I'm With You escrita por AnnaRafaela


Capítulo 8
Carol & Emily


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :s Esse e o próximo capitulo seria um só, mas resolvi dividir...Estava procurando um nome para a nova personagem e o nome da atriz que faz a Beth é Emily, achei legal e coloquei =) Espero que Gostem! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504227/chapter/8

Estavam todos no refeitório tomando café da manhã, Beth estava sentada do lado de sua irmã Maggie e de Rick. Daryl havia sentado em outra mesa e ambos trocavam olhares. Haviam soltado Liam, embora estivessem de olho nele ainda por segurança, e nesse meio tempo Chase e Liam se tornaram bastante próximos e amigos. Após o café da manhã cada um se dirigiu para um canto, Beth ia seguindo para sua cela quando Maggie a chamou.

—Beth! —

— Oi Maggie! —

— Preciso falar com você! — Maggie puxou Beth para o canto do corredor — Você e o Rick se beijaram? —

— Quem falou isso? — Beth questionou surpresa com o fato dela já estar sabendo.

— Glenn viu e me contou! Porque você não me falou sobre isso? Sou sua irmã! —

— Foi ele que me beijou! —

— Vocês formariam um belo casal! —

— Você sabe que gosto do Daryl! —

— Beth, nós já falamos sobre isso. —

— Eu acho que ele gosta de mim! Depois da briga fiquei com dúvidas, mas ele demonstrou um pouco de ciúme e fica preocupado comigo, acho que deveria ir atrás dele, ele pode acabar se abrindo comigo! —

Maggie não aprovava o relacionamento da irmã com Daryl e tentou persuadi-la a mudar de opinião.

— Beth, eu preciso lhe contar uma coisa que não contei antes, pois não queria magoá-la. Daryl está com uma pessoa aqui dentro! — Maggie pensou um pouco — Ele está com a Tara! —

— Eles nem ficam perto um do outro! —

— Não quer dizer que não estão juntos! —

Beth de certa forma achava que Daryl não estava com Tara, ela sentia que o rapaz gostava dela.

Hershel levantou-se de sua cadeira e foi se sentar ao lado de Daryl.

— Você está bem? — Perguntou Hershel, em tom paternal.

— Estou bem e você ? —

— Estou bem também! Sabe, quando vi que Maggie e Glenn estavam mantendo um relacionamento eu não gostei muito, mas depois de um tempo acabei gostando dele e hoje é como um filho para mim! Lembro-me que disse a ele "Nenhum homem é bom o suficiente para sua filha até que um é!” —

— O que quer dizer com isso? —

— Ela gosta de você Daryl e você gosta dela! Está tentando negar isso, mas está claro! É visível! —

Daryl apenas deu um aceno de cabeça. Ele não sabia o que falar. Hershel ainda repetiu a frase para reforçar a ideia.

— Nenhum homem é bom o suficiente para sua filha até que um é! — Falou colocando a mão no ombro de Daryl e sorrindo, retirando-se logo depois.

Rick estava sentado em outra mesa quando Tara entrou no refeitório o chamando.

— Rick! —

— O que foi? —

— Preciso que você venha até o portão! —

Rick seguiu Tara. Chegando lá se depararam com Carol, que estava acompanhada por outra garota. Morena, aparentava ter pouco menos de vinte anos, e possuía um grande arco e flecha nas costas. Ele havia banido Carol e não entendia o porquê dela voltar. Rick abriu o portão para que elas entrassem. Carol se aproximou de Rick e o abraçou, soltando o em seguida.

— Achei que tinha deixado claro! — Rick indagou.

— Eu precisava voltar, as coisas estão difícil lá fora! —

— Não posso deixá-la voltar! —

— Rick, por favor! Pelo menos por um tempo! —

Rick colocou a mão na cabeça, pensativo.

— Não sei! —

Daryl chegou se aproximando do portão e Carol correu até ele para abraçá-lo.

— É tão bom te ver Daryl! —

— É bom vê-la também! — Daryl falou e logo apos Afastou-se do abraço.

— Rick, podemos ficar? — A mulher insistiu.

— O que está havendo? — Daryl perguntou a Rick.

— Carol quer ficar aqui, pelo menos por um tempo! —

Daryl apenas sacudiu a cabeça em entendimento. Ele não se intrometeria no assunto. Rick era o líder, ele sabia o que fazia. De cima Chase e Liam acompanhavam a chegada das meninas.

— Aquela menina saiu de um filme do Senhor dos Anéis? — Falou Chase referindo-se a menina que vinha com Carol.

— Parece um pouco! — Liam Riu.

— Ela me assusta! —

— A mim também! —

Rick ainda tinha a mão na cabeça.

— E então Rick? — Perguntou Carol.

— Podem ficar por um tempo! — Rick a encarou seriamente — Espero que não aconteça algo parecido com o que aconteceu! —

— Obrigado Rick! Não irá acontecer! — Falou Carol sorrindo para ele.

Rick a chamou em um canto, separado dos demais.

— E ela? —

— O nome dela é Emily! Ela não causará problemas! Pode até ser meio rude às vezes, mas é uma boa menina! —

Chase e Liam desceram até o pessoal.

— Eu ajudo você! — Falou Chase colocando a mão no arco e flecha da menina que rapidamente tirou a faca do cinto e colocou no pescoço dele.

— Toque no meu arco de novo e eu mato você! — Chase sacudiu a cabeça positivamente e a menina o empurrou.

Emily pegou seu arco e o pendurou e logo seguiu os demais para dentro da prisão.

