Sem Destino escrita por Uma pensadora apaixonada


Capítulo 1
Quem sou eu !


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM GENTE VAI SER TRI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504170/chapter/1

Quem sou eu ? Como vim parar no Orfanato Raio de Luz ?

Bom eu me chamo,Emanuely mais prefiro que me chame de Manu na verdade todos me conhecem por esse apelido,tenho 14 anos, minha vida era normal eu ia a escola,mais depois do acontecimento com minha mãe fui para de noite na verdade parei um pouco de ir a escola,eu era uma menina simples eu era de classe pobre mais nunca passei fome, eu era encantada por musica aos 8 anos meu vô me deu um Violão e compus minhas primeiras musicas,infelizmente aos 72 anos meu vô veio a falecer, des desse tempo minha avó Risoleta se tornou uma pessoa muito ranzinza,chata e tudo isso ela não pudia me ver em sua frente por que meu vô as vezes trocava ela por mim e como ela é uma pessoa muito certa,isso era errado não sei porque ela me odiava.

Bom como vim parar no orfanato Raio de Luz ?

Minha mãe Lucielle depois dos 34 anos ela descobriu uma doença ela tinha câncer de mama então ela teve que ir para o interior morar com minha vó,Eu desobri que tenho uma irmã,por parte de pai e vou procurá-la nem que custe minha vida agora vai ser mais fácil, continuando minha mãe ela acho melhor me deixar em um orfanato conhecido de seu amigo ela foi e me deixou lá ao chegar lá eu conheci uma moça chamada Carol ela parecia ser muito legal e gentil,ela era a diretora o orfanato,cheguei lá e ela disse :

Carol-Olá seja bem vinda !

aquele lugar era lindo grande mais percebi que não havia crianças então fiquei aflita e resolvi perguntar:

Manu-Desculpa encomodar mais não moram mais crianças aqui ?

Carol-Sim eles estão no colégio depois que você se adaptar ao orfanato vou matricular você na mesma escola que eles.Enquanto eles não vem eu vou te apresentar o orfanato e levar você para escolher sua cama.Vamos?

Manu-Claro

C.O.N.T.I.N.U.A.A.A...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.