The life of Rose Vellartt Granger Weasley Potter escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

AVISOS DA AUTORA:
Sei que vocês devem estar querendo ler mas os avisos da autora são importantes então podem esperar um pouquinho,néh?

1-Não plagiem,plágio é crime e não admitirei plágio,seja original.
2- A maioria dos personagens pertencem a J.K Rowling mas criarei alguns também.
3-Se tiver cinco ou mais reviews em cada capitulo que eu escrever ou postar,postarei a fic todos os dias.
4- Comentem sempre,dêem suas opiniões...

Bom,agora vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504281/chapter/1

" Olá,meu nome é Rose Vellartt Granger Weasley Potter,vou contar a minha história,mas antes algumas coisas...Eu sou filha de Hermione Jean Granger Weasley e Ronald Weasley,sim dois dosmembros do trio de ouro,que salvaram o mundo bruxo...Estou aqui em casa agora lendo o livro sobre a minha vida que já escrevi para que meus filhos,netosbisnetos saibam a história da mãee vamos começar a minha históriado ínicio...Ou seja de muitos anos atrás,mas exatamente em 2016 quando eu recebi a minha carta de Hogwarts...A partir daí muitas coisas aconteceriam na minha vida...Boas e ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of Rose Vellartt Granger Weasley Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.