Our Secret escrita por LadyB


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii Geeeeente! Espero que estejam gostando, e act criticas e comentarios pvf :) Eu fico mt feliz quando sei que alguem esta lendo entao obg Camiila :) Entao pvf gente bora la fazer review hahaha :*

Aqui estão as fotos dos personagens :
Clarisse Owen - http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fteeninfonet.files.wordpress.com%2F2014%2F01%2Fkylie.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fteeninfonet.com%2F2014%2F01%2F17%2Fkylie-jenner-defends-justin-bieber%2F&h=600&w=600&tbnid=mH4gFOu6pWj3uM%3A&zoom=1&docid=z4tWBIxW7GL4uM&ei=zfRmU6OjDom9yAG98ICYAw&tbm=isch&ved=0CIIBEDMoFDAU&iact=rc&uact=3&dur=483&page=2&start=16&ndsp=28

Logan Hayden - https://www.google.com.br/search?q=ryan+guzman&newwindow=1&rlz=1C1LENP_enBR491BR491&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=8QFwU-rmDoXisASCkoHwCg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=666#facrc=_&imgdii=_&imgrc=hqEM8MnfxUiHxM%253A%3BYPZhHEX_6WKsdM%3Bhttp%253A%252F%252Fimg3.wikia.nocookie.net%252F__cb20130804151024%252Fprettylittleliars%252Fimages%252F3%252F35%252FRyan_guzman_2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fpretty-little-liars.wikia.com%252Fwiki%252FFile%253ARyan_guzman_2.jpg%3B500%3B650



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504313/chapter/2

Depois de meia hora esperando a Mandy, escuto o um grito estridente na porta e vou lá. Não é que é ela mesma? Ela esta linda hoje (ou melhor, qualquer dia!), o seu cabelo loiro cai em cascata em suas costas e a deixa com uma aparência de patricinha apenas para quem não a conhece, porque na verdade ela é bem badass, como ela mesma diria, HAHA.

*

Nós vamos para cozinha e ela me manda sentar enquanto pega as coisas para comermos nosso sorvete.

– Como você está? – ela pergunta.

– Estou melhor. – respondo com uma careta.

– Já pensou o que vai fazer agora?... Se quiser pode ficar comigo. – ela oferece.

Claro que eu nunca iria ficar com a Mandy e não é porque eu não goste dela é que ela mora com o Luke, seu namorado, e os dois são mais grudados que chicletes, então eu não me sentiria confortável atrapalhando o ninho de amor deles.

– Não, eu queria era ficar aqui mesmo. – falo.

– Mais então por que não fica? – Ela questiona

– O advogado da mamãe veio aqui e disse que vou ter que morar com meu pai em Miami Beach, já que aparentemente não tenho idade suficiente pra me cuidar sozinha- falo com raiva.

Mandy cospe o sorvete que estava na sua boca e grita:

– Como assim?! Você vai embora? ... Você nem conhece o cara. – ela fala brava.

–Pois é, mas vou ter que ir amanhã, se não vou pro conselho tutelar. – digo

*

Depois fomos para o sofá e conversamos até tarde sobre tudo. Mandy aceitou minha partida contanto que nos falássemos todo dia por Skype. Ela também tentou me animar me falando o lado bom de mudar, que eu poderia encontrar surfistas, ir a festas, começar uma vida nova, porque para ser sincera aqui estamos meio pobres de garotos que valham a pena.

Colocamos o nosso pijama e fomos dormir.

*

Acordo assustada, com a Mandy me chamando com aquela voz dela. Eu queria matar ela, mas levantei.

– Acorda, nós temos que arrumar você e sua mala. - ela fala empolgada, ou pelo menos estava tentando se mostrar.

– Nossa você é bipolar, agora quer até se livrar de mim! – digo rindo com a mão no coração.

– Claro que não! Mas eu quero que você se anime e aproveite porque novos ares podem fazer bem para você. – ela fala sorrindo.

Ela joga minhas coisas na cama e começa a levantar minhas peças dizendo:

– Não leve essa, pelo amor de Deus, ela tem é que ir para o lixo.

Eu começo a rir. Mandy sempre tentou me aconselhar sobre moda, mais não abro mão do meu estilo hippie/rock.

Quando arrumamos as minhas coisas, fomos fazer um lanche, ou melhor, comer porcarias porque eu amo. A Mandy vive falando que sou magra de ruim e que é injusto ela ter que ralar na academia.

*

Nós comemos assistindo The Originals, umas das minhas séries preferidas de todos os tempos. Só de ouvir o sotaque sexy do Klaus já me derreto toda (você pode dizer que eu tenho algo por britânicos HAHA). Mandy odeia a série, mas eu a forço a assistir.

Limpamos tudo depois e formos arrumar minha mala, digo, Mandy arrumou né, e eu só fiquei olhando.

*

Eu fui me arrumar, fiz minha higiene e depois tentei domar meu cabelo preto ondulado, também passei meu delineador que não saio sem e depois vesti minha roupa bem confortável, já que vou estar no avião pelas próximas horas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121776948&.locale=pt-br

Chegando ao aeroporto eu e Mandy nos abraçamos e choramos. Agradeci a ela por tudo e disse que ia voltar e que nos falaríamos todos os dias.

Estava com medo, mas entrei no avião, coloquei meu fone de ouvido bem alto, tocando a musica How to Love, e fechei os olhos pensando no meu novo destino, minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pvf comentem e recomendem :) Preciso de reviews para continuar gente, apenas falem se estão gostando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.