The life of Rose Vellartt Granger Weasley Potter escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
Carta de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504281/chapter/2

POV ROSE.

Por onde começo?Melhor começar pelo início de tudo,não?A minha história começa pra valer em 31 de junho de 2016...

– Mãe - chamei pela minha mãe.

– Sim filha?

– Quando vai chegar a minha carta de Hogwarts? - perguntei ansiosa.A minha mãe e meu pai me falaram muito das aventuras deles em Hogwarts,do trio de ouro e até mesmo do cara-de cobra.Eu estava louca para ir para Hogwarts e muito ansiosa também,já que adoro magia desde criança e pelo que ouvi falar,Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria muito interessante para estudar.

– Calma filha - disse a minha mãe rindo com a minha ansiedade - Vai chegar...Tenha paciência.

– Desculpa mamãe,mas paciência é a última coisa que consigo ter no momento,eu to muito ansiosa - eu disse a fazendo rir.

– Percebe-se - ela disse sorrindo- Mas tenha paciência mesmo assim.

Logo uma coruja aparece me entregando uma carta,era a carta de Hogwarts:

" Escola e Magia e Bruxaria de Hogwarts

Diretor:Alvo Dumbledore

Prezada Srta.Weasley,

Temos o prazer de informar que a S.r.ta tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista de livros e equpamentos necessários.O ano letivo começa no dia 1 de setembro,estamos aguardando sua coruja até 31 de julho no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall Dumbledore

Minerva McGonagall Dumbledore:Diretora Substituta.

– Mãe,essa Minerva tem algum parentesco com o diretor de Hogwarts? - perguntei.

– Mais que isso minha filha,depois que a guerra acabou e o Dumbledore confessou fingir que morreu para ajudar o Harry,ele voltou e casou com a professora Minerva.

– E ela é legal? - perguntei curiosa.

– Digamos que é alguém que você não vai querer como inimiga - ela disse rindo.

Os dias foram se passando,eu já tinha ido ao beco diagonal para comprar o necessário e também já tinha escolhido minha vassoura no Olivaras,hoje eu irei para Hogwarts e estou muito ansiosa,assim que acordei tomei banho,fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.

– Animada Rose? - perguntou meu pai.

– Sim papai,bom dia mamãe.

– Bom dia Rose.

– Bom dia maninho - cumprimentei meu imão Hugo...A minha relação com o Hugo é até boa,ele me trata bem e eu o trato bem também,mas as vezes ele apronta alguma marotagem comigo mas eu sempre devolvo na mesma moeda ou pior...

– Bom dia ruivinha - ele respondeu.

Tanto eu como o Hugo puxamos o lado faminto do papai,nunca cansamos de comer e esse para nós é um dos maiores prazeres da vida...Comer.Fui até o meu quarto,terminei de arrmar meu malão e desci novamente,papai mamãe e Hugo foram comigo até a estação King's Cross e atravessamos a plataforma sem dificuldades.Papai foi conversar com um homem loiro e a cara dos dois não estava nada amistosa.Ainda ouvi a mamãe murmurrar, rindo:

– O Ron não muda mesmo,nem ele nem o Malfoy.

– Tchau mamãe - eu disse entrando no trem.

– Tchau Rose,sentirei saudades princesa - disse ela emocionada me dando um beijo na testa.Meu pai veio até mim e também se despediu e me deu um beijo na testa e ficou todo emocionado também.Entrei no trem e encontrei uma cabine vazia...Logo chegaram algumas pessoas:

– Oi Rose - disse um menino que eu conhecia muito bem.

– ALVO - gritei pulando em cima dele e o abraçando,nós somos melhores amigos desde os 2 anos de idade e não nos viamos fazia três anos desde quando tinhamos 7 ou 8 anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Mandem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of Rose Vellartt Granger Weasley Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.