Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 32
Change


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde, leitores!!!!

Hoje não é um aviso, nem uma previa... Hoje é um capitulo para vocês.... Bem completo rsrsrrsrs

Eu voltei e se Deus quiser não vou sumir mais! kkkkkk

Muito ansiosa e feliz por tantos terem apresentado suas opiniões e me ajudado a escolher a fic vencedora... *.*

Quanto as outras fics não se preocupem que não vou as abandonar, juro!

Outra coisinha... Eu não esqueci da Margo e da Scarlett Hudson, obrigada por recomendarem a fic mesmo ela não sendo atualizada.

Agradeço a todos que não abandonaram a fic também!!!

Capitulo fresquinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/32

Steve

Acomodei Natasha em um dos assentos do Quinjet e me sentei ao seu lado sendo seguido por meus companheiros de equipe e amigos. Assim como Natasha comentou comigo, a menina Skye sentou-se ao lado de Stark e o bombardeou com perguntas. Algumas até inflaram o ego do meu colega de equipe, mas depois de um tempo ele já estava bastante chateado com a sua fã, sem falar que a sua noiva, a Pepper, estava achando bastante graça no incomodo que ele estava passando.

– Então, como é voar naquelas armaduras? – Skye continuou fazendo diversas perguntas ao Tony – E quando elas caem? Tem algum mecanismo para aliviar o impacto?

– Já é bastante normal para mim... –Tony falou já cansado de responder perguntas

– Como é ser o segundo... quer dizer terceiro preferido dos Vingadores? – Segurei o riso com a expressão que Stark fez ao ser o “terceiro”.

–Terceiro? – Ouvi ele perguntar descrente na pergunta que Skye fez a ele.

– Sim, terceiro. – Ela respondeu sem prestar muita atenção na indignação dele.

– Eu sou o preferido... Sou o Homem de ferro! – Respondeu ele todo convencido.

– Não é não! – Ela respondeu simplesmente.

– Sou sim! Aliais sou gênio, bilionário, playboy, filantropo e o Homem de Ferro... – Concluiu duvidando que a Skye ainda iria contra a afirmação dele.

– Não é não! – Continuou ela discordando – Primeiro, você não é mais playboy pois está amarrado pela sua digníssima noiva... – Ela apontou para Pepper, que já estava sem conseguir segurar o riso. – Segundo, o preferido sempre é o líder do grupo, no caso o Capitão aqui presente... – Apontou para mim me fazendo me esforçar mais para não rir do Tony –Terceiro, a Natasha é a segunda porque ela é a única mulher do grupo e por ser a namorada do líder – Skye fez uma cara de conclusão, mas logo mudou – Sem falar que ainda tenho dúvidas sobre a posição entre você e o Thor! – Agora sim ela concluiu.

– Qual é pequenininha... – Stark começou – O líder nunca é o preferido pelo grupo, afinal ele nunca faz coisas legais! – Falou convencido.

– De todas as mulheres e homens que eu conheço nenhum deles tem você como preferido! – Falou Skye presunçosa.

– Cite, por exemplo. – Tony desafiou

– Eu prefiro a Natasha e o Steve... A Jemma prefere o Thor, Fitz prefere o Banner, o Coulson prefere o Capitão... – Ela fez uma expressão pensativa – Precisa de mais exemplos? –Perguntou com gosto.

– Você não conta... – Tony falou – E quanto aos outros vou te provar que sou o preferido! – Terminou confiante.

– Vai nad.... –Skye começou a falar novamente.

– Será que dá para vocês pararem de discutir um pouco? – Clint perguntou com uma expressão não muito legal – Estão tirando a paz da Natasha, principalmente você Tony!

– Eu estou ótima! – Natasha falou rindo de Stark.

...

..

.

Depois de um tempo voando, o Quinjet posou bem em frente ao meu apartamento, onde já haviam algumas pessoas desmontando moveis e empacotando minhas coisas e de Natasha. Desci do mesmo e ajudei Natasha a descer, que aceitou minha ajuda a contragosto, seguindo por Tony, Pepper, Clint, Bobby, Skye , Coulson e a agente Melinda para ajudar a juntar os objetos da mudança.

