Mother escrita por Sociopath


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das mães ♥ One em homenagens as mulheres mais importantes das nossas vidas. Em alguns casos não, em outros ela não está mais entre nós, mas só nunca esqueça o tanto que ela fez por você, todo o amor que ela te ofereceu. Se você não esquecer isso, sempre terá uma parte dela com você.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504295/chapter/1

Já fazia muito tempo desde que ela se fora. Mas a maldita saudade, a vontade de ver seus sorrisos, de sentir seu calor em um abraço... Ele ainda sentia saudade daquilo, não importava quantos anos passassem.

Sentia falta de sua risada quando ele fazia palhaçadas, dos seus sorrisos carinhosos, das vezes que ela o confortava, até mesmo de seus sermãos.

Ajoelhado ao seu túmulo, desolado. Quanto mais ele precisava dela, mais distante ela parecia estar. O vazio que ela deixou ao partir jamais poderia ser preenchido por outra pessoa, afinal, para Eren, a presença de sua mãe era a única em sua vida que nunca poderia ser substituída.

Ele nunca esqueceria a horrível maneira como ela se foi. Nunca esqueceria do sacríficio que ela fez por eles. Ainda havia a vontade de viver dentro dela, mas o desejo de ter seus pequeninos vivos foi maior, e é disso que ele mais tinha mais angustia.

Se culpava o tempo todo por não ter feito nada, por não poder ter feito nada. Se desculpava sozinho, quando ninguém poderia o ouvir.

Aquilo motivava sua sede de vingança, tudo aquilo era pelas pessoas que foram mortas pelos titãs que ele julgava serem vermes, especialmente por ela, sua amada mãe.

Pos o buquê de rosas vermelhas sobre o túmulo. Uma lágrima solitária rolou por sua face, desfazendo-se em um sorriso melancólico.

"Mamãe, eu sinto sua falta".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só. Triste, não? Sei que nem parece uma fic em homenagem ao dia das mães... Já que chegaram até aqui, poderiam dar sua opinião sobre essa one-shot?
Beijos da Panda ;3