A ultima carta escrita por Hikarry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha 1º one-shot e espero que gostem e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504276/chapter/1

“Meu nome vc já sabe, minha idade é confidencial…minha história? É um segredo.

Sim, eu sempre fui um mistério para vc!

Eu te amava nas sombras, tenho saudades das nossas brigas e das nossas diversões. Eu amava ver vc sorrir, odiava ver vc chorar. Vc nunca entendeu, mas eu fazia tudo por vc porque…eu simplesmente te amo!

No meu primeiro dia de escola eu achei vc muito grosso, mas eu consegui derreter o seu coração de pedra, vc começou a ser amável comigo e me ajudava em tudo.

Mas, depois chegou aquela vaca a qual pessoas normais chamam de Debrah.

Sim, ela me matou! Ela matou minha alma e despedaçou meu coração, e vc é cúmplice dela.

Vc me esqueceu, me ignorou, me chamou de falsa e mentirosa, mas eu sempre quis ajudar vc! Nesse momento vc deve estar em um palco tocando a sua querida guitarra eléctrica, e já deve estar famoso! Meus sinceros parabéns!

Vc tb já deve ter transado com a Diabrah e já nem deve se lembrar de que eu existo…ou melhor…existia.

Vc se lembra do meu nome? Não né?

Pois relembre-o e vc saberá quem era essa louca apaixonada que corria atras de vc como a Rose corria atras do Sonic.

Vc deve estar se preguntando: “pq ela fez isso? Quem era ela? Oque ela significava para mim?”

Eu fiz isso pq vc sempre esteve no meu coração ate esse dia e eu nunca te consegui esquecer, vc era meu sol, meu mar, meu vento, minha razão de viver.

Eu te amo, Castiel

Ass: Docete”

Uma pequena mancha avermelhada ainda mancha o nome da menina a qual eu amei e nunca consegui esquecer durante esse tempo.

Estou lendo essa carta faz 2 horas e ate agora ainda não estou acreditando que isso aconteceu.

Como ela pode-me deixar?

Debrah me cegou e me obrigou a me distanciar dela…não sabia que ela se sentia desse jeito.

Sim, eu me lembro dela, a garota ingénua com um lindo sorriso no rosto. A garota que me hipnotizou com os seus olhos azuis.

Eu a matei…e agora estou aqui chorando sentindo o cheiro do perfume dela no seu quarto e relembrando todos os momentos que passamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ultima carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.