– Seus agentes já encaixotaram praticamente tudo... – Natasha comentou com Coulson – Mas realmente tem objetos que eles não fazem ideia de onde estão... – Concluiu enquanto entrava na casa.

– Do que ela está falando? – Perguntei a mim mesmo, mas alguns presentes escutaram.

– Deve ser o arsenal dela... – Tony respondeu.

– Arsenal? – Perguntei.

– Sim, fasmolé – Ele respondeu como se fosse obvio – As armas dela, equipamentos de defesa e afins.

– Entendi... – Falei enquanto começava a ir atrás de Natasha.

Depois de procurar por todos os cômodos e estava quase desistindo de não chamar minha Nat, olhei para cima e, infelizmente, me deparo com ela dentro do teto, através de uma pequena abertura pegando seu “arsenal” que estava escondido. Fiquei preocupado afinal ela estava grávida e não podia ficar fazendo esse tipo de esforço.

– Nat, desce daí... – falei para ela.

– Só estou juntando meus brinquedinhos, Ste... – Ela respondeu como se não fosse nada o que estava fazendo.

– Eu sei que você está fazendo isso... – Comecei a explicar – Mas, por exemplo, se você cair? Machucaria você e o nosso bebê... – Falei tentando passar a maior calma possível.

– Eu não vou cair, Ste – Ela respondeu simplesmente – Segura, por favor. – E jogou uma caixa cheia de equipamentos em meus braços.

– Eu vou subir para te ajudar a descer... – Falei.

– Não preci... – Mas eu já tinha subido e a pego nos braços.

Ela não pareceu muito feliz em ser contrariada, pois quando a pus no chão ela nem olhou para mim, apenas saiu seria. Não resisti e dei um sorriso sabendo que daqui em diante seria assim: Ela irritada comigo por causa da “minha proteção exagerada”. Depois de um tempo fui atrás de Natasha me deparando com ela agachada conversando com uma criança de cabelos loiros em frente a porta de casa.

– Vocês não vão mais morar aqui? – Ouvi a voz infantil perguntar a ela.

– Não, Sarah... – Natasha começou a falar com a garota. –Eu vou morar na Torre dos Vingadores com o Steve... – Ela sorriu para menina. – Você acertou que ele voltaria, parabéns...

– Eu sabia que não era só um sonho! – A menina comemorou alegremente.

– Lembra do que eu te falei? – Nat perguntou a ela.

– Sobre eu não falar sobre isso a ninguém? – A adorável menininha perguntou.

– Sim, sobre isso. – Ela respondeu

– Eu não falei para ninguém, juro! – Sarah respondeu. – Posso falar com o Capitão? –Ele pediu para Natasha.

– Pode sim, querida... – Natasha respondeu.

Assim que Natasha deixou a menina vir falar comigo, ela segurou na sua pequena mão e veio em minha direção sorrindo. A menina assim que chegou em minha frente sorriu e esticou suas pequenas mãos para mim pedindo para eu coloca-la nos braços. Fiz o que ela pediu e senti um pequeno abraço.

– Eu sou sua fã... – Ela falou – Mamãe, mamãe... – Ouvi ela chamar sua mãe e então uma mulher se aproximou de onde nós estávamos – Tira uma foto minha com o Capitão América! – Ela pediu fazendo eu, Nat, sua mãe e todos que estavam presenciando a cena rir – Deixa eu segurar seu escudo? – Ela pediu.

– Claro... – Falei já me passando o Escudo para suas mãos, mas segurei junto com ela, pois era um pouco pesado para uma criança tão pequena. A sua mãe se aproximou e tirou uma foto dela comigo.

– Eu tenho que ir... – Ela falou – Tenho ballet agora não é, mamãe? – Ela perguntou a mãe que confirmou com a cabeça. – Vou sentir saudades, Nat... Quando o seu bebê nascer eu posso o visitar? – Pediu.

– Pode sim. – Natasha respondeu sorrindo.

Sarah desceu de meus braços e foi para perto da mãe e balançou sua mão nos dando adeus enquanto se afastava mais e mais da nossa casa. Sorri para Natasha, que retribuiu o sorriso e fomos juntos terminar de juntar nossos pertences para, finalmente, nos mudarmos para a Torre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!

Comentem, por favor!

bju