Daryl estava no refeitório quando Tara sentou ao seu lado apoiando os braços sobre a mesa. A garota parecia triste e desanimada, diferentemente do habitual.

— Você está bem? — Perguntou Daryl.

— Sim e você? —

— É! —

— Sei como se sente! Provavelmente o mesmo que sinto no momento! — Daryl fez uma cara confusa — Você gosta da Beth! E ela e o Rick se beijaram! —

— Eles fizeram o que? — Daryl questionou alterando visivelmente seu comportamento até então sereno.

— Se beijaram! Achei que você sabia! —

Daryl ia se levantar, mas Tara o impediu abraçando-o.

Beth andava pela prisão procurando por Daryl. Precisava falar com ele. Sabia que ele gostava dela, só era preciso pressioná-lo um pouco mais e provavelmente ele se abriria com ela. Entrou no refeitório e rapidamente achou Daryl que estava abraçado com Tara. Ela sentiu um misto de raiva e tristeza, pensou então no que Maggie havia lhe dito, ela estava certa. Beth teve uma ideia doida, impulsiva, e saiu rapidamente na direção de Rick que estava conversava com alguém. Chegou perto dele e puxou seu braço fazendo-o virar para ela. E o beijou, Rick apenas retribuiu. Logo as mãos da menina estavam em volta do pescoço dele e as mãos de Rick na cintura dela. Daryl e Tara viram a cena atônitos, paralisados. O rapaz levantou-se da cadeira e saiu batendo a porta violentamente, de maneira rude e grosseira, o que fez Rick e Beth se afastarem. Logo após Tara levantou-se e foi para fora. O clima entre eles foi quebrado com um habitante da prisão chamando Rick.

— Você poderia vir comigo um instante? Preciso de sua ajuda! — Falou o habitante.

— Já volto! — Falou para Beth e se dirigiu ao homem — Sim! —

Rick o acompanhou e saíram do refeitório, Beth sentou-se puxando papo com algumas pessoas que estavam ali. Minutos depois Chase aparece correndo no refeitório.

— Beth! — Gritou e a menina o olhou rapidamente.

— O que houve? — Ela se levantou.

— Daryl está do lado de fora da cerca! —

Chase saiu e ela o seguiu. Ao chegarem lá Beth pode ver Daryl fora das cercas que isolavam o complexo com um machado nas mãos e rodeado por walkers. Ele os golpeava agressivamente, estava visivelmente tomado por uma raiva incomum. Cada vez aproximavam-se mais walkers e era extremamente perigoso ele ficar por lá. Beth se aproximou do portão e gritou.

— O que você está fazendo? Entre agora! —

Daryl apenas ignorou a menina e ela se dirigiu a Chase.

— Abra o portão! —

— Você não pode ir lá! — Falou Chase preocupado.

— Abra o portão agora! — Ela ordenou.

— Ok! —

— Obrigada! —

Chase abriu o portão e Beth correu em direção a Daryl. O chão estava molhado por causa da chuva dificultando seu avanço.

— Você está maluco? Vir aqui fora sozinho? — Ela gritou com ele.

— Não mandei você vir atrás de mim! — Respondeu Daryl aos gritos e sem olhar para a garota. Ele prestava atenção nos walkers para que não fosse atacado.

— Não me faça ir aí! — Disse ela.

Daryl a ignorou novamente. Beth respirou fundo antes de prosseguir, deu alguns passos, mas acabou escorregando no chão molhado e desceu rolando pelo gramado. Ela parou poucos metros a frente de Daryl e só então notou que estava perto demais dos walkers, e eram muitos. Pra piorar eles estavam indo para cima dela. Beth tentou se mover, mas não conseguia, sua perna doía e ela mal conseguia ficar em pé.

— BETH! — Gritou Daryl correndo para a menina.

Rick chegou correndo de dentro da prisão.

— O que está acontecendo? — Perguntou Rick.

— Daryl estava lá fora e Beth foi atrás dele! — Respondeu Chase.

Daryl chegou próximo da garota e golpeou com o machado um dos walkers que estava muito perto dela e em seguida se abaixou para ver a gravidade do ferimento de Beth.

— Você está bem? — Quis saber Daryl preocupado.

— Minha perna doí demais! —

Daryl rapidamente pegou a menina no colo e correu com ela para os portões que Chase abriu rapidamente para que pudessem entraram em segurança. Delicadamente Daryl colocou Beth no chão.

— Consegue ficar em pé? —

— Sim! —

A perna de Beth ainda doía um pouco, mas já estava melhor, provavelmente teria sido algum mau jeito ou torção no momento da queda. Rick chegou correndo e colocou a mão no rosto de Beth.

— Você está bem? —

— Estou! — Beth falou e Rick a abraçou.

Logo Rick se desvencilhou do abraço e encarou Daryl.

— Você! — Rick gritou e empurrou Daryl, que o empurrou de volta — Eu te falei para se afastar! —

— E eu não me afastei, vai fazer o que? —

— Você a colocou em perigo e ela poderia ter se machucado! —

Daryl golpeou Rick no rosto, que revidou imediatamente. Começaram a trocar socos enquanto Beth gritava para que parassem com aquilo, mas eles não lhe davam ouvidos. Glenn e Tyreese entraram no meio dos dois para separá-los. Esperaram os ânimos esfriarem e eles se acalmarem para então os saltá-los. Daryl saiu dali entrando na prisão, Maggie ajudou Beth a caminhar e também foram para o interior da cadeia e logo na sequência Rick fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente postarei o outro capitulo amanhã u.u Deixem seus comentários, beijos *-*