Sem Destino escrita por Uma pensadora apaixonada


Capítulo 9
AF,de novo não :


Notas iniciais do capítulo

^^ To amando os comentário,valew gente linda,gente fofa,gente amada... Que autora mais "FRUFRU" Não é ? 'Ashuahsuahsuahsuaushauh ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504170/chapter/9

No orfanato ...

P.E.N.S.A.M.E.N.T.O Bia



Como sempre a chata da Ernê vem nos acordar,:


(Ernêstina)-Bora acordar,"Aborrecentes"--(Que é como ela os chama)

(Mli)-Mais 3 minutinhos ,,,

(Ernêstina)-Nem 3 segundos ... anda,anda,andaaaaa ...


Então todas nos alevantamos e fomos rumo ao banheiro como sempre Vivi demora mais do que o bastante aff menina mais frufru credoo,mas continuando todas nó estavamos prontas menos a Manu que ainda não estava matriculada na escola até que :

(Carol)-Manu eu consegui te matricular,por tanto hoje é seu primeiro dia toma aqui ó princessa aqui ta sua mochila e seu uniforme,sera que você consegue,se trocar em 15 minutinhos pra dar tempo de você tomar café ?

(Manu)-Sim,sim ... eu vou correndinho-ela fala saindo porta a fora eu até que curti ela,ela é bem legalzinha ela tem o mesmo estilo que eu ela é super reservada igual a mim,então dessemos e fomos tomar café os meninos já estavam lá ...


P.E.N.S.A.M.E.N.T.O. Cris

Estavamos todos tomando café,quando chega ooo :

(JP)-Bom dia ...-(ele estudava no mesmo colégio que as crianças do orfanato por tanto sempre pegava uma carona na vã da Ernê ...)

(Todos)-Bom dia JP ...


Estavamos todos tomando café menos JP,que tomava café em casa então ele nunca tomaa com nós, e a Manu que ainda tava se arrumandoo... Mas foi só eu pensar nela que ela apareceu,nossa ela tava linda um espetaculo, cheia de glamur, arassou, ela fez aquele uniforme ridiculo da escola ficar lindo,eu percebi que os meninos meio que deram uma "bisolhadinha" nela inclusive JP que não parava de olhar,já tava até dando aquele clima legal,então Manu sentou e comeu apenas uma maça,por que foi oque deu tempo né,afinal a chata da Ernêstina já tava nos chmando então fomos para a vã ...


No colégio


A.U.T.O.R.A.


Eles ja tinham chegado na escola e ja era intervalo ...

P.E.N.S.A.M.E.N.T.O Tati


Eu tava super curiosa ainda para saber oque,Binho queria me fala então tomei atitude :


(Tati)-Binho ! agente pode conversar ?

(Thiago)-Huuummm

(Binho)-2 Claro Tati vamos ali - Então ele me puxa,e fomos até árvore que tinha ali perto :

(Tati)-Então oque você queria me falar ontem ?

(Binho)-Então,é queee ...-E ele é interrompido de novo

(Ana)-Tati vamos andar de skate ali na pista ?

(Tati)-Agora não !,eu to explicando um exercicio de matematica para Binho-Eu falo meio grossa,porque tava com muita raiva .

(Ana)-Fala la no orfanato ué-Ela fala meio inciumada

(Binho)-É Tati você me fala lá no orfanato mesmo-Ele fala tambem grosso mas com tom de alivio acho,que ela tava com vergonha de me dizer ...


C.O.N.T.I.N.U.A...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A.T.E.N.Ç.Ã.O

Não esqueça de deixar seu comenterio viu ? !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.