. - Ele termina dizendo.

– O senhor só pode estar brincando comigo , como vai me deixar sozinha com mais dois adolescentes.- Falo já nervosa.

–Não se preocupe minha filha , vai dar tudo certo - Ele fala sorrindo.

Subo as escadas nervosa e a Chris está logo atrás de mim , espero ela entrar no quarto e bato a porta. Cara como assim que tipo de pessoas são essas, não vou aguentar ficar com esses babacas. Dou uma olhada para Chris ela esta assustada por eu estar falando só hahaha.

–Se acalma amiga,vai ser ótimo assim podemos ir até na festa - Ela fala sorrindo.

*

Eu e Ryan deixamos nossos pais no aeroporto e eu pedi para ele me deixar no shopping porque a Chris está me esperando para a gente escolher a roupa e etc.

Depois de um dia revigorante vamos para casa se arrumar , passamos horas fazendo maquiagem e cabelo,escolho a roupa, quando estamos prontas descemos ,eu ainda tenho que pedir o carro emprestado do Ryan.

Vou atá a cozinha beber água e dou de cara com ninguém menos que o Logan, e pra falar a verdade eu estou agoniada porque ele tá me olhando estranho.

–Nunca viu não garoto.- Digo estressada.

Ele da aquele risada rouca dele que me causa arrepios e diz:

–Onde você pensa que está indo?- Ele diz com aquele sorrisinho de lado dele.

–Eu vou sair com a minha amiga, então com licença- Falo empurrando ele.

Eu só escuto ele gritar o nome do meu irmão e ele aparece .

–Ryan , sua irmã está saindo com a miga dela você sabia? - Logan diz sínico.

–Clary , primeiro que minha irmã não vai sair assim, e segundo não de novo.- Ryan fala sério.

–Ah qual é , eu tenho 17 anos ,só vou me divertir, e Ryan eu preciso de uma carona- Digo.

Ele e Logan se olham e dão um sorrisinho e falam que só vão trocar de roupa, eu achei suspeito , mas cara não tem como andar tudo isso nesse salto.

Chegamos a tal festa e eu e a Chris pulamos do carro e falamos que iriamos arranjar carona, e vamos em direção a porta que já esta bem cheia ,Chris me cutuca e eu olho para trás , Ryan e Logan desceram do carro e já estão conversando com umas piriguetes . Eles só podem estar brincando eu olho para eles e rápido o olhar de Logan me prende com a merda daquele sorriso debochado dele.

festa está bem cheia e logo na entrada dou de cara com o Tyler, ele é bem bonito, daquele tipo que tira suspiros por onde passa.

–Você veio Clary- Ele fala animado.

– Claro que vim.- Falo sorrindo.

Vem vamos pegar algo para beber ele me puxa, dou uma olhada atrás da Chris que já está conversando com um garoto. Chegamos no mini-bar improvisado e falo que quero tequila, Ele me olha com um olhar de "sério garota" , olha de onde eu vim isso era coisa para criança.

Eu chamo ele para dançar e começa a tocar only girl- Rihanna eu amo essa músico. Não vou dizer que sou uma ótima dançarina , mas eu sei me virar.

Depois de várias tequilas , já estava vendo tudo meio rodado mas continuava dançando e o negocio estava esquentando entre eu e Tyler , escuto alguém me chamar viro e é o Logan.

– Vamos Clary , já está bom- Ele diz sério.

Na hora começa a tocar My love - Justin Timberlake olho procurando o Tyler mais não o acho então agarro o Logan, eu sei meio jogada eu né , mas dá um crédito eu amo essa música.

Eu estava testando o Logan na dança , ele começou rindo mais dai depois de algumas jogadas ele não ria mais estava com aquele olhar dele de predador e eu sua presa. Eu estava dançado de uma forma bem provocativa, e ele me olha sério e me diz:

–Vamos para casa seu irmão está nos esperando , você já bebeu demais , não sabe nem o que está fazendo. - Ele fala.

– Ah eu sei muito bem. - Digo com um sorriso malicioso.

Eu sigo ele até o carro e encontra o Ryan com uma Chris bem bêbada também. Ryan parece estar bravo, mas eu nem ligo não pedi para ele vir.

Deixamos a Chris em casa, e eu vou lá pra cima mais antes tive que ouvir o sermão de meia hora do Ryan dizendo como eu sou irresponsável e que estava me esfregando com na opinião dele idiota do Tyler.

Troco de roupa colocando uma blusa gigante e um calcinha short, desço para ir na cozinha imaginando não ter ninguém , mas quando passo pela sala o Logan ta deitado vendo TV. Pergunto dele onde está o Ryan ele responde que saiu e olha para minhas pernas.

Ok eu posso estar bem , mas não custa nada me aproveitar um pouco da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou tentar postar o mais rápido que puder, se tiver ajuda da minha cabeça hahaha
COMENTEM MEU POVO, mostre suas caras ;))))